17 ∆

29 3 6
                                    

                                                                                            Lucas

                Eu estou tentando de todas as formas possíveis reconquistar a Sofie, mas depois de tudo que aconteceu seria um verdadeiro milagre se ela me perdoasse.

         Assim que chegamos na sala com o lanche da  Sofie, Vanessa também chegou, e ela não estava sozinha, o garoto atrás dela passa pela porta me fazendo​ sentir uma raiva imensa, Mateus, foi a pessoa que entrou com a Vanessa. Olho para a garota que estava sentada no sofá, e seu rosto transmite raiva e pavor, ela se se levanta e pega um vaso de flores que esta atrás dela e o arremessa na direção do canalha, sem se importar se sua mãe estava ou não do lado ou não

- Sai. Da. Minha. CASA- diz pausadamente e continua jogando as coisas, já se foram para os ares dois pratos, um vaso de flor, e três bolas de enfeite feitas com argila-.

- Sofie por que você está fazendo isso?- fala a mãe dela sem entender nada, e tentando desviar dos objetos- Eu achei que o Mateus era seu amigo!- seguro a risada, estamos em um momento muito sério para eu inventar de rir agora-.

- Eu odeio você!- Sofie fala por fim e sobe as escadas. Olhei para a cara do Mateus que estava olhando para baixo, falso-.

- Desculpa- sussurrou Mateus, se virou e saiu-.

          Ajudei Vanessa e Agnes limpar a sala,  depois fui para o meu quarto. Tomei um banho, deitei na cama e adormeci....

            Acordo com o despertador tocando, me levanto e vou tomar um banho, visto minhas roupas e vou para o quarto da Agnes

- Agnes? Você já está pronta?- pergunto batendo na porta-.

- Já Lucas- respondeu-. 

fiz o mesmo no quarto do Adrian e no da Sofie, ela estava receosa e não falou quase nada.

          Vanessa tinha acabado de tirar um bolo do fogão, e o cheiro estava delicioso. Me sentei em uma das cadeiras, Agnes e Adrian chegaram e logo depois Sofie. Comemos em completo silêncio.

          Agnes andava do lado da Sofie enquanto íamos para a escola, a loirinha estava em silêncio, parecia distante, talvez submersa em seu próprio mundo. Chegamos na escola eu e Adrian fomos com o nosso grupo, conversamos até um pouco antes de bater o sinal.

        As três primeiras aulas acabaram e o intervalo foi anunciado, hoje estamos apenas eu, Carlos, Adrian e o Pedro no intervalo

- Olha quem está vindo aí- fala Pedro apontando para alguém atrás de mim, me viro e vejo Sofie-.

-Hum, legal- falei dando de ombros-.

- Que tal zuarmos a nerd ridícula?-sorriu​-.

- Não quero, obrigada- revirei os olhos-.

- Muito menos eu- falou Adrian-.

- Vocês são dois frouxos- nos encarou- Estão com peninha da nerd, coitadinha. Nossa Lucas, sua reputação vai ficar maravilhosa quando souberem que você está defendendo ela - deu risada, eu juro que estou perdendo a paciência-

- Não estou defendendo ninguém caralho, e saiba que estou pouco me fodendo para minha ''reputação''- fiz aspas com as mãos e mostrei o dedo do meio para ele- Otário-. 

- Nossa quase me senti ofendido!- revirou os olhos- Mas você ainda manteria sua opinião se eu te oferecesse cem reais para fazer a nerd passar vergonha?- sorriu-.

achei muito interessante esses cem reais, vou improvisar e depois eu gasto o dinheiro com a Sofie

-Ok- dei uma breve olhada para o Adrian que me encarava mandei um sorrisinho para ele no mesmo instante que eu senti um leve toque no meu ombro

Shattered Smile (concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora