↪ Capítulo 62 ↩

831 112 148
                                    

H A R R Y

Estavamos todos à espera do Louis chegar para entrarmos na pizzaria.

Taylor não parava de tagarelar que estava cansada de ficar em pé, e minha vontade era de soca-la, só que não posso fazer isso, infelizmente.

Eu estou estressado, já faz meia hora que estamos esperando Louis e nada dele chegar.

Niall está comendo batatas no pé do meu ouvido, e está a fazer um barulho irritante, daqui a pouco eu surto até com Zayn e Liam que não param de se beijar na minha frente. Bom, pelo menos a Madison está calada.

— Até que enfim né Louis! — Niall quase grita, e eu olho para todos os lados possíveis apenas para vê Louis de mãos dadas com uma garota de cabelos ruivos. Que merda.

— Foi mal fazer vocês esperar, mas o trânsito estava horrível. — Ele disse revirando os olhos. Ele é tão fofo.

— Okay, então vamos entrar porque eu não aguento mais ficar em pé esperando pessoas insignificantes. —  Taylor bufa, batucando seu salto no chão,e Louis solta uma risada irônica.

— A pessoa insignificante aqui é você né amor, ninguem te quer aqui. — Louis revida e Taylor pega em minha mão.

— O Harry quer, e sua opinião para mim não importa. — Disse começando a alisar meu rosto com suas unhas enormes. E não, eu não quero.

— Vou ter que concorda com o Louis, traveco, ninguém te quer aqui. — Niall disse de boca cheia e eu tento segurar o riso.

— Harry você vai deixar eles falarem assim comigo? —  Taylor pergunta em revolta, cruzando os braços sobre seus peitos.

— Problema é seu, você não é criança, pode resolver seus problemas por conta própria. — Disse e ela revira os olhos.

—  Sabe, minhas pernas estão doendo... — Zayn se manifesta e Liam pega ele em estilo noiva fazendo seu namorado soltar um gritinho. Eu só passo vergonha mesmo.

— Tadinho do meu bebê...Vamos entrar logo. —  Liam disse e todos assentimos.

Entramos dentro da pizzaria e sentamos em uma mesa dos fundos.

O garçom chega com um bloquinho de anotações em mãos e pergunta o que iremos querer e Niall faz o pedido por nós.

— Então Louis, não irá nos apresentar sua namorada? — Taylor pergunta com um sorriso de canto. Só da merda quando junta os dois, estou até vendo.

— Gente essa aqui é a Lilian, e Lilian esses aqui são, Harry, Niall, Liam, Zayn e Madison. —  Ele apresenta apontando para cada um de nós e todos acenam, menos eu porque não fui com a cara dela.

— Não vai me apresentar para sua namorada Lou? —  Taylor pergunta com deboche e Louis faz uma cara de nojo.

— Lilian essa aqui é a antipática da Taylor, e a Lilian só é uma amiga. — Disse e eu me sinto mais relaxado.

A garota de cabelos ruivos a qual se chama Lilian se mantém calada, parece que ela não é o tipo de conversar muito.

Ela apenas sorri perante tudo, até agora não se pronunciou em nada, ela me apanha a olhar para ela e me envia uma  piscadela, fazendo eu desviar o olhar para o outro lado e vê Taylor a me encarar.

— Que foi? — Pergunto rude para a loira ao meu lado, que não para de me encarar com seus olhos azuis que são menos bonitos do que os olhos azuis de Louis.

— É impressão minha ou aquela vagabunda esta dando em cima de você? —  Taylor pergunta, agora encarando a garota de cabelos ruivos a qual solta um risinho.

—  É impressão sua. — Disse calmamente e ela se levanta. Já vai começar o barraco.

— Eu vi, não adianta negar Harry, essa vadia estava dando em cima de você! —  Taylor disse um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas que estava sentadas em mesas ao lado da nossa.

— Vadia e vagabunda aqui é você, para de dar uma que tem ciúmes porque o seu objetivo aqui não é o Harry e sim o que ele tem na carteira, então sossega o rabo porque você está chamando a atenção de muitas pessoas! — Repreende Louis fazendo todos arregalar os olhos.Taylor olha ao seu redor vendo varias pessoas a encara-la.

— Perderam alguma coisa aqui ? —  Pergunta rude e todos desviam o olhar, e ela se senta novamente.

— Eu não acredito Harry, você não vai fazer nada? Em breve iremos casar e você vai deixar eles me tratarem assim? — Taylor questiona e Louis se engasga com o refrigerante que ele estava a beber.

— Está tudo bem Louis? — Pergunto, e vejo Taylor abrindo um sorriso convencido.

— Vocês vão se casar? — Louis pergunta limpando sua boca com um guardanapo, eu ia responder mas Taylor me interrompe.

— Sim, daqui cinco meses, e estávamos até pensando se você quer ser o nosso padrinho de casamento, já que você é melhor amigo do meu futuro marido. — Sorri a loira ao meu lado e dá um beijo em minha bochecha.

— Não, eu não quero ser padrinho do vosso casamento. — Louis nega e vejo a ruiva estrelaçando suas mãos com a dele. Eu ainda ranco os dedos dela.

— Porquê ? —  Pergunto desviando meu olhar para o rosto de Louis e vejo seus olhos cheios de lágrimas. Ou é impressão minha ?

—  Porque eu não quero, simplesmente não consigo vê você estragando sua vida. — Disse com dificuldade e se levanta da mesa junto com Lilian.

— Onde pensam que vão? — Liam pergunta e Louis olha para o teto e depois para ele.

— Vamos embora!

— Vocês não vão esperar a pizza? — Niall pergunta e olho para Taylor que está sorrindo apreciando a cena toda. Ela é muito cretina. Onde eu fui me meter?

— Não, e desde quando você se preocupa se eu vou ou não comer? —  Louis disse com ignorância e vejo sua cara igual um pimentão.

— Calma aí, beleza que eu gosto de comer e tal, mas eu tambem penso em você, você ajudou a pagar. — O loiro se justifica, colocando suas mãos para o alto em rendimento e Louis revira os olhos.

— Tchau. — Louis disse antes de sair da pizzaria as pressas.

O que acabou de acontecer aqui?

Que confusão.

🌠🌠🌠

Ai está mais uma atualização com muito carinho para vocês ,espero que tenham gostado desse barraco haha (':

Kiss

Messages | L.S Where stories live. Discover now