prólogo

43 4 6
                                    


       " Como ser alguém que você no fundo sabe que odeia? Como fingir que está tudo bem mesmo não estando? Por que me esconder? Por que fazem isso comigo? " Eram essas perguntas que sempre rondavam a cabeça de Sofie, em todo e qualquer momento. Ela se sentia sozinha, sem ninguém para desabafar, nem mesmo um ombro amigo. A verdadeira pergunta que sempre rodeava a cabeça da garota loira era: " isso algum dia vai mudar?", Ninguém sabe a resposta e possivelmente demore muito para descobrir.

       Um dia, apenas um dia para acabar as férias de verão, e Sofie se encontra desesperada: " como vou voltar para a escola?" Perguntava a si mesma enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto. Assim que se cansou, caiu na cama e chorou até não restar lágrimas para por para fora, ela odiava tudo que faziam, contava os dias para que o terceiro ano do ensino médio acabasse e, ela não precisasse mais ir a escola, e então começar a faculdade. 

        Sofie depois de decidir que não valeria a pena ficar se lamentando, saiu do seu quarto e foi fazer o que mais amava: observar o céu no telhado de sua casa. É algo simples, mas ao fazer se sentia maravilhosamente bem, para ela não existia nada melhor no mundo a se fazer.

      A tão temida noite havia chegado, e daqui algumas horas, ela iria até o inferno não tão muito distante conhecido como escola. Essa noite com certeza seria longa para Sofie..



Em breve..

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now