16.

21 18 13
                                    

No meio do jogo a brisa fria trouxe com sigo uma fraca garoa, até então inofensiva, o tempo esfriou mais do que antes, mas as líderes continuavam pulando com entusiasmo, Kennedy já havia desistido das fotos e agora observava as líderes saltitantes de lá pra cá, com interesse especial em uma delas, Enrica tentava ao máximo se concentrar no que fazia mas achava impossível fazer qualquer coisa com Kennedy a fitando daquele jeito, seu olhar afiado tinha nela o efeito de mãos como se ele a tocasse em todos os lugares certos sem nem se aproximar, provocando os mais diversos sentimentos e sensações nela, Enrica estava prestes a fazer algum comentário afim de atrair sua atenção para o jogo, quando ouviu um baque surdo e todas as líderes pararam assustadas, Beatriz para o choque de todos havia escorregado e agora seus joelhos estavam colados no chão, todos a observavam com visível assombro Beatriz fazia isso a anos e ela nunca caia, Amanda correu até a amiga a ajudando a se levantar, e foi com preocupação que notou que Beatriz havia cortado os joelhos.

-Desculpa Mendy o chão tá liso. -Beatriz se desculpa humilhada preste a cair no choro.

-Deixa de besteira não foi culpa sua. -Amanda fala seria se abaixando e conferindo os joelhos feridos da amiga. -Vou te levar pra enfermaria você também cortou as mãos. -Amanda observa a colocando de pé e avaliando as mãos de Beatriz.

-Ei não precisa, eu levo ela, eles não vão dar minha falta e alguém precisa por ordem nessas meninas. -Oferece Johnny indicando as meninas que murmuravam alto uma para as outras preste a terem um ataque estético.

-Não eu mesma posso..... -Amanda dizia quando Beatriz lhe deu uma cotovelada discreta, e essa finalmente pareceu entender. -Aaah tudo bem, ela é toda sua. -Amanda diz libertando Beatriz.

-E vocês quietas, sei que estavam animadas para torcer mas não podemos mais animar a torcida, se mais alguém acabar caindo vai sobrar pra mim, então nem um piu sobre isso ouviram? -Amanda pergunta a expressão inabalável.

As líderes acendiram e ela prosseguiu:

-Vamos ficar até o jogo acabar então vão se sentar. -Amanda instrui fazendo o mesmo.

Kennedy segue as meninas até as arquibancadas no mesmo instante que Johnny pula a grade de proteção para alcançar Beatriz que esperava do outro lado.

-Vamos? -Ele perguntou a ela um tanto inseguro Beatriz acendiu e os dois começaram a caminhar em direção ao ginásio.

Beatriz andava meio cambaleante tentando reprimir a ardência que sentia nos joelhos quando Johnny ao seu lado por fim comentou:

-Você levou um tombo feio. -Ele diz a olhando preocupado.

-É eu sei, mas eu to bem. -Beatriz diz envergonhada fitando seus tênis.

-Nunca vi isso acontecer. -Johnny comenta com um sorrisinho no rosto.

-Você não tá ajudando. -Fala Beatriz com um tiquinho de mal humor.

-Não me leve a mal, não estou zombando de você. -Johnny garantiu pegando sua mão discretamente a colocando sobre a sua para avalia-la melhor. -É melhor a gente se apressar sua ferida pode infeccionar. -Johnny diz fazendo uma careta.

-Desculpa se eu não consigo andar tão rápido quanto você, mas meus joelhos ardem com se tivesse ajoelhado em um descascador de batata. -Beatriz responde na defensiva.

Bufando Johnny abaixa o capuz ao chegar na cobertura do ginásio e sem pedir permissão ele passa os braços por debaixo dos joelhos de Beatrize e a ergue do chão com a maior facilidade do mundo, surpresa Beatriz se apressa em envolver os braços em volta do seus pescoço para não despencar novamente, em seguida ela começa a se debater irritada:

Destino imperfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora