26 ∆

12 2 0
                                    


                        Sofie

        Eu e o Adrian escutamos tudo o que minha mãe disse para eles, Amanda morreu... Agnes saiu correndo da cozinha e foi recebida por um abraço do Adrian, logo atrás veio Lucas, fui até o mesmo e o abracei, ele retribuiu meu abraço, e continuou chorando

- Vai ficar tudo bem! Tudo bem...- falei enquanto ele apertava mais o abraço-.

- Obrigado- sussurrou-.

- Tudo bem..-.

         Depois de um tempo eles se acalmaram, estamos todos no meu quarto, eles vão dormir aqui hoje, não quero que ninguém saia plena madrugada e não volte mais.

Pegamos alguns colchões e jogamos no chão do meu quarto, depois de arrumar tudo fomos dormir, amanhã será um longo dia...

Não preciso nem dizer que o dia foi uma verdadeira porcaria certo?! Ok, porque realmente foi. Fillype, Lucas e Agnes faltaram hoje, Fillype ia visitar sua avó que estava no hospital, Lucas e Agnes vocês já sabem.  Adrian ficou quieto no canto dele, nem olhou na minha cara, além do mais ele é um dos populares e com certeza os amiguinhos dele encheriam o saco. Depois de uma eternidade as aulas terminaram.

       Chegando em casa recebi a "maravilhosa" notícia de que o enterro da Amanda será amanhã, mais choro da parte do Lucas e Agnes, esquento eu e o Adrian tentamos consolar eles....

        O enterro de Amanda foi aqui, não quero contar detalhes sobre o que aconteceu lá, é meio chato fazer isso. Mas Agnes e Lucas não paravam de chorar, agora eles não tem ninguém, estão sozinhos. Não sei como vai ser daqui para frente mas sinceramente não sei se estou disposta a descobrir.

       Estamos deitados no sofá, Agnes está chorando e tentamos consolar ela. Isso deve ser horrível, perder a única pessoa que eles ainda tinham....

O dia passou rápido assim como a semana, Lucas e Agnes já se acalmaram um pouco. Amanda deixou a guarda dos filhos com a minha mãe, ela alegou que não queria os filhos com a família dela, muito menos com a do pai deles, então Agnes, Lucas e Adrian irão morar aqui....

         Eles não choram mais, estão melhor que antes pelo menos, é o que aparenta, é melhor assim, acho que Amanda não gostaria de ver seus filhos chorando, ela gostaria de vê-los felizes, toda mãe quer isso, eu acho.

     Estamos assistindo um filme na sala quando minha mãe sai da cozinha limpando as mãos no guardanapo

- Oi crianças!- sorriu-.

- Oi!- respondemos em coro-.

- Sofie posso conversar com você?!-.

- Ok! Já volto- falei para os outros e segui minha mãe- Pode falar mãe!-.

- Você sabe que agora Lucas, Agnes e o Adrian estão sobre minha responsabilidade, eu não posso mais ficar em casa filha, você já se recuperou do trauma do sequestro...- ela respira fundo antes de começar de novo- eu preciso voltar a trabalhar senão serei demitida! Então eu queria saber se você acha que já pode ficar sozinha novamente, a casa estará protegida, colocarei mais câmeras pela casa, e se você quiser posso até contratar um segurança eu acho. Você acha que está pronta novamente? Se não estiver eu entendo...- não deixei ela terminar de falar, eu já estou bem, e ela precisa trabalhar-.

- Não mãe, tudo bem, você pode voltar a trabalhar, eu cuido das coisas por aqui, não precisa de seguranças e nem de mais câmeras, vamos nos cuidar- sorri- Obrigada mãe- abracei ela-.

- Não tem de que meu amor. Agendaram uma viagem para mim ir amanhã, e eu precisava saber se você concordava, então já que está tudo bem tenho que arrumar minhas malas- me apertou mais em seu abraço- Eu te amo filha!-.

- Eu também mãe... Mas estão me esperando para terminar de assistir o filme e você precisa arrumar suas malas!- me soltei do seu aperto-.

-Certo- disse me ajudando a voltar para meu lugarzinho no sofá-.

Assim que o filme acabou pedi para me levarem para o meu quarto, e depois fui tomar banho. Assim que sai coloquei uma roupa confortável e larga, me deitei na cama e deixei o sono me dominar..

Acordo com alguém me cutucando, meu Deus do céu não tenho mais paz

- Sofie! Sofie!- reconheço essa voz, eu mereço hein Lucas, obrigado por me acordar em plena madrugada!-.

- O que você quer peste?!- reclamo-.

- Posso dormir com você?! Por favor, eu não quero ficar sozinho!- diz com a voz fofa, aff-.

- Jura que você me acordou só por isso?-.

- Sim e se você não deixar eu vou ficar te enchendo o saco-.

- Você é muito chato sabia? Não te dei toda essa intimidade não! Mas como eu quero dormir e você atrapalhou o meu sono, deita logo nessa porcaria e dorme de bico fechado. Se você me abraçar ou chegar perto de mim eu te dou um chute, entendeu?! Ok! Boa noite!- me viro e volto a dormir-...

Acordo sentindo uma coisa pesada na minha cintura, olho para baixo e vejo o braço do Lucas, era só o que me faltava! Me viro para ele, e o empurro da cama, fazendo-o cair no chão

- Aí!- diz se levantando enquanto esfrega a cabeça-.

-Eu te avisei, idiota!- reviro os olhos-.

- Sofie eu não acredito que você fez isso, sua pestinha!- diz pulando na cama-.

- Idiota!- bato em seu braço-.

- Tu me ama né garota, fala a verdade!?-.

- Não eu não te amo seu Idiota,some daqui- aponto para a porta- ele começa a caminhar e quando vai abrir a porta ele para-.

- Ah que se dane, eu preciso fazer isso!- ele se vira e vem até mim, se senta do meu lado na cama e se vira para me olhar, ele coloca suas mãos no meu rosto e se aproxima lentamente, não sei se queria aquilo, mas mesmo assim não recuei, ele encostou seus lábios nos meus me dando um selinho- Eu gosto de você Sofie, me arrependo de tudo o que eu já te fiz, eu pretendo consertar - abro os olhos ele ainda está com as mãos no meu rosto, e me deu mais um selinho- Seja mais que a minha amiga, confie em mim, por favor- o que está acontecendo com esse garoto, mas não sei se eu gosto dele, e ele realmente gosta de mim? Eu não sei, mas eu acho que é cedo, ou não, ele precisa de mim, estou confusa de verdade-.

- Lucas eu.....


          

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now