↪ Capítulo 108 ↩

356 49 33
                                    

L O U I S

Já se passou uma semana desde que eu estou trabalhando nesta empresa que fica na rua de cima da Styles Company. Eu estou super satisfeito com meu cargo de Secretário, e de acordo com Mrs. Walker eu tenho feito um trabalho exelente.

Durante a semana, Harry tentou me ligar várias vezes no dia, mas eu sempre ignorava ou rejeitava sua chamada. Ele ate me mandou mensagem de texto pedindo desculpas, mas um simples desculpa não irá apagar o que ele fez, ainda é tudo recente.

Minhas lágrimas já secaram, agora eu só consigo lamentar tudo que aconteceu. Eu não quero mais sofrer. Eu cansei de sofrer.

Esses dias, eu tenho dormido no sofá. Eu não consigo dormir mais na minha cama, parece que seu cheiro ficou impregnado no meu quarto e nos móveis. Só de entrar lá a minha angústia aumenta. Mas eu creio que logo essa pequena crise irá passar, tem que passar.

Levanto-me da minha cadeira e apresso-me a sair da empresa para ir à algum restaurante almoçar visto que já está na hora do meu almoço.

Entro em um restaurante que nem fiz questão de ler o nome, e sento-me em uma mesa perto da janela, logo um garçom vem até mim com um bloco de notas em mão.

- Dois muffins de canela por favor e um copo grande de suco natural, maracujá. - Pedi e ele ouviu atentamente anotando tudo.

- Já irei trazer. Com licença - Então ele saiu.

Pequenas gotas de água começaram a escorrer pela janela, o céu estava com algumas nuvens escuras. Parece que irá chover.

Flashback on

- Eu não gosto da chuva. - Murmurou Harry com braços cruzados enquanto ambos observávamos as gotas da chuva escorrendo constantememte pela janela de vidro da sua casa.

- Porquê? - Ri enquanto desenhava um coração mal feito no vidro com o dedo.

- Porque não podemos brincar e ir ao rio.  - Fala fazendo beiçinho.

- Porque nossas mamães não deixam.

- Porque elas não deixam Louise ? - Perguntou olhando-me confuso.

- Porque podemos ficar doentes.

- Prefiro ficar doente do que ficar sem brincar contigo. - Disse sorrindo e eu balancei a cabeça rindo.

- Só você mesmo Cupcake. Mas ainda podemos brincar, só não vai ser lá fora e sim aqui dentro.

- Ah pode ser né. Até porquê o sol logo irá voltar e ai vamos poder ir ao rio brincar de tubarão.

Flashback off

O garçom pousa o prato com os muffins a minha frente e o suco. Logo começo a comer.

Ultimamente eu não tenho estado com muita fome. Mas mesmo assim eu não deixo de me alimentar.

O sino é ouvido avisando que alguém entrou no restaurante e quando vejo quem é, deixo meu último muffim cair no prato. É Harry acompanhado por uma rapariga alta, morena.

Observo meio paralisado quando os dois caminham até uma mesa à minha frente e ele arrasta a cadeira para ela sentar-se e logo senta-se de frente para mim, ambos não notaram minha existência.

Ele sorri enquanto conversa com ela, e pelo que me parece ele está super bem. Eu ainda não consigo me mover, parece que eu estou em estado de choque, mas sei que não. Só não acredito no que eu estou vendo.

Se passou apenas uma semana depois de todo o ocorrido e ele já está com o habitual sorriso na cara, pelo que parece ele está intacto. Eu ja devia saber. Ele apenas tentou me ligar esses dias, nem apareceu na minha casa ou mandou uma mensagem de voz sei lá qualquer coisa. Se ele acha que umas ligações de merda e uma simples mensagem de desculpas e está tudo resolvido, tão enganado ele esta. Aliás eu não devia nem pensar em perdoa-lo, ele não merece.

Só basta a rapariga começar a acaricia-lo no rosto e ele sorri, para eu me levantar de uma vez, chamando a atenção de todos no restaurante devido ao barulho que a cadeira fez ao ser arrastada para trás subitamente. Ele apercebe minha presença e seu sorriso desmancha instantaneamente.

- Desculpa. - Murmuro com os olhos cheios de lágrimas me desculpando com as pessoas do restaurante. Deixo uma nota de 20£ em cima da mesa antes de sair correndo na chuva em direção a empresa que eu trabalho.

🌠🌠🌠

SORRY, apaguei a prisoners. Estou muito apertada para ficar att três fics então apaguei-a. E além do mais, eu estava com certa dificuldade com os capítulos.

2° att do dia. <3

Messages | L.S Where stories live. Discover now