Capítulo - XVIII Retorno

18.8K 1.7K 4.9K
                                    

Louis ajudou Harry a carregar suas malas de volta pro quarto. O nerd, apesar dos medicamentos, ainda sentia um grande incômodo ao dobrar o corpo, e carregar coisas pesadas podia piorar sua situação. Ciente disso, Des também contribuiu com uma mala, sendo assim, Harry ficou somente com uma mochila de peso leve. Ao ficarem à sós no quarto, Louis caminhou até a parede, escorando-se nela com os braços cruzados.

- Você tá muito machucado? – questionou encarando o amigo, e por seu tom de voz e seu olhar, era nítida sua preocupação.

- Por sorte eles estavam ocupados demais socando meu estômago e chutando minhas pernas, para pensar em quebrar minha cara. – respondeu o garoto, demonstrando certo bom-humor, apesar das circunstâncias. Só não queria deixar o clima ainda mais pesado com aquele assunto. – Estou dolorido, com uma das canelas enfaixada, mas sobrevivi e vou ficar bem.

- Se eu tivesse lá, isso não teria acontecido... – resmungou o punk, cerrando o punho direito.

- Lou, você me salvou ontem e isso custou pra você uma bronca da diretora. Não sei qual foi sua punição, mas não foi justo. Eu fui cedo devolver uns livros hoje e não imaginava que fosse ser pego. Sem chances de te chamar pra ir comigo, sem falar que... a gente não tá “bem” ainda, um com o outro, né? – Harry acabou sussurrando a última sentença proferida. Não queria ter que tocar naquele assunto tão já.

- Bobagem minha, Hazz, admito. Admito e te peço desculpas. Eu fui um otário, como disse lá fora. Não consegui me controlar. – dizia Louis, aproximando-se do amigo. Enfiou uma das mãos nos cachos macios do nerd, afagando-os. – Fiquei com ódio daquele arrombado, desculpa. Podemos deletar isso das nossas vidas?

- Claro que podemos, na verdade, eu gostaria de esclarecer uma coisa pra você. – pontuou, soltando um suspiro involuntário ao sentir as carícias em seus cabelos. – O professor Nick e eu somos grandes amigos e nada mais.

Louis revirou os olhos, soltando o ar dos pulmões. Retirou a mão dos cabelos dele, virando o corpo de lado, evitando encará-lo. Pra quê falar daquele cara novamente?

- Tá Hazz, eu já entendi... – grunhiu Louis, coçando a nuca. Mantinha o cenho franzido enquanto encarava os próprios pés.

- O professor Nick é gay, Lou. Ele e o noivo, Aiden, vão passar a lua de mel na Disney. Vão se casar em junho e não existe nenhuma chance de nós dois sermos amantes, entende? Só somos amigos, eu mesmo conheço o Aiden e ele gosta de mim. – explicou, já que o próprio Nick havia feito tal sugestão da última vez que foram à lanchonete.

Louis olhou espantado para o amigo. Espantado e também confuso. Uma coisa era acreditar que o amigo e o professor tinham algum caso corriqueiro, outra bem diferente era saber que o professor não só era abertamente gay como também era noivo e ia para a Disney em Lua de mel. E o mais curioso: Hazz também era amigo do noivo dele.

- Hm, sério? – questionou o punk, arqueando uma das sobrancelhas.

- Sério, acha que eu ia inventar tudo isso também?

- Não, não acho... É, eu cometi um engano... – admitiu, olhando para o lado.

- Lou, qual o real problema, heim? – questionou o nerd, sentando-se na cama.

- Como assim, o “real problema”? – perguntou, sem entender aonde ele queria chegar.

- E se o professor fosse solteiro e nós dois tivéssemos algo? Qual o problema? – Harry sabia que havia ido longe naquela questão, mas fez questão de incluí-la no diálogo.

Louis, que havia se sentado ao seu lado, ficou o encarando com uma típica carranca, sem conseguir verbalizar algo bom o suficiente para respondê-lo.

Teenage KicksWhere stories live. Discover now