2 ∆

38 9 7
                                    

                              Lucas

      Só tenho algumas coisas​ a dizer sobre a filha da Vanessa: a garota é muito linda, e provavelmente a garota cairá nos meus encantos hoje, aliás, não é nem um pouco difícil iludir mais uma.

       Estamos jantando e eu não paro de olhar para a Sofie, talvez ela perceba a minha beleza e me queria sem eu precisar fazer o mínimo esforço... Ok, ela não quer ficar comigo, ela acaba de me olhar com uma cara de demônio muito louco.  Decidi não olhar para ela  pelo resto do jantar.

         Assim que acabamos de comer Sofie se levanta, agradece e vai para sala, o novato faz o mesmo. Eu entro na  conversa com a mãe da Sofie, e com a do novato.

        A Agnes sumiu de minha visão, então resolvo ir procura-lá

- Com licença- digo me retirando dá cozinha-.

          Chego na sala e eles não estão lá, olho ao meu redor e vejo uma escada, provavelmente que leva até os quartos. Começo a subir as mesmas

- Agnes? Você tá aqui?- digo em voz alta o suficiente para que ela possa escutar se estiver aqui em cima-.

         Como não obtive respostas​ começo a olhar dentro dos quartos, olho no primeiro e nada. No segundo quarto encontro a Agnes, Sofie e o novato conversando

- "Com licença"- digo com deboche-.

- O que você quer Lucas? - diz Agnes-.

- Eu estava sozinho lá em baixo, então resolvi te procurar para fazer companhia para mim- olho ao redor e o quarto da Sofie é bem grande e organizado, mas não tem nenhuma foto dela. Agnes olha para Sofie e a mesma faz um gesto afirmativo com a cabeça-.

- Entra Lucas- fala minha irmã com cara de tédio, entro e me junto aos outros que estão sentados em cima de um tapete fofinho-.

      Começamos a conversar e Sofie não respondeu nenhuma pergunta que eu fiz a ela, e quando eu digo "nenhuma" é nenhuma mesmo.

        Minha mãe começou a nos chamar, eu e a Agnes levantamos, nos despedimos, caminhamos até a porta  e saímos do quarto dando um última aceno , nos despedimos da Alice e da Vanessa, depois fomos embora para casa.

         Quando chegamos na mesma fui direto para o meu quarto, tomei um banho, em seguida deitei na cama e adormeci já que tinha aula no outro dia...
      
        Acordo me arrumo e vou me juntar a minha mãe e a Agnes na mesa de café da manhã

- Bom dia!- digo antes de pegar uma torrada e leva-lá até a boca-.

- Bom dia Lucas!- fala minha mãe-  E aí o que acharam do jantar de ontem?- pergunta animada-.

- Foi legal- dou de ombros-.

- Achei um máximo e a Sofie é um anjo, queria ter conhecido ela antes- responde Agnes sorrindo-.

         Passamos o resto do café da manhã em silêncio, olho no relógio e já está na hora de irmos para a escola

- Agnes está na hora, vamos- me levanto- Tchau mãe- dou um beijo no topo de sua cabeça e saio de casa, Agnes vem logo atrás de mim- Eu vou passar na casa do Adrian ele vai com a gente para a escola- aviso-.

- Tá bom então eu vou sozinha- diz e acelera o passo- Tchau Lucas! Te encontro na escola- grita ela, não respondo apenas caminho em direção ao nosso ponto de encontro-.

          Assim que encontro Adrian fomos para a escola. Chegamos na mesma, nossos amigos já nos esperavam do lado de fora, entre eles Charlotte.

        Eu decido ir mais cedo para a sala  para que dê tempo de eu irritar a nerd  um pouco nesse "lindo" dia de aula.

           Apresso o passo e quando estou prestes a entrar na sala trombo com alguém e quase caio no chão ao invés disso a pessoa na minha frente cai, quando olho para o chão eu tinha derrubado a nerd, ela estava resmungando algo bem baixinho enquanto recolhia os livros que caíram no chão.

- Foi mal aí nerdzinha- digo em tom de deboche, posso sentir a mesma me encarar por debaixo daquela toca, ela se levanta e passa me empurrando e posso escutar a nerd sussurrar: " imbecil".

       Saio dá sala e vou arranjar alguma coisa para fazer.

        O sinal bate e tenho que ir para a sala de aula de novo, quando entro na mesma vou direto para o meu lugar e o professor logo entra, começando suas explicações chatas iguais à ele.

         Já se passaram as três primeiras aulas e agora estamos no intervalo, olho ao redor e não encontro a Agnes em lugar nenhum, saio para procura-lá e a encontro em um dos corredores beijando um garoto, chego mais perto puxo o garoto  pela gola dá camiseta e dou um soco em seu rosto

- Nunca mais chegue perto da minha irmã- digo furioso, jogo-o no chão, ele se levanta e sai correndo- que porra foi essa?- olho no fundo dos olhos dá Agnes-.

- Ah então quer dizer que só você pode ficar com as garotas né Lucas? Me poupe, se poupe e nos poupe, dessa sua palhaçada infantil, e pare de se intrometer na minha vida amorosa- grita ela furiosa, me empurra e sai batendo o pé-.

        O intervalo está quase no final e eu vou para a sala encher o saco dá nerd. Entro na mesma e ela está sentada, com a cabeça entre os braços,  sozinha, o novato não está aqui. Do nada me veio uma vontade imensa de saber como é o verdadeiro rosto da nerd

-  Sabe o que eu parei para pensar agora?- digo e ela levanta a cabeça e me encara- Qual será o rosto escondido por debaixo dessa toca?- começo a ir em sua direção e a mesma se levanta dá cadeira e começa a ir em direção oposta a minha até ela bater as costas na parede- Te peguei.........

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now