↪ Capítulo 105 ↩

481 54 79
                                    

L O U I S

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto chorar. Eu tremia, minha cabeça latejava de tanto derramar lágrimas por algo sem fundamento.

Eu não sei porquê sai daquela empresa, era pra mim ter interrompido aquela maldita reunião e jogado tudo na cara do Harry e pedir explicações, se é que ele tem uma.

Eu já considerava o tal desconhecido um amigo, eu contava absolutamente tudo , tudo que eu sentia pelo Harry mas na verdade eu desabafava para o próprio. Eu nunca nem sequer desconfiei que era ele, nunca me passou pela cabeça que Harry era o anónimo a qual me mandava cantadas escrotas, e palavras de amor.

- Louis... - Ouvi meu nome ser chamado  ao mesmo tempo que a porta fez barulho ao ser aberta. Eu já sabia quem era, só queria que estivesse sonhando.

- Vai embora e nunca mais se atreva a voltar! - Disse quase gritando ainda olhando para o chão de madeira do meu quarto, o quarto a qual eu não teria mais vontade de dormir sem a ausência da pessoa que eu confiei todo esse tempo a qual me usou.

- Por favor Louis, eu te devo uma explicação... - Sua voz saiu mais como um sussuro, mas eu ouvi.

- Uma explicação não, várias Harry! - Gritei e me levantei da cama o encarando com os olhos cheios de lágrimas. - Você não tinha o direito de brincar comigo desse jeito seu estúpido! - Apontei o dedo pra ele.

- Eu sei Louise... - Eu interrompi ele.

- Não me chama de Louise seu cara de pau! - Falei empurrando-o contra a parede e uma lágrima solitário saiu de seus olhos. - Você começou a me mandar mensagens em anonimato, nunca pensei que o tal desconhecido fosse você ! - Gritei e me afastei, eu não aguentava mais ficar perto dele. - Eu confiei em você Harry, tanto virtualmente , eu desabafei contigo, eu falei todos os meus sentimentos que eu tinha por você, pra você. Enquanto você apenas se divertia com a minha cara e com meu sofrimento. - Disse engolindo o choro enquanto puxava meus cabelos com força. Ele tentou se aproximar de mim mas eu dei dois passos para trás. - Não chega perto!

- Louis por favor deixa eu... - Tentou falar mais eu balancei a cabeça negativamente. Ele vai ter que me ouvir primeiro.

- Eu ainda não terminei. - Murmurei e lágrimas atrás de lágrimas caíram dos meus olhos, mas eu rapidamente me virei e limpei. Eu não podia chorar na frente dele, eu não quero. - Vamos apenas relembrar o quanto eu era o idiota, palhaço, iludido a qual sofria por amor enquanto você ria e zombava de mim! - Murmurei com ódio e peguei meu telemóvel debaixo do travesseiro.

- Não Louis, isso apenas irá fazer com que ...

- Eu tenha mais raiva de você. - Completei e desbloquiei meu telemóvel indo para a caixa de mensagens.

- Lou..

- Eu nem consigo ler em voz alta de tanto que dói. - Desabei em lágrimas enquanto lia uma parte da conversa a qual eu confessava que estava sentindo ciúmes do meu melhor amigo. - Nossa Harry, você não teve nenhuma consideração comigo. E ainda como se não bastasse me usou, eu me entreguei a você e depois eu descubro isso! - Soluçei apontando para o meu telemóvel. - Você me iludiu apenas para me desiludir depois. - Gritei e dei um soco na parede fazendo minha mão doer, mas nada se compara com a dor sentimental que eu estou sentindo agora.

- Eu tentei te contar Louis, eu tentei. - Falou se aproximando de mim.

- Será Harry que você realmente tentou? - Olhei nos seus olhos que estavam cheios de água. Falso.

- Eu tentei Boo - Sussurou.

- Quantas ?

- Uma vez, mas eu pretendia te contar apesar do medo que eu sentia de você me rejeitar depois . Eu não estava brincando com você quando dizia que te amava, eu sempre te amei. Me desculpa por te fazer sofrer ,por favor eu te amo... - Falou me abraçando de repente, em vez de corresponder ao abraço eu o empurrei para longe. Meu coração mudou de cor quando vi seu rosto repleto de lagrimas transbordando. Mas eu não podia me comover.

- Você acha que eu vou acreditar mesmo nesse teatro todo ? Não Harry, eu não vou. - Sorri ironico, mas no fundo eu estava triste, muito triste.

- Eu te amo, eu sempre te amei. - murmurou, seu queixo começou a tremer.

- Patético você falar que sempre me amou ,sendo que você namorou com a Taylor durante dois anos ao mesmo tempo que a traiu com várias garotas. - Joguei na cara e limpei uma lágrima que havia se derramado.

- Sabe porque Louis ? Porquê eu sempre me torturava com a ideia de ser desprezado por você quando soubesse, nunca me passou pela cabeça que você me amava também, mas então chegou ao ponto que eu falei para o meu coração que eu ia tentar te esquecer, que eu não podia sentir a dor de ser rejeitado pela pessoa que eu desenvolvi um sentimento profundo, meu melhor amigo desde os cinco anos. - Murmurou com os olhos fechados enquanto escorregava lágrimas de seu rosto completamente vermelho. - Quando comecei a namorar a Taylor, o unico objetivo era para tentar te esquecer com ela, mas não, apenas aumentava o amor que eu sentia por você.Então eu apelei para outra ideia, ficar com todas as raparigas que visse pela frente para ver se eu me apaixonava por alguma e te tirava da minha cabeça e do meu coração, mas não foi o suficiente e nunca será Louis, porquê eu te amo e sempre vou te amar. - Falou e nesse momento meu rosto já estava encharcado.

- Aham ta bom, e a parte das mensagens ? - Perguntei secando as lágrimas repetidamente que insistia em cair.

- Eu sei , ainda não terminei. - Disse afastando um cacho do rosto. - Desde que eu comecei a namorar a Taylor você tinha se afastado um pouco de mim, já não frequentava muito minha casa e nem trocavamos mais mensagens, quando eu te chamava para ir jogar vídeo game ou sair , você falava que estava ocupado... Você já não era o mesmo e eu não sabia o porque. - Murmurou e quando eu ia dizer algo ele continuou. - Espera eu terminar. - Falou e eu assenti.- Ai eu resolvi começar a te mandar mensagens em anonimato, queria saber o porque de você esta agindo assim ,eu pensava que você estava passando por sérios problemas e não queria me contar e ao mesmo tempo  desabafar meu amor por você, porquê eu já não aguentava mais ficar com isso guardado somente pra mim, me angustiava, me deprimia ainda mais, até que um dia você falou que me amava, eu fiquei tão feliz mas ao mesmo tempo morrendo de medo de quando você soubesse que o desconhecido era eu e sempre foi. Mas Louis, eu sei que errei. Eu sei que você pensa que eu te usei, mas não eu não usei. Eu não brinquei contigo, eu te amo e sempre te amei. Por favor me perdoa , por favor Louise, me dá uma chance , somente uma. Eu prometo que irei te fazer feliz.

🌠🌠🌠

então eu queria agradecer a opinião de vocês na nota anterior, me ajudou muito. E ai esta mais um capítulo que acabou de sair do forninho.

o harry merece ou não uma chance?

Será que Louis ira perdoar o garoto dos cachinhos de ouro?

* desculpem os erros








Messages | L.S Where stories live. Discover now