Um Mistério em Piltover. Parte 15

173 22 4
                                    

Caitlyn terminava seu dia com mais relatórios em mãos, ela conseguiu registrar tudo a tempo, o que seria um bônus para seu descanso tardio.

Cansada de mais um longo dia de trabalho, ela se joga em uma das poltronas de sua sala e respira fundo enquanto inclina a cabeça para trás, sua mente sendo tomada pelos mais variados assuntos como a estadia dos champions de fora, problemas com robôs pichados e mais as desavenças de Vi e Jinx, este ela esperava ter tomado um rumo aceitável a ambas as partes.

Quando se desprende de quietação, Caitlyn se levanta e resolve sair de sua sala, educadamente se despede dos outros que ainda trabalhavam e anda para fora da delegacia, ao atingir a calçada do grande prédio ela olha para o céu noturno e vê a imensidão de estrelas a brilhar sobre si:

_Realmente esta uma bela noite.-Comenta sem mudar de expressão, a xerife que entra em seu veiculo azul escuro, este semelhante a um carro de época tinha a habilidade de flutuar e alcançar uma incrível altura, porém, como de costume nada disso era incomum naquela cidade.

^***^

Após um longo banho quente, Caitlyn vai para o porão de sua casa, lá se encontrava um lindo carpete vermelho, quadros antigos e claro armas de diferentes calibres penduradas nos espaços vagos das paredes, mesmo com todo aquele requintado arsenal a jovem xerife só tinha olhos para seu adorável rifle que herdara a muitos anos de seu pai, seu único "xodó" assim por dizer.

Nos minutos que passara calibrando e limpando sua formosa arma, a campeã foi surpreendida pelo toque de uma chamada vindo de seu dispositivo circular em cima de uma mesa de centro:

_O que será a esta hora?-Indaga pensativa quando se aproxima do objeto e clica no botão de atender:

_Olá xerife, peço lhe perdão pelo inconveniente momento, mas temo ter algo que lhe deva alta atenção...-A informa Orianna que aparece projetada por um holograma feito pelo dispositivo.

_Deve ser mesmo importante, diga me o que de errado?

_Bem, a senhorita se lembra que sempre me solicita a analise dos robôs semanalmente...

_Sim, eu sei.

_Então, esta semana enquanto fazia os cálculos de dados no meu sistema, percebi que muitos dos nossos robôs sumiram misteriosamente.

_Como?-Questiona com os olhos bem abertos a champion.

_Isto mesmo xerife, parece que algo ou alguém esta sumindo com nossos robôs e ainda não temos pistas concretas de algum suspeito, só sabemos que isto começou provavelmente com a chegada de nossos visitantes...

_Compreendo.-Mantendo a postura a xerife se recoloca em seu acento perto da mesa._Me informarei melhor sobre este caso ainda hoje Orianna, agradeço lhe por sua competência, agora pode desligar a videochamada, amanha tomo as devidas providencias.

_Ok, xerife, até amanha.

_Até.-Em seguida o holograma desaparece e Caitlyn se levanta rapidamente, ela coloca seu rifle no lugar e sobe para o primeiro andar da casa.

Já chegando a parte desejada, ela se põe a frente de uma enorme porta metálica com um painel eletrônico na frente:

_Solicitação de senha para entrada.-Pede uma voz eletrônica que vinha da porta.

_Xerife Caitlyn exige a entrada.-Fala autoritária a champion.

_Voz identificada, digitar a senha seguidamente.

A jovem morena se aproxima do painel e digita uma sequência precisa de números, logo em seguida este abre e ela entra, para então a porta se fechar a trás de si.

O Dono Do Destinoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن