↪ Capítulo 100 ↩

537 63 35
                                    

L O U I S

Acordo com alguém mechendo em meus cabelos suavemente , sorrio por saber quem é.

- Bom dia - Sussura eu meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

- Bom - murmurei e me virei para ele. Ele estava lindo. Seu cabelo encaracolado estava bagunçado, olhos inchados concerteza porque acabou de acordar mas ainda sim brilhantes como nunca, seus lábios avermelhados como sempre.

- Tenho que levantar para ir até minha casa me arrumar para ir ao trabalho. Se você não quiser ir não há problema. - Diz acariciando minha bochecha com sua mão áspera. Balanço a cabeça negativamente e sorrio.

- Não! Já cansei de ficar em casa, tenho que me ocupar com algo. Aliás eu gosto de trabalhar,você sabe muito bem.

- Claro que sei. - Ri - Então, você vai comigo ou vai querer dormir mais um pouco e ir nove horas ?

- Qual é o horário que eu tenho que começar a trabalhar?

- Dez horas. - Sorri.

- E agora são quantas horas ?

- Sete e meia - Informa. - Se você for agora, terá tempo para você fazer o que quiser. - Sorri malicioso e eu bato-lhe no braço de leve .

- Deixa de ser tarado garoto. E eu vou querer ir agora ,porquê eu quero conhecer aquela empresa de ponta a ponta. - Digo e me levanto.

- Otimo. - Se levanta também.

- Só uma pergunta! - Cruzo os braços. - Eu disse pra você não me tocar durante a noite mas parece que você não respeitou as minhas regras! - Aponto para as almofadas no chão e ele se aproxima de mim e me abraça.

- Você dorme igual pedra que nem viu eu te fazendo carinho durante a noite. Você já devia saber como eu sou. Aliás eu precisava de você agarradinho a mim . - Sorri e eu não consigo ficar sem retribuir. Que fofo.

- Harry...

- Hum ?

- O que é isso na minha perna? - Arregalo os olhos com medo de olhar pra baixo.

- Ereção matinal baby. - Sorri travesso e eu empurro.

- Ai meu Deus . - Digo olhando para o pequeno volume das suas boxers. - Bom, eu vou me arrumar. - Aviso e ele ri.

- Okay , oito horas eu passo aqui e te busco para irmos juntos ao trabalho. E nem pense em tomar o pequeno almoço ainda. Vamos tomar lá na empresa, você vai adorar o cappucino de lá. - Fala pegando suas chaves e seus dois telemóveis. Dois telemóveis?

- Pra que dois telemóveis ? - pergunto  apontando para suas mãos.

- Ah bem... Um é para assuntos de trabalho e o outro é pessoal mesmo. - Diz e eu assinto freneticamente.

- Intendo. - Murmuro.- Agora se você me dar licença vou tomar um duche rápido. - Aviso e antes dele me responder,entro na casa de banho.

(...)

Depois de ter tomado um duche demorado, ter lavado meus cabelos e dentes, saio da casa de banho e vou para o quarto.

Harry já havia indo embora mas concerteza daqui a pouco aparecerá denovo para irmos para o trabalho juntos. Juntos. Eu até imagino se isso acontecesse todos os dias , dormimos agarrados, no outro dia irmos juntos para o trabalho. Seria um sonho. Eu sei que o Harry me ama , mas algo na minha cabeça fala que ele está brincando comigo mas meu coração diz outra coisa. Muitas pessoas fala que se deve seguir o coração mas muitas vezes o coração é o caminho da perdição, o amor te deixo maluco capaz de fazer qualquer coisa.

Saio dos meus pensamentos e abro o guarda roupa. Visto calças caqui preta e blusa social branca acompanhado pelo meu par de sapatos sociais marrom. Penteio meu cabelo como sempre, de lado, que de acordo com o Harry a franja destaca meus olhos e me deixa com a aparência mais jovem. Já o topete me deixa com o ar mais velho e sério. É claro que eu prefiro parecer mais jovem. Espirro um pouco do meu perfume novo que comprei a pouco tempo, mas nunca havia usado, pego minha carteira que contém meus documentos dentro e telemóvel , até que a campainha é tocada.

Vou ate a porta e abro-a revelando um outro Harry com cara de empresario ,usando um terno gucci de morrer e sapato social preto. Jurava que ele ia usar botas para trabalhar.

- Louis você está ... - Respirou fundo. - Lindo. - Concluiu e eu ri.

- Você também, olhando assim até parece um homem sério e autoritário.

- Mas eu sou - murmura e eu rio.

- Aham tá bom. Mas então vamos ? - Disse saindo de casa e trancando-a.

- Vamos antes que eu lhe foda. - Resmunga e eu empurro-o fazendo ele trupicar.

- Harry! - Guincho.

- Ninguem mandou você usar esse perfume delicioso, que esta me seduzindo. Mas então, entra no carro antes que eu te foda no gramado. - Ele diz impaciente passando a mão pelos cabelos e eu apresso-me a entrar no carro.

🌠🌠🌠

Aé caralhoo, eu att ate que enfim e sabe... eu to me recuperando do desanimo e eu tenho fé que ainda esse ano termino essa fic.

Por favor gente leiam a Daddy Toy (a nova fic que postei hoje) e Prisoners. Espero muito ver vocês lá 💕.

não revisei





Messages | L.S Where stories live. Discover now