↪ Capítulo 92 ↩

669 84 36
                                    

L O U I S

Depois de ter feito o brigadeiro, coloco-o no congelador. Quando volto para a sala o Harry esta sentado no sofá com o controle em sua mão. Analiso-o e vejo que ele está usando a t-shirt e o par de boxers que achei dele aqui em casa. Ele repara na minha figura e sorri gesticulando com a mão para eu sentar-me ao seu lado e assim faço.

- Quem você pensou que era quando me recebeu com um balde de água e sabão? - Pergunta passando seus dedos pelo seu cabelo molhado.

- A Taylor - Respondo, evitando contato de olhares.

- Porquê ela? - Força, e eu passo minhas mãos suadas que ficou assim desde que ele aqui chegou nas minhas coxas em sinal de nervosismo, acho eu.

- Porque ela veio aqui hoje de manhã cedo, e ficou me tirando a paciência! - Digo e ele fica em silêncio por breve segundos.

- Uhm... E o que ela te disse? - Pergunta com uma expressão curiosa.

- Coisas sem importância, para eu me afastar de você, de todo. - Digo e ele assenti.

- Porque você está tão desconfortável perto de mim ultimamente? - Pergunta e eu fico sem saber o que responder.

Na verdade acho que o clima mudou entre a gente, claro que mudou. Eu não sei o que há de errado comigo, mas as coisas não são como antes.

- Na verdade, eu não sei. Mas eu não estou desconfortavel apenas, apenas estou nervoso, e acho que as coisas mudaram entre a gente. - Falo com incerteza em meu tom de voz e ele sorri notando o meu embaraço com as palavras.

- Não precisa ficar assim Louis, é só eu -  Pega em minha mão e me puxando para perto dele.

- Eu sei. - Encosto minha cabeça em seu peito por instinto.

- Porque não me falou que estava desempregado? - Pergunta depois de alguns minutos que se passaram que eu estava apenas sentindo seu cheiro com minha cabeça em seu peitoral.

- Quem te disse isso? - Levanto minha cabeça para o encarar e ele desvia seu olhar do meu.

- Não importa, só quero saber o porquê não me disse. - Diz. Na verdade eu não tenho tido muito contato com o Harry ultimamente e tenho ficado mais em casa, por isso não o contei e nem me importei de o contar.

- Não é nada lá com grande importância, e não faz muito tempo que estou desempregado. A empresa onde eu trabalhava foi fechada e eles mandaram todos os empregados embora. - Digo e ele começa a acariciar minha bochecha com seu polegar áspero. Eu amo sentir o seu toque. Simples mas belo toque.

- Deixei de saber. Você sabe muito bem que pode contar comigo! - Repreendi-me e eu assinto freneticamente.

- Eu sei Harry, e agradeço ta legal? Agora não precisa se preocupar em breve eu vou começar a procurar um emprego. - Informo e ele nega com a cabeça.

- Para de ser teimoso. É justamente por isso que vim aqui ! - Nossos olhares se encontram.

- Como assim? - Pergunto não intendendo nada do que ele quer dizer.

- Como você está desempregado, eu queria te oferecer um cargo lá na minha empresa, você pode escolher. - Fala e eu sorrio com o modo fofo que as palavras saíram de seus lábios tão beijaveis.

- Eu não acho que seja uma boa ideia. - Respondo depois de pensar um pouco na sua proposta. Não é uma boa ideia trabalhar no mesmo lugar que a Taylor, não mesmo.

- Eu garanto que ela ficará longe de você! - Disse respondendo meus pensamentos.

- Não Harry, mesmo assim melhor não. Eu não quero explorar de você, e quero começar de baixo, quero conquistar as coisas por mim mesmo. Não quero me aproveitar só porquê você é o dono da empresa, não mesmo. - Digo sinceramente e ele sorri pegando meu rosto entre suas mãos fazendo me olhar seus penetrantes olhos cor de esmeraldas.

- Eu acho que intendo você. Você poderia ser o meu mensageiro então, o que acha? Você vai começar de baixo e aos poucos com seu próprio esforço subirá. - Diz e eu beijo sua bochecha e sorrio.

- Muito fofo da sua parte, mas eu não sei se é uma boa ideia ainda. - Falo sinceramente e ele afasta meu cabelo da minha cara.

- É sim. Por favor Louis, me dá essa oportunidade de ficar mais perto de você também. Por favor bebé. - Faz beiçinho e eu rio assentindo.

- Ta bom, e o bebé aqui quem está sendo é você. - Aponto para ele e o mesmo da pequenas risadinhas antes de se levantar.

- Já vai embora? - Pergunto.

- Não, não vou ir embora assim - Diz apontando para a suas vestimentas . Quase me esqueci que molhei a suas roupas. Então isso quer dizer ...

- Vai dormir aqui hoje? - Pergunto rapidamente mas pelo seu sorriso parece que ele intendeu.

- Sim, mesmo você não querendo eu vou dormir aqui porquê a culpa é sua por eu não poder ir embora. -

- Eu quero. - Digo sem pensar no que acabará de sair da minha boca.

- Quer o que ? - Pergunta só para me provocar.

- Eu quero que você durma aqui. - Digo desviando meu olhar para a parede atrás dele.

- Hm... E o brigadeiro? - Pergunta e sorrio desviando minha atenção para ele novamente.

- Tá no congelador - Digo e ele sai correndo pra cozinha.

- Isso não vale - Grito e saio correndo atrás dele.

🌠🌠🌠





Messages | L.S Where stories live. Discover now