12.

33 22 7
                                    

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa a porta do ginásio se abriu, e vários garotos com uniformes de futebol americano entraram por elaincluindo Dean e o tal teinador que devia ser o Johnny.

Johnny, Enrica notou, era tudo menos o que ela esperava, apesar de ser treinador não usava nenhum uniforme e parecia novo demais para ter alguma autoridade sobre os jogadores, ele era alto e tinha um belo par e olhos azuis cor de piscina, usava uma blusa de mangas comprida erguida até o cotuvelo deixando seus braços bem definidos a amostra, usava uma touca que encobria metade dos seus cabelos loiros, e uma calça jeans de marca, na mão ele trazia uma rosquinha mordida, e atrás dele vinha o time inteiro que o seguiam de perto, e Enrica percebeu com espanto que o respeitavam e seguiam suas ordens a risca, Johnny cumprimentou Kennedy com um aceno de cabeça amigável, e esse sorriu em resposta enquanto Johnny levava seu time para o campo do lado de fora do ginásio.

-Tem alguém nessa escola que você não conheça? -Enrica pergunta abismada enquanto começa a andar até a porta dupla do ginásio.

Largando a bola Kennedy corre até ela a alcançando facilmente após alguns passos.

-Na verdade.....não, sabe como é eu sou muito carismático. -Kennedy brinca enfiando as mãos no bolso. -Se importa se eu ficar? Preciso de uma chuveirada. -Kennedy comenta indicando a camiseta suada.

-Claro, a gente se vê amanhã então. -Fala Enrica um pouco decepcionada.

-Vou esperar por isso. -Kennedy coça a nuca sem graça.

Após dirrigir a ele uma última olhada, ela se despediu com um sorriso brincalhão que expôs parte de sua gengiva de uma forma que ele achou adorável, frazindo o nariz numa careta pitoresca, Kennedy achou seu gesto encantador, exausta Enrica decidiu voltar para seu quarto e relaxar um pouco, mas sabia que não conseguiria dormir até colocar em ordem todas aquelas caixas espalhadas pelo quarto.

Essa neura pensou Enrica, era culpa de Lily que sempre cuidará para que nunca nada ficasse fora do lugar em casa, e com ela não era diferente Enrica devia ser a única garota de dezesseis anos que tinha o quarto limpo e arrumado, afinal Lily era completamente neurótica ela a obrigava a higenizar as mãos sempre que voltava da rua, e Enrica já havia á surpreendido fazendo isso em suas mãos enquanto ela dormia,   vasculhando a saia em busca do seu cartão ela soube que se quisesse dormir com a consciência traquila precisaria começar a arrumar tudo o quanto antes.

Quando entrou ali encontrou Amanda capotada na cama as cortinas estavam fechadas e Amanda quase completamente envolta a um cobertor com a exceção dos pés, Beatriz que estava a beira da cama vez um: "Shiiu" pra Enrica ao ve-la entrar, na sua mão ela tinha um vidrinho de esmalte e com ele pintava as unhas do pé da amiga enquanto ela cochilava.

-Ela tomou alguma coisa pra dormir, se o bom Deus colaborar ela só acorda amanhã. -Beatriz comenta com um sorrisinho sapeca.

Antes que Enrica pudesse responder ela notou algo de plástico refletindo em sua cama, e ao se aproximar precisou reunir todas suas forças para não gritar de alegria, ali sobre a sua cocha e cama estava seu mais novo uniforme das líderes em volta de uma embalagem de plástico bem fechada, Enrica sorriu largamente fitando Beatriz.

-Eu sei é incrível, mas não surte, não vai querer ser a pessoa que acordou a Mendy acredite em mim. -Garante Beatriz colocando cuidadosamente o pé da amiga de volta na cama.

-Não acredito eu consegui mesmo. -Enrica tapa a boca com a mão para reprimir o grito.

-Chegaram da gráfica ainda pouco. -Comenta Beatriz fechando o vidrinho e o pousando na mesinha ao lado da cama.

-Não acredito, a Amanda concordou com isso? -Enrica perguntou descrente.

-Na verdade não, mas no final quem decidiu foi a treinadora e nem mesmo Mendy conseguiu persuadi-la a mudar e ideia. -Beatriz conta erguendo os ombros sorridente.

-Ela tá bem? -Enrica pergunta sinceramente abrindo o plástico que aprisionara seu uniforme.

-Não sei En, ela parece cansada, acho que está estressada com o Dean ou algo assim. -Beatriz diz preocupada acariciando os cabelos escuros da amiga.

-Bom eles pareciam bem mais cedo,  Apesar da briga besta, Dean parece gostar muito dela. -Enrica comenta  tirando o uniforme do plástico.

-Ele gosta mais, é tudo tão difícil quando se trata de Amanda. -Beatriz pareceu se entristecer por apenas um segundo ao fitar o rosto inconsciente da amiga, mas em seguida se recompôs. -Amanhã vai ter ensaio logo no primeiro tempo, não se atrasse, na maioria das vezes a Amanda é que nos treina, e ela já não gosta muito de você... -Beatriz dá de ombros como quem se desculpa.

-Vou ficar atenta. -Enrica garante a ela fascinada pelo seu novo uniforme.

-Como foi as coisas com Kennedy? -Pergunta Beatriz como quem nao quer nada.

Quando Enrica não respondeu, Beatriz bufou se levantando da cama e se sentando ao seu lado na sua.

-Não minta pra mim, eu sei que estava com ele, como foi? -Beatriz pergunta os olhinhos curiosos pura expectativa.

-Como sabe disso? -Enrica franze a festa em confusão.

-Eu consultei minhas fontes, bom...Isso não importa. -Beatriz diz com descaso.

-Claro acho que deve ser uma tradição dessa escola perseguir obsesivamente os calouros. -Enrica retruca revirando os olhos.

-Desembucha mulher, me conta o que vocês fizeram? -Beatriz insiste se agitando na cama a fazendo balançar.

-Nada demais, conversamos e ele me ensinou um pouco de basquete só isso. -Enrica resume.

-Você tira toda a graça da coisa, eu vi como ele te olhava ele parecia querer te engolir viva. -Beatriz diz abismada.

-Não é verdade, ele foi....bem legal. -Enrica admitiu por fim.

-Aaaah eu sabia, você também gosta dele. -Beatriz diz batendo palminhas baixinho.

-Gosto nada. -Enrica nega mais sua expressão seria começava a vacilar.

-Como ele sabe que o ama? Como ele vê que a ama? -Cantarola Beatriz a musiquinha daquele filme da Disney "Encantada" enquanto chacoalhava os ombros.

Rindo Enrica pergunta:

-Essa música não é ao contrário? -Enrica questiona lutando para não explodir na gargalhada.

-A modifiquei de acordo com as circunstâncias, não acaba com meu barato. -Beatriz retruca. -Pare de me olhar com essa expressão sofrida eu te ajudo a colocar essa bagunça em ordem, enquanto cantamos a música tema de grease. -Beatriz oferece sorrindo.

Destino imperfeitoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora