↪ Capítulo 121 ↩

304 43 45
                                    

L O U I S

Um silêncio se instala por questão de dois minutos. Mas de repente ouço o barulho da tranca e a porta é aberta lentamente, quando Harry adentra o quarto seu rosto está completamente vermelho e ele passa a mão em seus cabelos respectivamente como se a qualquer momento irá entrar em um colapso nervoso. Eu só espero que ele não acredite no que eu acabei de chama-lo.

- Como assim chifrudo Louis? Me explica essa porra! - Ele simplesmente berrou e num piscar de olhos, ele já estava em cima de mim segurando meus pulsos, me olhando com os olhos arregalados.

- Você não é chifrudo! - Gritei tentando tirar meus pulsos de seu aperto. Ele está me machucando. - Me solta sô!

- Não. Primeiro você me diz porque me chamou de chifrudo! - Rosnou. Seus olhos estavam cheios de água parecia que ele iria chorar em prantos, ao mesmo tempo via seu ódio.

- Porque eu sabia que isso ia te irritar! Mas não é verdade Harry, me dá até raiva de você pensar que eu te trai. - Virei minha cabeça pro lado e uma lágrima solitária caiu dos meus olhos.

- Você me chama de chifrudo e espera que eu não acredite? - Revirou os olhos saindo de cima de mim.

- Mas eu só estava brincando, porra! Quer saber Styles, vai se foder ! - Gritei e quando eu ia sair do quarto ele me puxa pela cintura brutalmente, seus dedos cravando em minha cintura sem dó. Seus lábios instantaneamente colam nos meus e ele me beija a força fazendo eu balança a cabeça negativamente recusando corresponde-lo, ate que ele por sua vez desisti e se afasta com uma carranca em seu perfeito rosto.

- Olha o que essa sua boquinha nervosa fala comigo! - Foi a única coisa que ele disse antes de me soltar, se virar de costas para mim, e eu não perdi tempo em sair daquele quarto onde o clima estava pesado.

Lágrimas caiam dos meus olhos enquanto eu estava sentado no chão ao lado do sofá. Eu sinceramente pensei que ele tivesse confiança em mim que acreditasse no meu amor por ele, eu realmente pensei que ele tivesse a consciência que eu nunca iria trai-lo. Mas não foi bem assim.

Senti uma presença ao meu lado, eu sabia quem era mas não queria olhar. Soltei um soluço e comecei a limpar meus olhos com a manga da blusa de frio que eu tiverá vestido quando estava trancado no quarto.

- Me desculpa Louis. - Suspirou. - Não é que eu não acredito no seu amor por mim, ou que eu não tenha confiança em ti, mas quando você me falou aquilo eu fiquei realmente chateado ao mesmo tempo na dúvida, você me rejeitou durante duas semanas Louise, você acha que eu ia pensar o que ? Talvez você tivesse se cansado de mim ou não sei. Só te peço que me perdoe, por favor!

- Eu nunca vou me cansar de você Harry, jamais! Eu te amo mais que tudo, e eu sempre vou precisar de você ao meu lado! E aliás eu também te peço desculpas por te ter rejeitado durante duas semanas por nada, eu apenas estava cansado visto que eu tava com muito trabalho. - Expliquei-me e o abraçei forte.

- Está tudo bem Lou. - Se afastou, começando por acariciar meu rosto. - Prometa nunca me trair? - Perguntou mordendo o lábio e eu carranquei.

- Prometo, apesar que você já devia saber que eu nunca vou te trair!

- É que eu tenho medo. - Sussurou. - Mas eu sei que você nunca me trairia, apenas queria que você prometesse. - Falou e eu me contive para não cair na risada pelo seu modo de explicar atrapalhado.

- Me prometa também que nunca, nunca irá me trair!

- Eu prometo Louise. - Sorriu e deu-me um selinho.

- Mas aqui não pense que eu vou deixar barato aquela palhaçada que você fez lá no quarto, ainda terá troco amor! - Pisquei-lhe e me levantei, indo para a cozinha pegar meu telemóvel em cima do balcão.

- Então aguardarei o seu "troco". - Sussurou no meu ouvido passando por mim e abrindo a geladeira.

- Ahm.. - Sorri ironico. - Acho que vou pedir pizza, o que acha?

- Pode ser, apesar que eu não estou com fome pois acabei de comer. - Gargalhou e eu mostrei-lhe meu dedo do meio.

- Que bom, mas eu estou com fome. - Falei e abrir o aplicativo para pedir pizza. Depois de quatro minutos eu já tinha feito todo o processo e apenas estava aguardando a entrega.

- Prontinho, daqui vinte minutos a pizza chega. Agora enquanto isso irei assistir TV. - Informei e fomos para a sala.

Liguei a TV, colocando no canal Telecine Pipoca onde estava passando Jogos Vorazes.

O filme já estava no final, e eu estava bastante concentrado como se eu nunca o tivesse assistido, enquanto Harry fazia uma boa massagem em meus pés me fazendo rir algumas vezes por causa das cócegas.

Até que a campainha toca, pelo que parece é o entregador de pizza.

- Vai lá. - Instrui não desviando meu olhar da TV e ele assentiu antes de ir ate a porta.

🌠🌠🌠

Att hoje porque to de bem com a vida e o motivo esta aqui em baixo ⤵

Gente queria compartilhar a minha alegria com vocês (: , como eu ja disse essa semana era semana de prova e tal e so falta eu fazer a de geografia que por acaso vai ser amanhã, e eu to precisando muito de nota gente principalmente em português e matemática. Mas e ai eu aqui estudei bastante e valendo 9,0 pontos eu tirei 7,8 em matemática e 9,0 em português 9,0 em ciências 6,4 em geometria.

Me dêem os parabéns (:

Anciosa pelo próximo capítulo onde sera maior e cheio de coisas legais como: A viagem para Las Vegas u.u















Messages | L.S Where stories live. Discover now