33 ∆

18 2 5
                                    


                         Lucas

        Eu não sei quem é aquele garoto, não sei se ele foi embora depois do ocorrido, não sei se a Sofie está bem. E tudo isso já está me deixando nervoso, essas coisas me irritam e além de nervoso eu fico ansioso, isso é péssimo.

        Mais um dia ruim na escola, ainda estão com as ideias sobre o "grande pegador da escola", está ai mais um motivo para me deixar com raiva. Eu estou odiando tudo isso sinceramente, preferia as coisas como eram antes. A única coisa que me deixa satisfeito, é saber que nem o Pedro, muito menos a Charlotte estão mais aqui para me irritar, e isso é perfeito.....

         Voltamos para casa, como sempre nenhum sinal da Sofie aqui, ela possivelmente está no seu quarto. As comidas assim como ontem estão prontas. Talvez Sofie queira se juntar a nós para comer, decido ir até seu quarto para perguntar, eu sei que sou a última pessoa que ela quer ver, mas poxa, eu me apaixonei por ela, e o pior erro que cometi foi aquela merda de aposta.

      Bati na porta e nada, nenhuma resposta, ou qualquer outra coisa, tentei novamente mas o resultado foi o mesmo, então a última opção é invadir. Entrei no quarto e nenhum sinal da Sofie, era para ela estar aqui, se ela não estiver na casa da árvore, ela foi para algum canto por aí. Fui até a casa da árvore mas ela não está lá, então o que me resta é esperar.

       Volto para casa, e almoço sozinho, já que o Adrian e a Agnes já terminaram o almoço deles.

        Depois de um tempo os dois desceram arrumados e disseram que iriam para uma festa, eu não quis ir, vou esperar a Sofie, preciso ter certeza de que ela está bem e, quero conversar com ela. Assim que a garota abre a porta da sala, está com a cara lavada por lágrimas

- Sofie?! Você está bem? Aconteceu alguma coisa?!-.

- O que te importa? Você não tem que se intrometer na minha vida!- responde-.

- Precisamos conversar!-.

- Não precisamos merda nenhuma- diz e começa a subir as escadas mas vou atrás dela e a seguro-.

- Para de fugir de mim, para de fazer isso comigo Sofie!- digo sentindo meus olhos marejarem-.

- Eu tenho que parar Lucas?! Você foi quem fez aquela aposta Idiota, você acabou com a minha vida, eu fui humilhada na frente de todo mundo por sua culpa, e ainda sou eu quem tenho que parar?!- os olhos dela se enchem de lágrimas novamente-.

- Sofie eu não sabia que ele iria fazer aquilo, por favor Sofie eu nunca teria coragem de fazer algo assim com você, sabe por quê? Porque eu te amo Sofie- a boca dela se abriu formando um perfeito círculo- minha mãe morreu e as únicas coisas boas que sobraram na minha vida foram você e a Agnes, eu não tenho mais ninguém Sofie- limpei as lágrimas que escorreram pelo meu rosto, antes de continuar-...Antes que você tome decisões precipitadas deixa eu te contar o que realmente aconteceu?!- limpei as lágrimas que escorreram pelo seu rosto- Por favor?!-

- Agora eu não sou mais uma coisa boa na sua vida, porque você tirou a única coisa boa que eu tinha, o amor, agora você tem apenas a Agnes então valorize ela- fechou os olhos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto- Não pense que depois do que você vai falar eu vou te perdoar- desceu as escadas e sentou no sofá- Fala logo Lucas-.

 Eu por minha vez contei tudo para ela, e a sua reação não foi a que eu realmente estava esperando:

- Você acha que esconder de mim foi a melhor coisa a se fazer? Porque não foi! Você deveria ter me falado! E você acha mesmo que eu deixaria aquele cara encostar um dedo sequer em mim? Pois você está enganado, eu nunca deixaria. Depois de tudo isso, algum dia talvez eu te perdoe, mas saiba que nunca te amarei novamente, não te odeio tanto, não sou tão rancorosa, se você tivesse me contado tudo seria diferente mas você não contou!- bufou-... Tchau Lucas, eu vou para o meu quarto assimilar tudo que eu acabei de escutar- se levantou mas eu a segurei-.

- Me perdoa Sofie, de verdade! Eu amo você- soltei seu braço e deixei ela ir-.

      Abaixei a cabeça e fiquei pensando em tudo, realmente seria melhor eu ter contado para ela antes, eu fui muito burro. Mas se eu quero que ela seja feliz eu tenho que deixar ela ir, essa será a melhor coisa a fazer. Não irei abrir mão do amor que eu sinto por ela, mas também não vou mais insistir. Se algum dia ela quiser voltar para mim eu a esperarei e a receberei de braços abertos. Eu não preciso de mais ninguém, preciso apenas dela, se for para morrer sozinho assim farei, mas não amarei mais ninguém além de Sofie Carter. Isso é um juramento.....

       A porta da sala foi aberta e por ela passou Adrian e a minha irmã, nenhum dos dois pareciam bêbados, isso é bom. Me levantei, fui até minha irmã e a abracei

- Eu não queria, mas preciso deixá-la ir, preciso deixar ela ser feliz, mesmo que não comigo, mas eu preciso- deixei algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto- Ah Agnes como eu amo ela!- sussurrei-.

- Sinto muito Lucas, eu sinto muito mesmo- me apertou em seus braços-.

       Conversamos um pouco, e depois eles foram para os seus quartos e eu fui para o meu, fiquei um tempo lá, pensando no meu futuro. Com certeza meu futuro será uma merda sem a Sofie......

       Quando estou quase pagando no sono meu celular toca, pego o mesmo bufando e atendo a ligação sem ao menos ver quem é

- Alô?!- falo-.

-Lucas?! Ah droga, não era para ligar para você queridinho- riu alto, enquanto uma música alta tocava ao fundo, pera aí é a Sofie?!-.

-Sofie?! Aonde você está?- disse já me levantando-.

- Em uma festa!- deu ênfase na última parte-.

- Quê?!- Sofie está em uma festa, e pela voz está bêbada, ótimo-.

- aí garoto você é surdo? Estou em uma festa com o Fillype, ele está por aí, e não era para eu ligar para você então tchau!- disse e desligou-.

- Droga!- disse alto, sai do meu quarto e fui até o quarto do Adrian, entrei sem bater na porta

- Adrian eu preciso de ajuda, a Sofie está em uma festa e está bêbada! Preciso que você me ajude a encontrar ela!- disse desesperado-.

- Bater na porta é bom sabia nanico?- deu risada- Ok eu te ajudo a encontrar a Sofie!- se levantou, pegou seu celular e escreveu algo- Agora é só esperar, sai do meu quarto que eu vou me trocar, vai chamar a Agnes-.

- Ok, valeu!- disse e sai do seu quarto indo até o quarto da Agnes, bati na porta e, ela abriu a mesma já pronta-.

- Eu escutei tudo, vamos atrás da Sofie logo!- sorri para ela-.

- Obrigada!-.

- De nada!- disse já descendo as escadas-.

       Um tempo depois Adrian desceu as escadas, e fomos para sei lá aonde. Chegamos no endereço que estava marcado no celular do Adrian. Cada um foi para um canto a procura da Sofie, procurei em quase todo lugar e não achei. Encontrei a Agnes e o Adrian de novo, eles disseram que também não encontraram a Sofie, fomos os três juntos procurar, escutei um pedido de "socorro" um pouco longe, comecei a seguir o som, parei assim que vi, um cara beijando o pescoço da minha menina, enquanto ela tentava afastar ele, fechei meu punho e caminhei até lá em passos fundos, Agnes e Adrian vinham do meu lado, parei um pouco longe do cara e cutuquei ele, assim que o mesmo se virou acertei um soco na sua cara fazendo ele cair no chão, o mesmo se levantou e saiu me encarando

- Você está bem?- perguntei-.

- Sim- respondeu- Vocês podem me levar para casa?- perguntou nos encarando- Eu não estou muito bem! Um pouco tonta talvez!- revirou os olhos-.

- Vamos embora!- disse pegando ela no colo-.

      Quando estávamos saindo da festa esbarrei em um cara

- Foi mal- olhei para o mesmo- Thomas?!-.........



                  ---∆---

(\____/)
(-🔴-🔴
/👉/👉

Shattered Smile (concluída)Where stories live. Discover now