↪ Capítulo 110 ↩

412 54 44
                                    

L O U I S

Enquanto corria pela chuva, olhei para trás entrando em total desespero quando vi Harry à persegui-me.

- Louis, por favor! - Gritou e eu balançei a cabeça negativamente, acelerando o passo.

Eu já estava ensopado no momento, e principalmente cansado devido ao peso que a roupa encharcada estava causando-me. Minha respiração era audivél, meus cabelos ficavam a tapar-me à cara mas eu não importava-me, porque o meu unico objetivo era fugir de Harry e voltar para meu trabalho. Eu não estava nem um pouco afim de conversar com Styles, ouvi-lo.

Exausto, eu entrei em um beco. Parecia que eu havia despistado-o, e assim espero. Sentei-me no chão e fiquei encarando à parede enquanto lágrimas escorregavam pelas minhas bochechas juntamente com as gotas de chuva.

Dói-me saber que Harry está feliz depois de tudo que me fez. Ele estava todo sorridente com aquela rapariga no restaurante.

- Louis... - Ouço uma voz masculina ligeiramente rouca e passos pesados perto de mim. Eu sabia quem era.

- Não! - Neguei com a cabeça afastando-me de sua presença.

- Aquilo lá no restaurante foi um mal intendido, não é o que você está pensando, eu juro! - Murmurou sentando à minha frente. Seus olhos estavam vermelhos.

- E o que você acha que eu estou pensando? - Perguntei sem olha-lo nos olhos.

- Que eu e Catalina temos algo!

- Não, você está enganado!

- Você sabe que não. Mas Louis, eu não tenho absolutamente nada com ela, ela é a melhor amiga da Gemma. - Revirou os olhos.

- Foda-se!!! - Gritei. - Não precisa de ficar dando-me explicações, não precisa Harry. Eu não tenho nada haver com a sua vida, eu não perguntei-lhe nada!

- Para com isso Louis. - Balançou a cabeça negativamente. - Você tem tudo haver com a minha vida, para de falar que não. Porra Tomlinson eu te amo. - Deu um soco na parede ao seu lado fazendo-me assustar pelo ato repentino.

- Acho que não! Na verdade eu tenho certeza que não. Quem ama não traí.

- Não Louis, eu não te traí.

- Sim, traiu. Traiu a minha confiança!

- Por favor Louis... - Chorou e eu levantei-me rapidamente pronto para sair dalí, devido ao fato de eu não suportar ver ele derramar lágrimas. Mas ele foi mais rapido em levantar-se também e me segurar pelo pulso.

- Deixa-me ir Harry. - Choraminguei.

- Não. Não antes de você ouvir-me. - Falou e eu olhei-o por cima do ombro. - Louis ,eu errei, desculpa. Minha intenção nunca foi fazer-te sofrer, e nunca será. Eu sei que quebrei uma promessa... - Sussurou a última parte, mas eu ouvi. - Mas eu tive tanto medo..
medo de você me rejeitar, de nunca mais falar comigo. - Suspirou profundamente.- Eu sempre te amei. Você lembra que quando eramos pequenos eu disse-te isso? Lembra? Pois, eu disse a verdade. - Olhou-me nos olhos.- Meu amor por ti é verdadeiro! Eu sei que errei Louis, mas todo mundo erra e se eu estou aqui agora te dizendo isso tudo é porque você esta me fazendo falta, eu preciso de ti, eu amo-te mais que a mim. Porra Louis me dá outra chance, me perdoa por favor. - Caiu de joelhos na minha frente chorando.

- Só porque você ligou-me à semana toda e me mandou uma mensagem de merda pedindo desculpa não quer dizer que eu estou fazendo falta! - Disse olhando-o de cima com lágrimas à derramar.

- Não Louis, você está me fazendo falta sim, você não imagina o quanto! Além disso eu também coloquei uma carta no seu correio e fui na sua casa três vezes, mas você não estava.

- Eu não sabia... - Murmurei afastando-me dele.

- Louis por favor, me perdoa. - Implorou depois de alguns segundos que mais parecia uma eternidade, onde eu apenas encarava a parede chorando.

🔆🔆🔆

Será que Louis irá perdoar Harry?

Messages | L.S Where stories live. Discover now