37∆

7 1 0
                                    

                     Dias depois
                             
                         Lucas

       Eu queria o perdão da Sofie mas não o mereço, eu queria ter Sofie para mim mas eu não a tenho, eu queria minha mãe de volta, mas ela não vai voltar, eu queria ter uma família feliz mas não tenho, eu queria tantas coisas mas tudo sempre da errado..

           Adrian disse que queria ter uma conversa séria comigo hoje, só espero que não seja algo grave. Não quis ir para a escola hoje, preferi ficar em casa, não estou muito afim de ver a cara de todas aqueles pessoas.

           Fico a manhã inteira pensando em como as coisas seriam melhores se minha mãe estivesse aqui, as broncas e elogios, o que ela diria sobre essa aposta, os puxões de orelhas, e até mesmo os abraços consoladores, tudo. Mas eu não a tenho mais aqui...

           "Como será que é ser como a Sofie?" Penso, nunca ficarei sabendo se não tentar. Abro meu guarda roupa e pego uma blusa preta de moletom, uma calça larga também de moletom, pego meu celular e também fones. Saio de casa e começo a caminhar por aí, entro em uma rua qualquer e vejo uma escola um pouco longe, "será que é aí que a Sofie está estudando?" Penso comigo mesmo. Caminho até lá mas acabo esbarrando em alguém, essa touca também não ajuda, agora eu entendo porque a Sofie vivia esbarrando nos outros, ambos caímos

-Me desculpa, eu não te vi aí!- falei calmo-.

- Sem problemas, eu não te vi também- espera eu conheço essa voz-.

- Sofie?!- franzi o cenho, olhando para a pessoa na minha frente-.

- Lucas?!- franziu o cenho me olhando de cima a baixo, me levantei e a ajudei a levantar- O que você está fazendo aqui?- disse ríspida-.

- Você não vai entender- dei de ombros-.

- Fala logo Lucas, estou com pressa!-.

- Um dia como Sofie- senti minhas bochechas ficarem vermelhas- Te vejo por aí- falei saindo rápido de lá, olhei para trás e ela estava balançando a cabeça negativamente para mim-.

       Acho que meu dia acabou de melhorar: depois de muito tempo a Sofie conversou comigo sem nenhuma ofensa ou sem jogar o que aconteceu na minha cara, já é um bom começo, não é?!

        Volto para casa e fico esperando eles voltarem, Agnes e Adrian chegam primeiro, um tempo depois Sofie entra em casa com o Fillype, um garoto e uma menina aparentemente da idade deles. Sem dizer nada ela sobe para o andar de cima com seus acompanhantes. Olho para o lado e vejo Agnes vir em minha direção com a cara emburrada, ela dá um tapa na minha cabeça, logo depois outro e outro

- Aí sua louca, o que eu te fiz?!- falei tentando segurar ela-.

- Você não fez comida, seu preguiçoso de merda! Eu estou morrendo de fome e nem um almoço digno você fez!- grita me batendo, começo a rir-.

- Você está me batendo por que está com fome?- disse tentando segurar a risada-.

- Sim!- fala emburrada e se senta do meu lado-.

- Ok!- subo as escadas e pego dinheiro no meu cofre, logo descendo as escadas de novo, entrego o dinheiro a ela- Vê se o Adrian e a Sofie vão querer algo, se faltar dinheiro me fala, mas se sobrar eu quero o troco!-.

- Obrigada seu lindo!- deu um beijo na minha bochecha- Ah e umas meninas me chamaram para ir no shopping com elas, eu posso ir?- sorriu-.

- São meninas mesmo né?!- franzi o cenho-.

- Sim!- deu risada-.

- Ok você pode ir sim- sorri para ela- E se quiser levar o Adrian com você pode também-.

- Se ele quiser ir é claro que ele vai junto- se levantou e saiu atrás do Adrian e dos outros-.

        Subi para o meu quarto, já que não estou com fome vou ficar deitado. Escuto batidas na porta e mando entrar sem nem me importar com quem seja, olho para a pessoa em minha frente e vejo Adrian

- Lembra da conversa que eu disse que teríamos?!- se sentou na ponta da cama-.

- Claro, pode falar- me sentei e fiquei olhando para ele-.

- É sobre a Agnes-.

- O que tem a minha irmã?- perguntei com o cenho franzido-.

- É que.. e-eu estouapaixonadoporela- falou rápido demais e eu não consegui entender-.

- Fala direito peste!-.

- Ok... Eu estou apaixonado pela sua irmã- arregalei os olhos-.

- É o quê?!- quase gritei-.

- Lucas eu sempre fui apaixonado pela Agnes, eu ficava com outras garotas para tentar me esquecer dela, mas é impossível. Eu amo a Agnes. Lucas eu entendo se você não quiser aceitar, eu entendo se você sentir raiva de mim, mas acho que você deveria ser o primeiro a saber disso- abaixou a cabeça-.

-  Cara eu não sei se essa foi a melhor ou a pior coisa que você já me disse, mas por parte eu já sabia disso, pela forma que você olhava para ela. Acho que você é a melhor pessoa para minha irmã, eu confio em você para cuidar e amar ela. Mas se ela não te amar eu não posso fazer nada, nós não podemos escolher nossos sentimentos, não posso obrigar ela a te amar se não te ama, não posso obriga-lá a fazer o que não quer. Te desejo sorte, você tem a minha permissão se ela aceitar. Conversa com ela é a melhor coisa a se fazer agora- dei dois leves tapas em seu ombro-.

- Valeu cara- disse se levantando-.

- Por nada! Agora sai do meu quarto que eu quero dormir!- apontei para a porta e ele saiu-.

       Quando estou prestes a pegar no sono escuto algo caindo, logo em seguida um grito vindo do andar debaixo, me levando e corro o mais rápido possível até a escada pulando de dois em dois degraus, olho para a Sofie que aponta para o chão um pouco longe do local que ela está sigo seu olhar

- Fala sério Sofie!-......





Shattered Smile (concluída)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ