Capítulo II - Pânico

24.6K 2.1K 8.9K
                                    

Lexus94: Eae Blz? Vc tá sumido e ontem quando te vi, vc tava afk! :(

Laglord:  Opa, blza e vc? Tava resolvendo uns lances por aí...

Lexus94: Td bem! Mas deu pra upar bem? Dropou alguma coisa boa?

Laglord: Foi meio fail, não dropou nada de bom, foi só xp mesmo --'

 Lexus94: Poxa, drop também anda tosco, ninguém pega mais nada! :(

Laglord : Só se for maçã aqui ou a merreca de gold...

Lexus94: Jeito é pagar p2p ou se dar mal no free '-'

Laglord: Dizem que até lá o drop tá lixo ¬¬

Lexus94: Tenso! Mas então, bora fazer pt e ir rushar em algum mapa?!:D

Laglord:  Demorô! ;]

Era por volta das quatro da madrugada quando Harry deixou o RPG online e foi se deitar. Sabia muito bem que as preciosas horas de sono perdidas iriam ser cobradas com juros e correção monetária na manhã do dia seguinte, mas o que ele podia fazer se a vontade de jogar falava mais alto? Na semana de provas ele maneiraria, talvez, dependendo da matéria, é óbvio!

Dito e feito, Harry mal conseguia manter-se acordado e sentado em sua carteira na manhã seguinte. O nerd mantinha ambos os cotovelos apoiados no tampo da mesa, as mãos sustentavam a cabeça através do queixo - o que estava sendo uma tarefa muito árdua, tendo em vista que a cada piscada a cabeça do garoto escorregava e ele despertava com um pequeno susto. Tentando ser um pouco otimista consigo mesmo, Harry conferiu as horas no celular, constando que a aula começaria em quinze minutos, o que lhe daria tempo para cochilar um pouco, sendo cada minuto precioso naquele momento. Acomodou então os braços, usando-os como apoio para a cabeça deitada na mesa, e entregou-se ao sono sem pensar duas vezes.

Deixou por conta da sorte a hora de despertar “Certamente a professora irá me chamar e eu irei disfarçar e acordar”, pensou, segundos antes de cair no sono.

Ao contrário do planejado, Harry não despertou com a voz amigável de Miss Annabeth chamando-o. O responsável fora um baque forte na cadeira ao lado, que o fez despertar com violência, dando a terrível impressão que seu coração parecia ter se deslocado na caixa toráxica. Assustado, Harry olhava para todos da sala, agitadíssimo. Quando finalmente pousou os olhos no aluno ao lado, descobriu quem fora o responsável pela sua quase morte.

Lá estava Louis, sentado de qualquer jeito, com seus inseparáveis fones grudados em seus ouvidos. A carranca de sempre estampada no rosto, sendo que a novidade era que desta vez o punk usava o uniforme do colégio – de seu próprio modo, obviamente. Havia deixado sua camisa aberta propositalmente, para que pudesse exibir os contornos cadavéricos e o logo do Iron Maiden que estampavam a regata que vestia por baixo. Hoje seus cabelos bicolores estavam escondidos pelo gorro negro que cobria sua cabeça, deixando apenas a franja revoltosa para fora.

Um tanto sem-graça pelo susto, Harry tentava se acomodar em sua cadeira, tomando postura e separando os materiais. Olhou de relance para Louis, um tanto quanto aborrecido pelo forte estrondo que ele havia feito sem necessidade. Óbvio que o fez para assustá-lo! Por que outra razão o faria? Sem dar-se conta, o nerd observava o punk com o cenho franzido, o que lhe passava uma má impressão.

- Que é? – resmungou Louis, encarando-o.

- Hã? – murmurou Harry, retirando os óculos. Coçou de leve os olhos, antes de voltar a recoloca-los.
- Nem você tem saco pra aturar essa merda de aula. – rosnou o punk, revirando os olhos, com os nervos à flor da pele.

Teenage KicksHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin