Um Plano em Ação. Parte 18

132 19 0
                                    

A mais de alguns minutos a assembleia feita pelos champions tinha se encerado, a maioria que participara tinha por fim convencido os demais a abandonarem de vez Piltover e seus cidadãos, os levando a uma região bem afastada dali, tal decisão não foi muito bem aceita por um certo garoto que estilhaçou o tempo:

_Ainda acho injusto essa decisão...-Comenta ele frustrado.

_Não é sua culpa se nossos amigos são egoístas Leki!-Jinx consola ele enquanto mostra a língua para Tristana e os demais.

_Uma decisão é uma decisão, não vamos entrar em batalha por eles!-Retrucas de braços cruzados a Yordle._Se vocês quiserem morrer por esta causa vão em frente!-Provoca indicando com os dedos Tristana.

_Eu ouvi alguma mosquinha falando...será que você ouviu Fishbones?-Finge desentendimento a rosada que conversa com o lança mísseis.

_Não pense que ira me irritar sua magricela!-Vira a cara a baixinha.

_Puxa que zumbido irritante será que devemos cala-lo pisando nele?..._Jinx dá uma pisada no cabeça da Yordle que dá um berro.

_Sua!!-Tristana pega sua bazuca e aponta para Jinx que retribuiu mirando com Pow-Pow na cara dela.

-Ei, já chega!Se as duas querem se matar façam isso bem longe da minha sacola de magia!-Bufa Ryze que lia atentamente outro livro velho.

_E que bugigangas você trás ai?-Tirando sua atenção da Yordle brava, Jinx se abaixa para tocar a sacola esverdeada e misteriosa do mago.

_Nada que tenha que meter seu nariz!-Sem esforço ele lança um feitiço azul que afasta a mão dela.

_Chato...-Murmura fazendo bico a rosada._Deve ter coisas muito frágeis para você proteger tanto...

_E tem mesmo, coisas tão frágeis quanto um cristal de Nexus...-Ele lança outro feitiço na garota que tentava se aproveitar de sua distração._...e que você não ira tocar!

_Puff!-Chateada Jinx volta para o lado do moreno que olhava para o nada parecendo concentrado em uma ideia.

_Você disse cristal de Nexus?-Indaga ele alisando o queixo.

_Sim...-Fala sem grande reações o mago que ergue o olhar do livro.

_Essa pode ser uma ótima ideia...-Sorri Ekko que deixa todos confusos.

^***^

Enquanto isso de volta a famosa Piltover, uma campeão sem qualquer fio de medo descia para perto de um super robô desacordado; chegando lá ela percebe um enxame de robôs tentando abrir a resistente lataria de Blitzcrank, todavia ao nota-la eles voam descontrolados em sua direção:

_Como são grosseiros, suponho que tenha que reeduca-los... -Assim com sua ordem silenciosa a enorme esfera voa majestosamente contra os robôs que são despedaçados pela carga elétrica.

Já se livrando de um grande numero deles Orianna caminha a seus passos sincronizados para o lado do campeão no chão:

_Ao tempo que todos trabalham para proteger a cidade você fica ai descansando...-Diz indignada a robô que retira um aparelho preso a suas costas.

De forma circular e cromada o aparelho gerador de 'energia comum' é reativado quando Orianna conecta dois cabos com pontas de ferro a lateral de Blitz, em seguida ela gira uma pequena manivela no dispositivo que gera uma pequena carga, que não é suficiente para reanimar o enorme champion:

_Ainda bem que meu sistema produziu um plano B!-Trazendo sua ocupada esfera destrutiva para perto de si, ela une suas energias que disparam pelo dispositivo e circulam até o corpo de Blitzcrank.

O Dono Do DestinoWhere stories live. Discover now