↪ Capítulo 68 ↩

792 113 124
                                    

L O U I S

Eu estava sentado no meu sofá chorando, ou melhor derramando rios quando a campainha toca.

Levanto do sofá e corro até meu quarto , e tiro uma blusa de moletom  do guarda-roupa e visto para esconder a mutilação que fiz no meu braço.

Justo agora que eu não quero vê ninguém, vem alguém para me atormentar.

A campainha toca novamente me fazendo soltar uma lufada de ar.

— Espere só um momento! — Grito, mas não recebo uma resposta devolta.

Vou ate a casa de banho e me olho no espelho, o meu rosto está visível que eu chorei, meus olhos estão vermelhos e inchados. Jogo água na minha cara e enxugo com uma toalhinha de rosto.

A campainha toca novamente fazendo eu revirar os olhos.

— Eu já falei para esperar caralho! — Reclamo, na mesma hora que abro a porta e vejo Harry com uma expressão séria escorado no batente da porta.

— Deseja alguma coisa ? — Pergunto rude e ele entra em minha casa sem minha permissão.

— Eu não deixei você entrar. —  Disse e ele se aproxima de mim me fazendo dar dois passos para trás.

— Desde quando eu não posso entrar na sua casa ? — Pergunta ele, me fazendo arrepiar com sua voz mais rouca que o normal.

— Desde agora, saia! — Aumento meu tom de voz abrindo a porta que eu havia fechado, novamente.

—  Eu não vou sair Tomlinson. — Disse  e olha para a minha mesinha de centro, onde havia o gilete com vestígio de sangue. Merda.

— Saia da minha casa agora Styles. — Grito novamente e pego ele pelo braço na tentativa de arrasta-lo até a porta, mas ele me segura pela cintura e me prende contra si.

— Eu não irei saí daqui se eu não quiser. —  Disse ríspido e eu reviro os olhos , me afastando dele.

— Irei chamar a polícia então. —Ameaço pegando o telefone e o pondo pressionado na minha orelha.

— Você não tem coragem. — Sorri de canto. Maldito.

— E quem te garante isso? Não me substime Harry! —  Disse, sorrindo de canto o imitando e ele se aproxima de mim me fazendo colocar o telefone novamente no gancho e recuar para longe.

— Vá, chame a polícia quero vê se você tem coragem. — Disse sério me pegando pela cintura, e lágrimas descem fazendo ele limpar com seu polegar áspero.

— E quem te garante que eu não tenho coragem ? —  Pergunto o empurrando na tentativa de afasta-lo, mas em vão.

— Você me ama Louis. — Disse alisando meu rosto com a sua grande mão, e eu me permito fechar os olhos por alguns segundos, antes de sair de seu aperto indo para outro canto da sala.

— Saia. Da. Minha. Casa. Agora! — Mando pausadamente e ele me ignora, indo ate à mesa de centro pegando o gilete ensanguentado.

— Você se cortou? — Pergunta ele pegando um lenço no porta lenço que estava na mesinha de centro e limpando o gilete, logo depois guardando o mesmo no bolso de sua calça.

— Não. — Nego rapidamente e ele se aproxima de mim.

— Não se aproxime de mim, vá embora, eu não estou bem. — Informo me distanciando, mas ele me segue e me agarra me abraçando por trás, e eu suspiro ao sentir seu perfume.

— Você não quer que eu vá embora, para de me rejeitar. — Sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés à cabeça. Num movimento brusco ele me vira e coloca as mangas do meu moletom para cima revelando o H que eu havia feito com o gilete. Porque eu sequer fiz essa porra ? Droga Louis.

— Porque você fez um H de Harry ? — Pergunta alisando o corte e mais lágrimas descem.

— Não é da sua conta, eu não estou bem porra, você não intendi? Por isso eu te peço pela última vez que saia da minha casa! —  Mando apontando para a porta e ele vai ate o sofá e se senta no mesmo.

— Não vou te deixar assim. — Disse olhando para o teto. Seus olhos estão tão brilhantes.

— A Taylor deve estar preocupada com você, então não deixe-a esperando, quem sabe hoje você não tenha uma foda bem boa. — Ironizo e ele revira os olhos.

— Eu não quero ela.

—  Problema é seu, agora saia da minha casa Harry! — Disse sem paciência, bufando apontando para a porta pela milésima vez.

— Daqui eu não saio , daqui ninguém me tira. —  Carranca e eu vou até a mesa de centro, agarrando as chaves do meu carro e logo saio correndo para fora daquela casa.

Entro no meu carro rapidamente e ouço o Harry gritando chamando meu nome antes de eu pisar no acelerador.

🌠🌠🌠

Oh, oh, oh

O que será que vai acontecer ? Não sei (:

Messages | L.S Onde as histórias ganham vida. Descobre agora