42 ∆

7 1 0
                                    

   
                   6 anos depois...

                                Sofie

      Pois é, seis anos se passaram, hoje tenho vinte e quatro anos. Começando por como o meu namoro com o Cristopher ficou em todos esses anos. Quatro anos depois que começamos a namorar ele me pediu em casamento, sim isso mesmo, Em casamento, eu aceitei é claro, amo o Cristopher e nunca tive tanta certeza em toda a minha vida, ficamos noivos por dois anos, e nos casaremos amanhã. Eu, Lucas, Adrian e Agnes nos tornamos ótimos amigos, eles estão comigo para tudo. Stephany encontrou o amor da sua vida há três anos, eles se casaram, e ambos são muito felizes juntos, o homem com quem ela se casou se chama Cristian, ele é um amor de pessoa. Stephany será minha madrinha de casamento junto com a Agnes. Voltei a falar normalmente com o meu pai, é claro que não ficaria Brigada com ele por coisas fúteis. Aliás meus pais casaram novamente há dois anos, foi uma boa notícia, na verdade uma ótima notícia, nós decidimos arriscar tudo, e seja o que Deus quiser. Sobre os caras que me sequestraram, eles vêm me mandando ameaças a algum tempo, eu pensei que tudo tinha acabado e isso acontece, não contei para ninguém, aliás não quero estragar meu casamento por causa deles. Mateus veio até minha casa, ele me pediu desculpas, e explicou tudo que aconteceu para ele ter feito o que fez, e o porquê daquilo, entendi os motivos dele e o perdoei, somos amigos, mas nem tão próximos como éramos. Fillype começou a namorar com um cara L-I-N-D-O, Kauan, eles se amam, e vão se casar amanhã, isso mesmo, vamos nos casar o mesmo dia e no mesmo lugar. Durante todos esses anos não tive pesadelos, mas de alguns meses para cá eles são muito presentes em meus sonhos. Há seis anos atrás terminei a escola, comecei a faculdade de pedagogia, e hoje dou aula para crianças da primeira série, amo a minha profissão e todos aqueles anjinhos, que estão comigo todos os dias. Meu esposo sempre quis entrar para a polícia, principalmente quando ele descobriu do sequestro, Cristopher então entrou para a polícia.  Eu é claro que tenho orgulho dele e ainda mais por quem ele nunca deixou de ser, sempre carinhoso, amoroso, gentil, brincalhão, sonhador. E foi por esse homem que me apaixonei e com que irei me casar. Ah, e é claro não moro mais com os meus pais, moro sozinha em uma casa perto da minha antiga, aqui é bem aconchegante, eu amo esse lugar....

          acordo com o som do despertador tocando ao meu lado, desligo-o, e me levanto calmamente indo para o banheiro, tomo um banho gelado para despertar melhor. Quando termino me enrolo em um roupão e volto para o meu quarto, pego meu celular e mando uma mensagem para a equipe que irá me arrumar para o meu casamento, avisando que já poderiam vir. Em menos de meia hora minha casa foi invadida por várias pessoas, tudo se transformou em uma completa bagunça para mim, mas me deixei levar e aproveitei enquanto me arrumavam..

          Depois de mais de três horas estou pronta, caminho cautelosamente até o espelho e observo cada detalhe da minha pessoa, eu realmente nunca me senti tão linda e especial em toda minha vida, além do mais hoje é o dia do meu casamento e deve ser realmente especial. Sorrio para o meu reflexo e me afasto, olho para Agnes e Stephany que haviam acabado de chegar e lhes ofereço um sorriso.

- O que acharam?- perguntei com medo da resposta-.

- Você está maravilhosa!- disseram juntas-.

- Obrigada! Vocês definitivamente são as melhores madrinha do mundo!- as abracei- Bom, vocês estão prontas para ir?-.

- Claro que sim, e você?-.

- Nunca estive tão pronta, só precisamos esperar o Fillype e vamos direto para lá- sorri animada- estou ansiosa!-.

- É claro que está, hoje é o dia do seu casamento!- Agnes fez um gesto dramático, sempre assim-.

         Depois de uma hora esperando o Fillype finalmente podemos ir para a cerimônia. Minhas mãos estavam suando mais que nunca, e eu estava tremendo de ansiedade, finalmente o grande dia chegou, eu nunca estive tão feliz em toda minha vida!

        Finalmente chegamos, vai ser um casamento no campo, a decoração era toda delicada. Olhei ao meu redor reparando em cada detalhe e parei meus olhos no meu noivo que sorria para mim, ah meu Deus como eu o amo. Então começou a tocar uma música calma, eu e o Fillype caminhamos juntos até o Altar improvisado, onde cada um ficou do lado do seu noivo. Olhei de relance para a  minha mãe e as lágrimas  banhavam o seu rosto, isso porque a cerimônia nem começou e ela já está assim, não quero nem ver daqui algumas horas. Enfim, que a  cerimônia comece....

- Sofie desde a primeira vez que nos vimos eu me apaixonei por você no exato momento em que te vi, e depois daquilo tive certeza de que você seria a mulher da minha vida. Foram anos e anos até descobrir toda a sua história, e você a minha, durante muito tempo tive medo, medo de te perder, mas a cada dia que passava esse medo ia embora sendo substituído pela certeza de ter você para sempre ao meu lado. E não importa o que aconteça, Sofie Carter, eu irei sempre amar você!- sorriu me dando um beijo na testa, parece que agora é minha vez-.

- Cristopher Kalleb, sem sombra de dúvidas a minha primeira impressão sobre você não foi uma das melhores-dei uma pequena risada- Mas com o passar do tempo, o amor chegou, então eu não tive dúvidas, eu sabia que você seria o homem da minha vida, posso lhe afirmar com toda certeza que eu te amo e pretendo passar o resto da minha vida com você!- pisquei para ele que riu, olhamos para o padre que sorria para nós. Depois de falar algumas coisas, enfim chegou a hora tão esperada-.

- Então pode beijar a noiva- falou o padre sorrindo para nós, dito e feito, Cristopher me deu um selinho demorado, enquanto todos aplaudiam. Olho para o Fillype que acabou de repetir nosso feito com o seu noivo, ele olhou para mim sorriu, e nós quatro saímos de lá juntos, indo direto para a festa, e de lá é claro cada um para sua lua-de-mel-.

      Definitivamente, esse foi o melhor dia da minha vida! Agora estou cá eu com o meu esposo a caminho da nossa lua-de-mel, nós ficaremos um mês na Escócia, apenas nós dois....

            Dois meses depois...

         Esses dois últimos meses foram sem sombra de dúvidas os melhores meses da minha vida. Visitamos vários lugares, tiramos muitas fotos e aproveitamos um ao outro o máximo.

     Estamos de volta a São Paulo, tudo voltou a ser como antes. Não, nem tudo, agora eu e o meu esposo moramos juntos...

           Hoje como mais um dia normal na minha vida, acordo cedo e vou preparar o café da manhã, espero Cristopher, e comemos juntos. Depois ele me deixou na escola nos despedimos, elogo em seguida foi para o seu trabalho.

        Entrei na escola, arrumei algumas atividades, e comecei a dar aula para os meus pequeninos....

        Já no final do dia estou cansada, mas mesmo assim muito feliz, hoje tivemos muitos progresso em aula. Tive apenas alguns imprevistos, como algumas tonturas e dor de cabeça, talvez seja normal, mas para comprovar amanhã irei ao médico.

       Espero Cristopher pacientemente na frente da escola, enquanto checo algumas mensagens, mas uma em especial me chamou atenção:

'' Olá,Sofie, já faz muito tempo não?! Logo nos encontraremos e eu farei o incrível esforço de te mandar para o inferno!''

       Um arrepio de medo tomou todo o meu corpo, e eu tremia observando todos os lados. Cristopher parou com o carro na minha frente e eu me obriguei a parar de tremer, dei um beijo nele e seguimos para casa contando como foi o nosso dia. Não contei da mensagem, talvez seja apenas uma brincadeira sem graça de alguma pessoa que não tem o que fazer, mas se essas mensagens continuarem contarei para ele, eu juro que contarei...

           

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now