↪ Capítulo 145 ↩

191 11 16
                                    

H A R R Y

— Foi um prazer enorme fechar negócio com o senhor. — Eu disse apertando a mão de Tommy, um empresário com seus sessenta anos bastante simpático e milionário.

— O prazer foi meu Sr. Styles, espero realmente ter fechado um bom negócio. — Sorriu antes de tomar o resto do seu café e agarrar sua maleta cheia de papéis. — Bom, espero te vê em breve e parabéns pela paternidade, são lindas as suas meninas.

— São sim, obrigado. — Alarguei um sorriso antes dele passar por mim indo embora e voltei a me sentar, olhando o relógio em meu pulso.

Peguei meu telemóvel e não perdi tempo em discar o número de Louis, sendo atendido depois de dois toques.

📞 Louis, onde você está?

📞 Aí amor, tô em casa, Frida acabou de me ligar aqui dizendo que está no engarrafamento. Deixa pra outro dia, vai trabalhar e conversamos quando você chegar em casa.

📞 Tá tudo bem Boo, mas como estão as minhas princesas?

📞 Estão bem, imbendizer apagaram.

📞 Dopou minhas filhas né? — Gargalhei chamando atenção de algumas pessoas para mim e revirei os olhos interiormente.

📞 Não Harry, tá repreendido, não fala isso nem de brincadeira.

📞 Calma Boo, estou apenas brincando.

📞 Mas como minha mãe diz, o diabo escuta as coisas. Mas enfim, você pode comprar um bico quando sai do trabalho? Compra aqueles de 0 à 6 meses porque são pequenos e mais adequados.

📞 Compra bico pra que? Elas já não tem? Eu lembro que a gente comprou.

📞 Aí amor, sumiu e eu não vou fica procurando não, meus joelhos estão me matando e eu não quero dá trabalho pra Elizabeth, a coitada já é velha fica abaixando e levantando pra procurar as coisas deve ser sofrimento.

📞 Tá bom Lou, eu vou comprar um bico, agora tenho que desligar aqui, tenho muito trabalho.

📞 Tudo bem meu cupcake, beijinhos.— Chamada encerrada.

Vou passar numa farmácia agora pra comprar esse bico pois se eu esquecer, Louis de certeza arruma um barraco.

L O U I S

— Quando é o casamento? — Liam perguntou enquanto alisava a mão de Zayn sobre a sua coxa.

— Semana que vem. — Sorri. A verdade é que estou bastante empolgado e ansioso para o meu casamento. Será em Dubai, a noite, uma cerimônia simples apenas para familiares e amigos mais próximos mas com grande significado.

As coisas estão acontecendo até rápido, Hally e Louise nasceram há duas semanas e já iremos nos casar na semana que vem. Se não fosse o pai de Harry que está doente iríamos fazer a cerimônia quando as minhas princesas tivessem um ano mas agora o caso é outro, e é importante pro meu marido o pai presenciar o nosso casamento.

— Você não acha um pouco rápido? As gêmeas imbendizer acabaram de nascer. — Zayn questionou e eu assenti em concordância.

— Eu sei, mas o pai de Harry está doente...

— Aí vocês tem medo dele bater as botas antes de chegarem a se casar né? Entendi. — Murmurou o moreno e Liam deu um tapa em seu braço. — Aí boliam!

— Deixa de ser insensível Malik! — Rosnou e Zayn deu de ombros revirando os olhos. — Perdoe o Zayn, ele não tem controle sobre a língua.

— Nem no sexo eu tenho, você quer manda em tudo. — Resmungou e eu gargalhei. Então quer dizer que ele é o passivo? Nunca imaginaria.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 12, 2017 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Messages | L.S Donde viven las historias. Descúbrelo ahora