13 ∆

17 2 0
                                    


                               Lucas

       Chegamos ao hospital e alguns enfermeiros levam a Sofie para fazer exames, eu fico apenas sentado enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto sem permissão. Fico aguardando a Vanessa chegar, com a Agnes e o Adrian.

         Escuto passos apressados, um pouco longe, vozes conhecidas se fazem presentes no corredor, eles chegaram. Me levanto e logo vejo Vanessa correndo até mim com o rosto banhado por lágrimas

- Lucas?!- me abraça apertado- Aonde está minha filha?- diz me soltando e apoiando suas mãos em meus ombros-.

- Ela está lá dentro- aponto para a sala que está em nossa frente- Os médicos disseram que só vamos poder entrar quando algum deles permitir- ela arqueia as sombrancelhas e abaixa a cabeça-.

- Eu só queria ver minha menininha- Posso ver lágrimas escorrendo de seu rosto e caindo no chão-.

- Sinto muito pelo que você está passando todos esses dias- digo e a abraço-.

- Obrigada Lucas- diz e retribui meu abraço-.
  
         Comprimentei Agnes e o Adrian, e ficamos esperando algum médico dar notícias sobre Sofie. Depois de mais ou menos meia hora a porta da sala a nossa frente é aberta, revelando uma​ mulher baixinha e loira, com uma prancheta na mão

-  Parentes de Sofie Carter?!- nos olha-.

-Sim somos nós- diz Vanessa se levantando-.

- Certo! Sofie não quer que ninguém além de sua mãe entre na sala- fala a médica com as sombrancelhas arqueadas-.

- Tudo bem, me esperem aqui crianças eu voltarei logo- diz seguindo a médica para dentro da sala-.

        Depois de dez minutos em silêncio Agnes resolveu quebra-lo

- Lucas?! Você tá bem?- perguntou tocando minha mão-.

- Estou sim Agnes, não aconteceu nada comigo, você não precisa se preocupar- dei um meio sorriso e a mesma retribuiu me abraçando-.

- Achei que você estava na casa da Charlotte, ou de alguma outra menina. Mas quando falaram que você tinha sido levado também eu entrei em choque... Lucas eu senti tanto medo de te perder, por favor não me dá mais esses prejuízos, ok?!- disse sorrindo, e limpando algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto-.

- Tá bom, eu prometo- retribui seu sorriso-.

        Ficamos conversando até a porta do quarto ser aberta mais ou menos uma hora depois, era Vanessa

- Crianças! A Sofie quer que eu fique aqui com ela. Não tem problema para vocês não é?- nos ofereceu um pequeno sorriso-.

- Claro que não! Você precisa ficar com a Sofie, ela precisa muito de você. Nós daremos um jeito! - disse Agnes segurando suas mãos e logo abraçando a mesma- Precisamos ir antes que fique Tarte. Até mais- disse se virando-.

- Espera!- disse colocando as mãos nos bolsos e tirando uma boa quantia de dinheiro, e os entregando para Agnes- Comprem algo para vocês comerem- sorriu-.

- Obrigada, e se cuida- falei lhe dando um abraço-.

      Saímos do hospital e fomos para casa. Chegamos na mesma e eu fui tomar banho. Depois ficamos discutindo, sobre o que iríamos comer.Por fim resolvemos pedir uma  pizza. Durante todo o tempo ficamos em silêncio, ninguém tocou no assunto sobre o que aconteceu com a Sofie, e o que aconteceu hoje, é melhor assim, eu acho melhor Assim

- Estou com sono, acho que vou ir dormir- falei me levantando- Boa noite para vocês- falei indo até as escadas-.

- Boa noite Lucas- falou Agnes sobindo as escadas atrás de mim- Boa noite Adrian- disse entrando no seu quarto e batendo a porta-.

       Tomei mais um banho e me deitei na cama, fiquei pensando na vida até o sono me levar.

        Acordo com alguém batendo na porta

- Lucas seu preguiçoso do caramba, acorda! Já vai dar onze horas! E a Sofie vai tomar alta ainda hoje, nós vamos ir buscar ela lá no hospital, então acorda!- gritou-.

- Mais que inferno Agnes! Eu já levantei!- gritei de volta-.

- então sai desse quarto!- disse furiosa, garota bipolar-.

         Não respondi apenas entrei no banheiro e fui tomar banho. Assim que saí, fui para a sala e fiquei esperando alguém dar algum sinal de vida. Agnes logo veio até a sala e se sentou do meu lado

- Eu sei que é difícil, mas você quer falar comigo sobre o que aconteceu lá?- perguntou com as sombrancelhas arqueadas, como eu disse ela é bipolar-.

- Não Agnes, não quero falar. Quando eu estiver pronto te falo tudo, mas hoje não- igualmente arqueei minhas sombrancelhas-.

- Tudo bem, nós precisamos ir, Vanessa está nos esperando- se levantou e fiz o mesmo- Adrian vamos logo, seu mongo! - gritou da escada, e logo Adrian desceu as mesmas correndo, quase tropeçando em seus próprios pés-.

- Pronto estou aqui!- falou respirando fundo- Mulher mandona!- sussurrou-.

- O que?!- Agnes perguntou-.

- Nada! Não disse nada! Vamos Lucas, Agnes, se não vamos chegar atrasados!- sorriu nervoso e correu para fora-.

         Em poucos minutos chegamos no hospital, demos nossas informações na recepção, e a moça nos deixou passar. Fomos até o quarto que Sofie estava e ficamos esperando do lado de fora, Vanessa saiu do mesmo e veio até nós

- olá crianças! Vocês estão bem?-.

-sim estamos bem, e a Sofie como está?- pergunta Agnes, e Vanessa abaixa a cabeça-.

- Ela não está nada bem- disse tristonho- essa noite ela começou a gritar pedindo "socorro", eu não sabia o que fazer!- começa a chorar- Os médicos falaram que ela está traumatizada com tudo que aconteceu, eles falaram que ela vai melhorar, algum dia ela vai!- levanta a cabeça limpando as lágrimas- Eu tenho que ser uma mãe forte, tenho que estar do lado dela, para cuidar da minha filha, não posso mais deixar minha garotinha sozinha-.

- Sentimos muito, pelo que está acontecendo, e esperamos do fundo do coração que ela melhore- disse Agnes e nós assentimos-.

- Obrigada... Acho que Sofie não vai achar ruim se vocês fizerem uma visita a ela! - sorriu- Aliás vocês são amigos né?- eu e Adrian nos entreolhamos e assentimos- Ótimos então podem ir ver ela, mas um de cada vez por favor-.

- Eu vou primeiro!-Disse Agnes, e entrou na sala. Começamos a conversar, e mais ou menos cinco minutos depois Agnes saiu da sala- Ela  conversou um pouco comigo- sorriu e se sentou do meu lado-.

- Eu posso ir agora?- pergunto me levantando-.

-Sim claro! Boa sorte- disse Vanessa sorrindo-.

       Abri a porta do quarto dando leves batidas, Sofie estava virada para o lado contrário, ela não fez questão de saber quem é, então me pronunciei

- Sofie? Sou eu, o Lucas. Você quer conversar?- disse me aproximando devagar, a mesma demorou para responder- Sofie?!-.

- Lucas, sai daqui- falou baixo-.

- Que?- não entendi direito o que ela disse-.

- Lucas por favor, sai daqui, eu não quero falar com você- disse mais alto, só que com a voz trêmula. Ela está chorando. Sem contrariar ela, sai do quarto-......
     

       

Shattered Smile (concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang