28 ∆

17 3 0
                                    


                           Sofie

          Eu realmente precisava perdoar o Lucas, eu precisava dar para ele uma segunda chance. Não me arrependi de ter ter ido para a cama com ele, eu precisava provar coisas novas... Mas eu só não esperava que depois de tudo, aquilo ainda aconteceria...

          Já me arrumei para ir á escola, estamos tomando café, e o Lucas ainda não desceu para comer, "será que ele não quer me ver?" Penso, e logo ele entra na cozinha com um sorriso de orelha a orelha

- Bom dia Agnes , bom dia Adrian!- abraça a Agnes, e por um momento eu cogitei a ideia dele não falar comigo, mas mudo de opinião quando ele vem até mim, me dando beijo na testa e logo me abraçou apertado- Bom dia minha linda!-.

- Bom dia!- sorrio para ele-

- Opa, pera aí! Você chamou ela de "minha linda" mesmo ou foi só eu que escutei?!- disseram Adrian e Agnes Juntos, se olharam e soltaram um pequeno sorriso-.

- Sim, eu chamei ela de " minha linda" porque ela é linda e é só minha- ele sorri enquanto Adrian e Agnes estão de boca aberta-.

- Vocês estão...- Lucas interrompe Agnes-.

- Namorando? Sim! Nós estamos Namorando né?!- ele me olha-.

- Sim!- sorri, e novamente eles estão de boca aberta, depois se levantam e vêm até mim-.

-Parabéns Sof- ambos me abraçaram-.

- Obrigada!-.

- Por nada...- eles me soltam- bom, precisamos trocar algumas palavrinhas com o Lucas agora- sorriram cínicos para ele-.

- Ok!-.

          Depois de um tempo, eles voltaram com o Lucas que já não tinha um sorriso tão verdadeiro quanto antes. Como já estava na hora de irmos para escola, saímos de casa e fomos todo o caminho conversando e sorrindo. Assim que chegamos na escola Lucas e Adrian tinham um assunto a tratar com sei lá quem, e a Agnes foi com o seu grupo. De longe vejo Fillype que corre até mim e me abraça

- Senti saudades pequena Sofie- sorriu-.

- Também senti sua falta, e aí como foi com a sua avó?- pergunto enquanto vamos para o nosso cantinho-.

- Foi bom, ela está melhor que antes!- sorri- Com certeza minha incrível e amada companhia que  deixou ela feliz!-.

- Ah sim, convencido-.

        Conversamos até o sinal bater anunciando que tínhamos que ir para a sala, o facto de estar namorando o Lucas não muda seu lugar para o meu lado, e também não muda que ele é popular e tem seus amigos, então como sempre sera só eu e o Fillype contra o resto da sala, ou quase toda...

         Um mal pressentimento consome meu ser, e só um nome circula pela minha mente agora: Lucas. Alguma coisa ele fez, ou vai fazer.

      Continuo com esses pensamentos até a hora do intervalo, assim que bate o sinal, como de costume esperamos todos saírem da sala para que eu e o Fillype possamos sair.

        Assim que entramos no refeitório tinha uma roda de pessoas em volta de apenas um ser, todos escutavam atentamente ao que o a pessoa dizia:

- Eu tenho algo a falar para vocês!- era Pedro- Todos aqui conhecem a nerd nojenta certo?!- como resposta todos disseram "sim" em coro, eu e o Felipe fomos entrando naquela multidão de pessoas até ficarmos de frente para o Pedro, olho em volta e vejo alguns garotos segurando o Lucas enquanto ele tenta se soltar, Agnes e Adrian estão observando o que o Pedro diz - Eu fiz uma aposta com o meu querido amigo Lucas que está ali do lado- aponta para ele- Estava valendo mil e quinhentos reais, em troca ele teria que  ir para a cama com a nerd nojenta- eu realmente não acredito que isso esteja acontecendo- E adivinha?! - eu queria chorar mas eu não vou dar esse gostinho a eles-... Ele conseguiu! Lucas Martin levou a nerd para a cama...- ele foi interrompido por Lucas que gritou :

- Não! Não acredita nele Sofie é tudo mentira!- disse me olhando-.

- Continuando... Aqui está a prova!- ele levantou o celular que está ligado em uma foto, na mesma eu estava deitada no peito do Lucas que estava sorrindo para a câmera, minhas costas estavam a mostra e eu abraçava o Lucas, bela idiota eu sou! Uma lágrima, apenas uma lágrima escorre pelo meu rosto, todos começam a rir, Lucas me olha com pena e continua tentando se soltar das pessoas que seguram ele, Agnes e Adrian me olham com pena. Antes que eu vá embora dessa escola eu preciso fazer uma última coisa, caminho até o Lucas já com a mão fechada-.

- Desculpa Sofie, me perdoa, eu não queria...- ele tenta continuar mas eu interrompi ele-.

- Você é ridículo!- digo antes de dar um tapa na cara dele- Eu te odeio Lucas Martin!- fui até o Pedro que estava de costas conversando com alguém, cutuquei ele e assim que ele se virou dei um soco na cara dele- Seu filho da puta, comece a cuidar da sua vida e morra junto com o Lucas, vocês são dois lixos!- me virei e sai correndo, Fillype, Agnes e Adrian viraram atrás de mim, eu não queria parar mas antes de tudo eu precisava saber, então parei e me virei- Vocês sabiam?!- encarei os três a minha frente-.

- Não! Você acha que se eu soubesse eu não iria te falar? E outra coisa eu nem falo com o Lucas!- Fillype me olha com pena- Sinto muito minha baixinha!-.

- Vocês dois sabiam?- encaro Agnes e Adrian-.

- Sim- Agnes responde- Nós sabíamos mas o Lucas pediu para nós não contarmos para você, os planos dele eram outros, ninguém iria ficar sabendo da aposta além de nós. Sinto muito!- ela disse já chorando-.

- Não você não sente muito, você deveria ter sentido muito quando você ficou sabendo da aposta, deveria sentir muito por não ter me contado, e por eu me deixar iludir. Então não venha falar que "sente muito" se você sabia da aposta, vocês são todos iguais e deveriam morrer Juntos- encaro os dois em minha frente- Tchau Fillype e obrigada por tudo!- me viro e saio andando apressada daquele lugar, o lugar pelo qual eu jurei a mim mesma nunca mais voltar-....






                               ---∆---

    Não sei vocês, mas Eu estou triste....
          

Shattered Smile (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora