↪ Capítulo 128 ↩

266 32 18
                                    

H A R R Y

Confesso que eu fui um caralho por ter feito o Louis chorar, mas o meu objetivo não era esse, eu não esperava essa reação da sua parte. Pensei que ele ficaria triste mas ele chorou, e ainda "deduziu" que eu ainda amava a Taylor.

Uma questão totalmente incorreta pois eu nunca amei ela e nem vou amar, não consigo criar sentimentos por pessoas calculistas, irritantes e ambiciosas que nem ela. Louis sim é quem eu amo e sempre vou amar, não importa as circunstâncias meus sentimentos nunca irão mudar, ele é o unico merecedor de todo meu amor.

Agora cá estou eu ajoelhado à sua frente esperando sua resposta, Louis parecia ter entrado em choque, seu rosto estava repleto de lágrimas que eu penso ser de felicidade e a ansiedade pela sua resposta está crescente dentro de mim.

Pensei ter feito esse pedido outro dia e em outro lugar, mas não queria que ele suspeitasse de nada, sei que devia ser num lugar mais especial do que em uma sorveteria, mas sei que Louis não se importa com essas coisas até porque eu já não aguentava esperar mais.

- Isso é sério Harry? - Perguntou Louis abrindo um sorriso de orelha à orelha.

- Sim Louis isso é sério. Você aceita se casar comigo? - Perguntei mais uma vez e ele assentiu rapidamente.

- Sim Harry, é claro que eu aceito! - Falou limpando as lágrimas das suas bochechas que estavam coradas, sorri e tirei o anel da caixinha, pegando em sua mão em seguida colocando o anel em seu dedo, que eu comprei com muito carinho e amor com ajuda de Zayn antes de vir para cá.

Levantei-me do chão ficando em pé e ele levantou-se também, dei um beijo em seus lábios e abraçei-o forte.

- Estou com tanta raiva de você por ter feito eu chorar pensando que você nunca ia se casar comigo e que não me amava mas estou tão feliz que era tudo uma brincadeira, eu te amo estúpido. - Disse em meu ouvido e eu ri murmurando um "eu também te amo amor da minha vida" antes de nos afastarmos e todos que estavam na sorveteria baterem palmas.

Alguns tiraram fotos e sei que teve até gente que gravou, amanhã pode ser que esteja as notícias na internet mas a única coisa que me importa agora é Louis e a nossa felicidade.

(...)

- E quando vamos nos casar Harry? - Perguntou Louis com a sua cabeça apoiada em meu peito enquanto analisava o anel de noivado em seu dedo.

- Quando você quiser meu amor. - Beijei o topo da sua cabeça.

Não há nada melhor do que acordar abraçado com a pessoa que você ama, eu me sentia muito feliz e sei que o meu pequeno não era indiferente. Ele parecia bastante animado com o nosso casamento.

Lembranças da noite anterior passam pela minha cabeça e eu me sinto mal por ter feito-o chorar sem motivo real, mas agora tudo esta bem e o sentimento de culpa passa porque agora ele esta sorrindo sem parar.

- Depois resolvemos isso, mas antes as nossas familias tem que saber né amor. - Murmurou e eu ri.

- Sim Louis, não se preocupe temos tempo de sobra!

- Eu sei eu sei, é que eu me sinto tão feliz. - Disse e levantou-se começando a encarar-me com a mão na cintura. - Aliás você me fez chorar, idiota eu não esqueci!!! - Riu jogando uma almofada em mim.

- Eu já pedi desculpa ta. - Coloquei a língua pra fora.

- Verdade. - Deu de ombros. - Aqui mas eu pensei que ontem iamos sair para comemorar a sua conquista com os empresários, então era tudo mentira?

- Não!

- Ah intendi, e hoje você tem algum compromisso?

- Graças a Deus não, só amanhã que tenho outra reunião com os empresários para discutirmos sobre a expansão, estou bastante animado com esse projeto! - Desabafei e ele sorriu.

Messages | L.S Where stories live. Discover now