↪ Capítulo 133 ↩

189 23 45
                                    

H A R R Y

Assim que estacionei o meu carro na frente do restaurante, sai do mesmo, dei à volta e abri a porta para o Louis que sorriu tímido antes de descer. Estrelaçei as minhas mãos com as suas e caminhamos até uma mulher que aparentava ter seus vinte anos de idade que segurava uma prancheta, a mesma quando reparou em nós nos olhou de cima à baixo antes de sorrir.

- Eu fiz uma reserva. - Informei. - Harry Styles e Louis Tomlinson.

Ela analisou a sua prancheta por alguns segundos antes de assentir e abrir passagem.

- Boa noite e sejam bem vindos ao Raku. - Disse casualmente e eu agradeci.

Quando adentramos o lugar, reparei que estava visivelmente muito cheio, os melhores lugares já estavam todos ocupados sobrando assim as mesas do fundo. Caminhamos ate uma cujo número era setenta, e sentamos.

Logo veio um funcionário nos atender e fizemos nossos pedidos depois de olhar o cardápio.

- Esse lugar é bastante bonito. - Comentou Louis olhando ao redor de tudo.

- Não reparei muito nisso, mas a comida com certeza deve ser bonita. - Brinquei e ele riu.

- Você é um guloso. Mas enfim, temos só mais uma semana aqui em Las Vegas, os dias ate que passaram rápidos, só que não.

- Vamos aproveitar muito essa semana, tenha certeza. E os dias estão passando voando você não acha? Parece que foi ontem que chegamos aqui.

- Você acha isso porque se manteve ocupado durante esses dias, mas eu que so fico no hotel não penso assim!

- Porque não saiu do hotel? Las Vegas é impressionante, você poderia ir ver as lojas e essas coisas que você gosta de fazer!

- Eu tive medo de me perder ou algo assim. - Deu de ombros.

- Se você se perdesse eu te encontraria.

- Você é mesmo um filósofo em. - Gargalhou e eu me juntei a ele.

- Admite que você gosta!

- Claro que gosto. - Disse divertido. - Hoje eu estava dando uma passada no meu whatsaap e o Niall nos pôs em um grupo chamado Larry Stylinson acredita? Quando eu vi isso eu fiquei pensando que porra é essa ai depois de quebrar a cabeça eu notei que era um shipper que ele criou para nós. Ele é hilariante. - Riu.

- Eu perceberia que era o nosso shipper logo pelo nome Stylinson. E aquela gazela é rara pois não? Até bateu uma saudade dos meninos agora. - Sorri ao recordar de algumas lembranças.

- Isso é verdade! Faz muito tempo que não fazemos algo juntos, e é meio estranho porque nos conhecemos desde pequenos.

- Acho que foi depois que comecei a namorar a Taylor, ou não?

- É, provavelmente deve ser por isso. - Olhou nos meus olhos. - Mas quando voltarmos para Holmes Chapel devemos convidar eles para fazer alguma coisa, talvez quem sabe dar uma festa? Faz muito tempo que não vou à uma.

- É, nem eu. Ah, hoje a minha mãe me ligou e eu acabei contando à ela sobre o nosso casamento, ela ficou feliz por mim e até disse que já previa isso. - Ri.

- Sério? Sinto saudades dela. Eu ainda não contei aos meus familiares, prefiro falar pessoalmente mesmo. Aliás quando é o casamento? Ainda não discutimos sobre a data e nem nada.

- Podemos fazer tudo com calma, sem estresse. E bom, pensei que daqui seis meses seria o ideal para fazermos uma cerimónia bem bonita e digna do nosso amor!

Messages | L.S Where stories live. Discover now