27 ∆

23 3 0
                                    


                                                                                                      Lucas
 
         Antes que vocês fiquem pensando que eu só beijei a Sofie por causa da aposta, estão completamente enganados, eu realmente estou gostando da Nerdzinha... Eu terei que cumprir a aposta? Sim, não tem mais volta.

- Lucas eu... Eu... Eu tenho que pensar, você sempre me colocou para baixo e me tratou como um lixo, aí derepente você chega com esse papo?! Eu estou confusa- diz abaixando a cabeça-.

-Pode pensar o quanto quiser Sofie, e mais uma vez lhe peço desculpas por tudo que eu te fiz passar- sorri, me levantei e sai do quarto-.

        Vou ajudar a Vanessa com suas malas, as deixando na porta da sala, logo Adrian trás Sofie para a sala, acompanhado da Agnes. Nos despedimos da Vanessa e ela vai embora....

           Nossa tarde foi normal, assistimos filmes e conversamos. Já no começo da noite mandaram um convite de uma festa que vão dar amanhã, Agnes e Adrian vão, é claro que eu fiz Adrian jurar que iria cuidar da Agnes, pois eu não vou poder ir eu ficarei aqui com a Sofie para que ela não fique sozinha.

          Mais tarde quando tínhamos terminado de assistir outro filme decidimos que já era hora de ir dormir, cada um foi para o seu quarto. Um tempo depois escuto baterem na porta, vou até a mesma e abro dando de cara​ com a Sofie

-Hum... Oi?!- ela diz-.

- Oi! Quer entrar?- digo e ela concorda-.

- É... Bom sobre hoje de manhã eu... Eu pensei muito e cheguei a conclusão de que eu quero ser mais que sua amiga, mas você tem que prometer nunca mais me tratar mal e também que não vai me decepcionar!- ela sorri fraco, em resposta eu a beijo, um beijo terno e calmo, assim que paramos de nos beijar grudo nossas testar-.

- Eu prometo!- sorrio e dou um selinho nela, antes de abraça-lá - E obrigada por confiar em mim, por me dar uma segunda chance, eu não vou desperdiçar ela- dou um beijo em sua bochecha-.

- Ok! E vamos com calma por enquanto tá?!-.

-ok!-.

- Mas eu preciso ir dormir agora, boa noite, eu só queria te falar isso-.

- Boa noite!- ela estava quase saindo do quarto quando parou-.

-  Ah e amanhã eu tenho médico, acho que eu já posso tirar esse troço da minha perna, você pode ir comigo? Já que a Agnes e o Adrian vão naquela festa e...- não deixo ela terminar de falar-.

- É claro que eu vou com você!- dei um beijo no topo de sua cabeça- Agora vai dormir, ok?!-.

- Ok! Boa noite!- ela se virou e saiu-.

        Me joguei na cama e fiquei pensando na Sofie, como ela pode me perdoar? Eu já fiz tanto mal para ela, mas eu tentarei consertar.

         Alguém bate novamente na porta, vou até a mesma para ver quem atrapalha os meus pensamentos, ao abrir me deparo com o Adrian com a cara emburrada, ele entra no quarto e se joga na cama

- Fala logo o que merda você fez dessa vez!- diz me olhando-.

- Bom eu meio que...- explico para ele-.

- Você está louco?! E a aposta?!...- diz mas é interrompido-.

- Que aposta?!- nos viramos dando de cara com a Agnes de braços cruzados encostada na porta, graças a Deus que é a Agnes-.

- Entra e fecha a porta- assim ela o fez já começo a falar:- agora presta atenção que eu não vou falar duas vezes: você não pode contar para ninguém, você jura?-.

- Tá bom Lucas fala logo!-.

- Sabe o Pedro?.....- e lá vou eu explicar tudo para ela-.

 - Eu  não acredito, seu maldito, idiota, retardado...- dizia me batendo- Eu não acredito que você vai fazer isso Lucas, eu te odeio, odeio você!- continuou me batendo-.

- Para Agnes!- disse tentando me defender, meus olhos estavam marejados, ela parou de me bater, olhei para cima e vi Adrian tentando segura-lá - Agnes, eu irei fazer Sofie feliz, eu prometo!-.

- Eu espero que você cumpra com isso Lucas, espero mesmo- disse ficando mais calma, Adrian soltou ela e a mesma saiu do quarto fechando a porta com força-....

         Fico o resto da noite pensando sobre o que Agnes me disse, acabo nem dormindo. Só percebo que amanheceu quando Sofie vem me chamar para ir ao médico com ela, não tendo outra escolha, me levanto e vou me arrumar.Assim que termino fico esperando a Sofie na porta do seu quarto, quando ela saiu ajudei a mesma descer as escadas e fomos para o hospital...

       O médico retirou o gesso da perna da Sofie, e fizeram um raio-x para ver se não tinha nada fora do lugar. Como estava tudo certo eles não precisaram colocar gesso de novo, o que é bom, porque a Sofie não vai mais precisar dos outros para ajudarem ela a fazer as coisas....

       Agnes e Adrian já tinham ido para a festa assim que chegamos em casa, Sofie foi para o seu quarto, disse que precisava de um banho.

        Ela está demorando muito então decido ir ver se a pequena esta bem, vou para o andar de cima e bato na porta do seu quarto, como não obtive respostas abri a porta. Sofie está em frente ao espelho de seu quarto apenas com as lingeries, algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto, assim que percebo o motivo fico chocado: ela está chorando por causa dos hematomas em suas costas, podem até ter cicatrizado mas as marcas permaneceram.

         Caminho até ela não me importando se ela está quase nua ou não e lhe abraço, ela retribui

- Eu não queria que isso tivesse acontecido, e-eu...eu queria me sentir bonita, forte e confiante,mas essas marcas só me provam o quanto eu sou fraca, e sensível, eu sou horrível!- diz ainda chorando-.

- Sofie, você não é horrível, nem fraca muito menos sensível, você é a pessoa mais linda, e forte que eu conheço, mesmo depois de tudo que passou, você não desistiu, isso prova o quanto você é forte. Você além de ser linda tem um bom coração, e mesmo estando triste você tenta fazer os outros felizes...- aperto ela em meu abraço-.

- Obrigada Lucas!- diz tentando limpar as lágrimas que escorrem pelo seu rosto, mas falha mizerávelmente-.

- Deixa eu provar o quão importante você é para mim, se torne só minha e eu lhe farei feliz. Porque Mesmo tentando me afastar de você eu aprendi a te amar!- digo olhando ela- Você aceita se tornar somente minha?- Sofie pensa um pouco e então responde:

- Eu aceito Lucas,  pode até ser cedo demais, mas eu quero confiar em você, quero ser sua mais do que tudo, então eu aceito me tornar só sua, e você se tornará somente meu!-.........

          Eu nem preciso dizer que essa foi a melhor noite que já tive na minha vida certo? Pois foi sem sombra de dúvidas a melhor. Não me esquecendo da aposta, assim que a minha pequena, dormiu em meus braços eu tirei uma única foto nossa, e posso garantir que o pior erro que cometi foi ter aceitado aquela maldita aposta...


Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now