Capítulo - XXIX

15.8K 1.2K 3.3K
                                    

- Namoro? Isso é, namorados, nós dois?! – Harry questionava, rindo e chorando ao mesmo tempo. Estava em colapso, completamente perdido naquela onda gigantesca que mesclava medo, ansiedade, alívio, felicidade, surpresa e tantas outras emoções. Era difícil precisar o que ele realmente estava sentido.

- Não, namorar meu pai e sua avó! Lógico que somos nós dois! – Louis rebateu, revirando os olhos antes de rir. Que a verdade fosse dita: o punk nunca fora a pessoa mais paciente do mundo, e isso englobava todo e qualquer momento.

Harry chacoalhou a cabeça, antes de apanhar a caixinha. Pegou uma das alianças e levou ao anelar direito de Louis, encaixando-a perfeitamente ali.

Louis fez o mesmo com a outra aliança, colocando-a no mesmo dedo de Harry.

O nerd tremelicava como se tivesse acabado de testemunhar alguma coisa surreal demais pra descrever. Harry era puro êxtase, e Louis divertia-se com aquilo.

- Vem cá, Babycakes. – o punk o chamou, mas acabou o puxando para si antes que o nerd pudesse assimilar seu convite.

Louis o esmagou nos braços, beijando-o nos lábios repetidas vezes.

- Sei que está feliz e eu também estou, mas antes de assumirmos esse compromisso, preciso conversar com você sobre algo. – disse com seriedade o mais velho, enquanto afagava o rosto do nerd com as pontas dos dedos.

- Sobre o que? – questionou Harry. De excitado, passou para alarmado.

Louis tomou fôlego enquanto girava os olhos, buscando as melhores palavras para passar sua mensagem ao agora namorado.

- Harry, eu queria muito ter esse compromisso que a gente assumiu agora, já faz algum tempo. Eu sei que pra você é ainda muito nova essa ideia de se relacionar com alguém, quem dirá um cara, né? Eu entendo que pra você é estranho sair na rua de mãos dadas, beijar em público e eu não vou invadir essa individualidade sua pra impor a minha vontade. Só que tem algo que eu não vou abrir mão e se realmente a gente for ficar juntos pra valer, eu quero começar isso sem jogar sujo com os nossos pais. – Louis fez uma pequena pausa, enquanto observava os olhos expressivos de Harry. – Pra ser mais claro, o que eu tô te pedindo é pra você falar com os teus pais da gente. Que a gente é um casal de namorados e não dois amigos com manias esquisitas. Eu, aliás, detesto quando ficam nos observando com aquelas caras de quem está supondo um bilhão de coisas sem saber quem somos e o que somos. Por isso, pelo menos pra nossa família, eu quero saber que eu vou poder te dar as mãos, deitar no seu colo, trocar um selinho, te chamar de meu, sem precisar me vigiar pra saber se sua mãe, a minha, ou qualquer outra pessoa de casa esteja olhando ou escutando. Pra mim isso é morte. Eu não tenho vergonha de estar apaixonado por você.

A princípio, Harry respondeu ao namorado com um abraço apertado, e assentiu com o rosto colado na blusa dele.

- Você está certo Lou, eu vou conversar com os meus pais agora. – disse o nerd, erguendo o corpo até voltar à posição anterior.

- Agora?! Agora tá rolando sua festa, não vá estragar isso Hazz. Espera até amanhã. Se quiser eu vou com você e te ajudo com isso. – replicou o punk, buscando apoiá-lo. Sabia que não seria fácil, principalmente para Harry, lidar com aquele tipo de assunto.

- Tem que ser agora Lou. O meu pai vai embora depois que a festa terminar. Ainda não cantamos parabéns, o pessoal está jantando, então não custa nada chama-los alguns minutos para o escritório e conversar só a gente. – explicou o mais novo, entrelaçando os dedos nos de Louis – Se você puder estar junto, eu agradeço. – disse com simpatia, antes de levar a mão que segurava aos lábios, beijando-a.

Louis assentiu, puxando a mão de Harry para corresponder ao beijo.

- Só me dá alguns minutos pra tentar pensar nas palavras que eu vou usar. – pediu o nerd, direcionando um sorriso tímido ao mais velho.

Teenage KicksNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ