15 ∆

22 4 1
                                    


Lucas

Chegou uma carta com destinatário a Sofie, não fiz questão de saber o que era, entreguei a carta eu mesmo a ela já que Vanessa não​ está aqui. Como Sofie não quer ninguém além da sua mãe perto dela, resolvi parar de tentar convence-lá a me perdoar ou falar comigo, terei que conquistar sua confiança aos poucos, e esperar seu tempo

saio do quarto da sofie e vou para o meu, me jogo na cama e fico olhando para o teto. Alguns minutos depois escuto um choro abafado vindo do quarto da Sofie, me levanto e vou até a porta do quarto da mesma. Toco a maçaneta da porta para abri- lá mas logo lembro que Sofie não quer me ver, solto um suspiro de frustração "como é difícil tentar ser uma boa pessoa, quando quem você tenta te ajudar te odeia" penso.

Me viro e volto para o meu quarto, fecho a porta e o choro não para, pego meu travesseiro e o aperto contra o meu rosto, deixando toda minha mágoa ser descontada através dos meus gritos de raiva e frustração que saem abafados pelo mesmo.

Passou uns cinco minutos gritando e xingando até o vento, e já estou sem voz, me levanto e saio do meu quarto, "cadê a Agnes para me ajudar uma hora dessas?".

Bati na porta do seu quarto e não obtive resposta, bati novamente e sem respostas de novo, abro a porta e não tem ninguém no quarto, fico furioso, Agnes me prometeu que não iria mais dar saidinhas, que ódio! O único que pode ter sido cúmplice de tudo isso está no quarto ao lado, Adrian.

Entro no seu quarto batendo a porta, ele pula da cama e me olha

- Adrian cadê a Agnes?!- falo alto, bom​ pelo menos fechei a porta, posso gritar á vontade agora-.

- A-Agnes? N-não sei! Cadê a Agnes? Ela sumiu?- ele está mentindo, idiota-.

- Eu vou perguntar só mais uma vez Adrian: Cadê a Agnes?- falo segurando a gola de sua camiseta, bom apesar dele ser mais alto que eu, estou muito nervoso para me preocupar com altura-.

- Lucas eu disse que não sei, e se você não parar de escândalo Sofie pode se incomodar- ele está de palhaçada com a minha cara-.

- Eu estou pouco me ferrando Adrian, cadê a Agnes?- esbravejo-.

- Tá bom eu falo! Mas me solta nanico- disse revirando os olhos, meu Deus não sei como eu aguento esse cara-.

- Fala logo seu imbecil!- disse me sentando na cama e puxando os cabelos do topo da minha cabeça, estou com tanta raiva, da última vez que Agnes saiu assim, ela ficou bêbada e a encontrei quase sendo levada por um otário, ele iria se aproveitar da minha irmã. Mas ela prometeu que não iria mais sair sozinha, e ela fez mesmo assim-.

- Ela disse que iria sair para uma festa, cara sua irmã é muito diabólica quando quer, ela ameaçou arrancar meus olhos com a tesoura se eu te contasse- fala como se lembrasse de algo, quando Adrian quer ele é muito idiota. Me levanto e saio do quarto-.

Pego meu celular, e mando uma mensagem para a primeira pessoa que aparece nos contatos, perguntando qual era a festa mais próxima daqui, logo o ser que nem sei o nome me responde.

Não queria deixar Sofie lá sozinha, mas agora tenho que me preocupar com a minha irmã. Chego na rua que marca o celular e de longe posso escutar o barulho da música alta, caminho até ver uma casa com várias pessoas bêbadas ja caídas no chão, " hoje não é meu dia de sorte" penso entrando na casa lotada de pessoas​.

Começo a procurar Agnes pelo local e a encontro, sentada no colo daquele mesmo cara que eu Soquei a cara esses dias, lembra dele? Então é o mesmo babaca. Me aproximo deles e quando o otário me vê levanta quase deixando Agnes cair e sai correndo, porta a fora.

Encaro Agnes e vou em sua direção, seguro seu braço e a levanto, sim, ela esta bêbada e ainda não superou o tombo

- Agnes vamos para casa agora!- disse a soltando, ela quase caiu no chão e eu tive que segurar seu braço novamente-.

- Ah Lucas, aqui está tão legal seu estraga prazer​- fez birra-.

- Agnes vamos embora logo! Você está bêbada!- disse a encarando. Normalmente eu estaria com alguma gorota em algum canto e Agnes estaria com suas amigas, mas esse não é o caso, Agnes não está com as amigas e ainda por cima está bêbada-.

-Aff Lucas, eu estou TÃO cansada- fez bencinho- me leva?!- esticou os braços, eu ainda mato essa garota, peguei ela no colo e sai andando-.

Na metade do caminho Agnes adormece nos meus braços.

Finalmente chegamos em casa, levei Agnes para o seu quarto e a coloquei na cama, me virei e sai do quarto, fui até o quarto do Adrian e ele estava deitado com fones de ouvido no volume máximo, de longe eu escutava

- Seu idiota, se a casa estivesse sendo invadia você nem perceberia- reviro os olhos- Você sabe se pelo menos a Sofie está bem?

- Não sei de nada, estava de boa curtindo um som- fala com deboche em sua voz-.

- Você não presta para nada mesmo- falo saindo do quarto-.

Vou até o quarto da sofie e dou leves batidas na porta, como não obtive resposta abri a porta devagar e a mesma tinha pegado no sono, que bom.

Vou para o quarto da Agnes ver se ela já acordou, mas ela continua dormindo, e sem mais opções, vou para a sala e coloco em um canal qualquer.

Sofie começa a gritar no andar de cima, de novo não! Nem me dou o trabalho de dar a volta no sofá pulo por cima do mesmo , sobindo as escadas correndo, não teria como chamar a Agnes para tentar acalmar a Sofie, pois ela está dormindo, e o Adrian só iria atrapalhar. Parece que estou sozinho nessa, entro em seu quarto ela está com o rosto banhado por lágrimas e está se debatendo, me sento ao seu lado

- Sofie acorda, isso é apenas um sonho!- grito a chacoalhando- Sofie acorda!- grito mais alto e ela finalmente​ abre os olhos, seus olhos param em mim, os mesmos transmitem puro medo, ela começa a gritar e se encolhe na cama chorando mais- Sofie!? Por favor eu não vou te machucar, deixa eu te ajudar!- falo tentando toca-lá, mas ela se afasta-.

- Sai...Sai daqui...me deixa em paz! Por favor- diz soluçando de tanto chorar-.

- Sinto muito por tudo Sofie- me levanto e saio do quarto dela-.

Fecho a porta e deslizo até ficar sentado no chão, apoio minha cabeça no batente, e fico escutando ela chorar, sozinha sem ninguém para ajuda-lá.

   Sem sombra de dúvidas essa é a forma como pagarei meus pecados, e essa garota me fará pagar por todos eles...

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now