↪ Capítulo 138 ↩

126 24 61
                                    

1 mês e três semanas depois...

L O U I S

A campainha tocou, com certeza era os nossos amigos, visto que chamei-os para jantar com a gente e contar a grande novidade.

— Eu atendo! — Harry disse, indo abrir a porta com um sorriso de orelha a orelha. Digamos que desde ontem ele está feliz, e eu, mais ainda.

— E aí Harold, cadê a comida ? — Ouvi a voz de Niall e soltei uma risada. Esse garoto nunca para de pensar em comida.

— Entra logo seu otário. — Meu namorado disse e eu observei eles entrando dentro da casa de Harry, e todos vieram me comprimentar e passar a mão na minha barriga que já se podia notar a gravidez.

— E essa barriga de nós todos aí? Já descobriram o sexo do bebê? — Liam perguntou, e eu olhei para Harry.

— Contamos depois do jantar, agora que tal vocês escolherem um filme para nós assistir ? — Harry disse e eles assentiram.

Todos vieram sentar no sofá junto comigo e Zayn foi escolher um filme na netflix.

— O que vai ser de comida Louise ? — Niall perguntou ao meu lado e eu fiz careta.

— Que porra é essa Horan ? Só eu posso chamar ele assim, abaixa essa tua bola aí. — Harry disse e todos riram, inclusive eu.

— Parei.

— Acho que é frango aparmegiana, sei lá. — Dei de ombros. — Harry enquanto a Elizabeth não termina o jantar, vá pegar aquele pote de sorvete para eu terminar de comê-lo.

— Okay. — Riu antes de se levantar da sua poltrona e ir até a cozinha.

— Então Lou, o casamento de vocês sai quando ? — Liam pergunta e eu sorrio apenas pela pergunta.

— Com a notícia toda da gravidez, agora o casamento vai ser só quando eu der a luz. — Informei. Sim, eu e Harry conversamos bastante sobre isso e decidimos que será melhor assim, até porque eu não irei casar grávido, seria meio estranho e ainda mais que mudei de idéia e quero me casar na praia.

— Está bom pra vocês a gente assistir X-men apocalipse ?  — Zayn perguntou e todos assentiram em concordância.

Não demorou muito para Harry chegar com o meu pote de sorvete, e me entregar. E eu não perdi tempo em começar a comer enquanto o filme começava.

— Hm, isso parece bom. — Niall murmurou ao meu lado e eu olhei para ele vendo o mesmo encarando o pote de sorvete em minhas mãos.

— Haha, nem vem Niall.

— E eu pensando que você era bonzinho. — Revirou os olhos e eu bufei.

— Tá, vai lá pegar uma colher pra você. — Disse e ele sorriu, se levantou do sofá e foi em direção a cozinha.

— Amor você está bem ? — Harry perguntou, e eu assenti enquanto lambia a minha colher.

Desde semana passada Harry anda me perguntando se eu estou bem apenas porque eu tive alguns mal estar durante a semana e desmaiei uma vez, bom, isso na gravidez é normal mas parece que ele não intendi.

— Estou Harry, não precisa ficar preocupado.

De um mês pra cá, eu e Harry estamos muito bem e felizes, foi difícil quando voltamos de Las Vegas, pois tínhamos que contar para os nossos pais sobre a gravidez e o casamento, pensei que eles não iriam gostar mas foi muito pelo ao contrário, meu pai que eu pensava que iria me julgar me deu total apoio e disse que já desconfiava sobre minha orientação sexual. Eu também vim morar com Harry na casa dele, a minha eu vendi para um corretor de móveis, e Taylor desapareceu do mapa, inclusive de suas redes sociais, não vou mentir que gostei, ela não era uma pessoa que eu gostaria de ter por perto ainda mais porque eu sei que a mesma me odeia.

Em mês em mês Harry me leva ao  médico para fazer o pré-natal, e acredite eu que tinha medo de agulhas já até me acostumei com elas de tanta vacina que tive de tomar para a saúde dos meus bebês.

— Gostei daquela Elizabeth em, só pelo cheiro da comida vi que é uma ótima cozinheira. — Niall disse voltando a se sentar ao meu lado, e logo começou a tomar sorvete juntamente comigo.

— Agora eu vi, além de ser fominha é abusado. — Harry disse nos olhando, revirando os olhos em seguida.

— Shiiii, estou tentando vê o filme seus panacas. — Zayn nos repreendeu enquanto Liam abraçava-o por trás.

— Harry, para né. — Bufei.

— Para nada, ele rouba meu lugar e ainda quer tomar sorvete contigo ? Eu em.

— Eu estou namorando Harry, não precisa ficar com ciúmes. — Niall disse e todos caíram na risada, menos eu porque não intendo qual é a graça.

— Namorando? Aí Horan conta outra. — Harry zombou.

— Ah vão se fuder, não é porque eu fiquei solteiro por tanto tempo que eu nunca iria namorar né, só estava esperando pela pessoa certa. — Disse o loirinho.

— E com quem você esta namorando? Não me diga que é com aquela batata sabor churrasco. — Zayn disse e eu reprimi os lábios para não rir devido minha boca está cheia de sorvete.

— Hahaha, idiotas. Estou namorando com o Ed aquele ruivo gostoso. — Disse e o Liam olhou para a janela atrás de si.

— Daqui a pouco caí neve, certeza.

— O Ed ? Ed Sheeran ? — Harry perguntou e ele assentiu sorrindo. — Que isso brô, parabéns!

— Tu não dizia ser hétero? — Franzi as sombracelhas.

— Eu pensava que era até ficar com o Ed. — Deu de ombros e o casal Ziam lhe deu os parabéns. — Obrigado.

— O jantar está pronto meninos! — Elizabeth avisou, aparecendo na sala vestida com seu avental que eu mesmo fiz. Digamos que eu estava vendo um tutorial na internet e decidir fazer um para ela por ser tão atenciosa comigo.

— Obrigada por nos avisar Beth. — Agradeci e ela deu um meio sorriso antes de ir para seu dormitório que ficava nos fundos da casa.

— Até que enfim! — Niall exclamou, e todos se levantaram, indo para a cozinha.

Cada um se serviu e todos foram para a sala de jantar, sentamos em nossas cadeiras e começamos a comer.

— Nossa, isso aqui está mesmo bom, Elizabeth está de parabéns. — Liam disse e Zayn soltou uma risada.

— Agora você falou igual aquelas pessoas da época medianal. — Disse Zayn e todos caíram na risada.

— Da onde você tirou essa palavra ? Medianal ? — Liam zombou e o moreno deu de ombros. — Se fala medieval e mesmo assim o que você disse não tem nada haver.

— Fodas.

— Nossa amor, como você é grosseiro! — Liam disse com humor, e o moreno revirou os olhos.

— Quer paz ? Namora com uma pomba branca.

— Prefiro você mesmo, meu trovãozinho. — Adulou Liam, dando um beijo na bochecha de Zayn. Trovãozinho? Fala sério.

— Mas e vocês, casal Stylinson, já começaram a comprar o enxoval ? — Niall perguntou, e eu fiz um sinal com a mão para ele indicando que eu responderia essa pergunta assim que terminasse de mastigar.

— Bom, como eu acabei de me mudar para aqui, e acabei de fazer três meses recentemente ainda não compramos nada até porque foi ontem que descobrimos que eu estou esperando gêmeos, não necessariamente gêmeos né Harry ? — Olhei para Harry e ri, o mesmo abriu um sorriso, olhei para os meninos e todos estavam chocados.

— Já é difícil acreditar que você está grávido, e ainda mais de gêmeos! — Niall murmura com a boca cheia.

— Mastiga e engole pra depois falar Niall. — Zayn o repreende, e Niall levanta seu dedo do meio pra ele sorrindo com os dentes sujos de comida.

— Mas porque o "não necessariamente gêmeos" ? — Liam pergunta desconfiado e antes que eu pudesse abrir a minha boca, Harry responde por mim.

— São duas meninas.

Messages | L.S Where stories live. Discover now