↪ Capítulo 129 ↩

225 33 10
                                    

L O U I S

Ele caminhou ate a cama com um sorriso diabólico, sentou ao meu lado enquanto eu estava deitado e começou a fazer festinhas no meu cabelo e eu me permite fechar os olhos apreciando o momento, arregalando os olhos em seguida quando puxou meus cabelos com força.

- Agora você vai aprender que comigo não se brinca, amor.

Harry me puxou pelo braço com brutalidade me fazendo ficar sentado, selou nosso lábios com certa amargura e cravou os dedos na minha cintura obrigando-me a retribuir. Me colocou em seu colo e me carregou, sem aviso me colocou no chão de costas para si, e sem aviso me penetrou sem dó.

Mordi a minha mão para não soltar um berro, seus movimentos eram rápidos e agressivos sem nenhum tipo de receio, não deixando passar o fato de serem extremamente prazerosos.

- Harry... - Tentei dizer mas não conseguia.

Então ele me pegou pelos quadris e me pós em cima do seu colo sem sair de dentro de mim. Ao mesmo tempo que me penetrava com força fazendo eu subir e descer sobre seu comprimento rapidamente, procurou sem esforço o meu pênis que se encontrava rígidamente duro e começou a masturba-lo em movimentos lentos me fazendo morder o lábio fortemente.

- Harry por favor...

- Não. - Negou já sabendo o que eu ia pedir e começou a beijar minhas costas. - Eu não tenho piedade de meninos maus querido. - Senti seu sorriso contra minhas costas.

Soltei um gemido sôfrego e senti seus lábios na curvatura do meu pescoço me fazendo revirar os olhos pela sensação otima.

- Fica de frente para mim. - Sussurou em meu ouvido e eu balancei a cabeça negativamente. - Isso não é um pedido, é uma ordem! - Disse entre dentes me fazendo tremer.

Decidi obedecer, levantei-me do seu colo soltando um gemido lastimável por sentir a sensação de vazio e um pouco de dor, Styles analisava cada movimento meu e eu virei-me ficando de frente para ele que lambeu os lábios, meio receoso coloquei minhas mãos em seus ombros e abaixei um pouco sentindo sua glande sarrar em minha entrada e como a ansiedade falou mais alto sentei em seu membro completamente arrancando gemidos de ambos.

Ele sorriu pra mim satisfeito e puxou meu queixo juntando nossos lábios em um beijo selvagem e faminto enquanto as suas mãos foram para o meu membro começando a fazer movimentos mais acelerados fazendo eu soltar um gemido entre seus lábios e me afastar.

Dessa vez ele se preocupou em me masturbar enquanto eu apenas rebolava em seu pau com força de vontade e mordia seu ombro.

Choques eléctricos percorriam meu corpo e eu já nem conseguia mais falar. Harry continuava com toda a sua vontade de me foder e eu estava quase gritando de prazer se não fosse a minha própria consciência dizendo para que não fizesse isso.

Não quero reclamações dos hóspedes desse hotel e muito menos dar esse gostinho à Harry.

Logo eu cheguei ao precioso orgasmo.

Então Harry gozou pela primeira vez, seu líquido quente me preencheu completamente me fazendo soltar um gemido por essa sensação deliciosa. Mesmo assim Styles continuou, dessa vez com ainda mais força, suas estocadas agora eram mais firmes e ele me segurava pela cintura me fazendo subir e descer sobre seu comprimento incrivelmente grande. Eu já me sentia um pouco dolorido e isso foi o sinal de que eu não iria aguentar mais, minhas pernas já doiam por estar fazendo muito esforço de subir e descer rapidamente no pau de Harry.

- Harry por favor... - Murmurei sem fôlego. - Eu não aguento mais.

- Que pena, mas agora vai ter que esperar eu terminar.

Messages | L.S Where stories live. Discover now