Capítulo 25.

64.2K 3.8K 622
                                    

(Sem revisão)

Amores... Vamos votar?
😍😘😘😘😘

**********************************************************
*******

Os rapazes chegaram na filial, em São Paulo. Depois de 10 minutos, uma das investidoras chegou, se desculpou pelo atraso, a reunião começou e conseguiram resolver todas as questões sobre a aérea onde seria construído o novo shopping - estavam sendo acusados de desreipeitarem o meio ambiente, e prejudicar a fauna da região onde seria construído.
Nik, disse que faria questão de falar com o grupo. Ele nunca fez um projeto ou participou de um, onde não se preocupasse com a natureza. Certamente esse grupo não conhecia o seu trabalho.
Trataram sobre os investimentos, nessa questao, a Luna fez falta... Nik precisava dar um jeito de substitui-la, mas Lalo e ele conseguiram dar conta.

Quando a reunião acabou...

-Desculpa o atraso Nikolai, Gael. - apertou a mão dele, e depois a do Lalo- Culpa do Márcio Augusto. -ela sorriu. -Ah, obrigada novamente pelo presente de vocês, o berço é muito lindo.

-Que bom que gostou. - Ele pediu a uma das designers que desenhasse o berço.

-E como está ele? - Lalo perguntou, e depois fez outra pergunta sobre o Marcio Augusto. Só depois Nik se deu conta do motivo.

A mulher respondeu. -Está bem. Estou adorando ser mãe. Então, preciso ir. Amanhã estarei com vocês, no encontro.

Fabricia era uma das arquitetas parceiras. O pai dela, um dos investidores que ficaram desde o tempo do Anthony, passou a parceria pra filha.
O desenho do shopping não era do Nik, mas o projeto passaria por sua aprovação, já que os Denver eram os majoritarios. O desenho seria de Fabricia, Rafael e Ellen fariam o projeto.

Fabricia se afastou. Eles sorriram... E Nik perguntou ao lado dele -Estava olhando os seios dela não foi?

-Você notou o tamanho?

Nik riu. -Sabia que você estava fazendo ela ficar mais tempo pra isso.

-Vai dizer que você também não notou?

Nik sentiu uma pontinha de vergonha, mas admitiu. -Notei. - ele estava olhando e pensando se os de Samy ficariam maiores também, quando os filhos deles nascessem- sim, ele pensou em quando nascerem. Não que ele não gostasse do tamanho natural.

Lalo aproveitou e virou o jogo -Você é descarado viu... Respeite a mulher, aqueles seios alimentam um ser.

Nik só olhou pra ele.

Lalo tinha pensado que os da Ana eram melhores. -E ai? Quer beber alguma coisa? Vamos la beber "a reservada".- Ele fingiu que nem viu o olhar do primo.

-Vamos. Vamos conversar. Nada de galinhagem pra você, no caso de estar namorando mesmo. A Samy não iria gostar se eu deixasse você desgovernado por ai.

-Mas eu tenho de ter freio agora? Ela disse que não quer. Enquanto ela não decidir, posso me distrair.

-Então não tem problema pra você se ela também se distrair?

-"Que viagem é essa, Nik?" Nada disso.

-Você não pode impedir a menina de sair com outro... Se você está saindo com outra. Vocês não estão comprometidos.

Feita Para Mim. ( Será retirada em alguns dias. Irá para o kindle).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora