↪ Capítulo 35 ↩

898 134 134
                                    

H A R R Y

Depois de ter assinado alguns papéis no banco e depositado um cheque, entro no carro e dirijo em direção a minha casa para me encontrar com a Taylor que havia me ligado há minutos atrás.

Entro dentro da minha casa e está tudo  um completo silêncio, vejo suas malas cor de rosa em cima do sofá e suspiro.

Infelizmente, ela está aqui e eu não a suporto.

Subo as escadas e entro dentro da casa de banho, tomo um duche e depois enrolo a toalha a volta do meu quadril deixando meu tronco nú.

Abro a porta do meu quarto e entro no mesmo, quando eu ia para abrir a porta do meu guarda-roupa, uma mão me agarra pelo pulso e eu me viro para olhar Taylor usando uma fantasia sexual de mulher gata. Deus me livre.

— Miau.. — Fingi um miado e minha vontade era de rir da sua cara, ela estava a fazer um papel ridículo. — Vem para a gatinha Harry, vem. — Disse e tenta puxar a toalha de mim eu recuo para longe.

— Eu te amo, vamos matar as saudades babe. — Continua, se aproximando de mim e eu reviro os olhos. — Eu sou sua submissa agora. — Disse com uma voz manhosa definitivamente irritante, esfregando sua intimidade contra a minha.

— Para! —  Exclamo enervado mas ela sorri e me tira a toalha.

— Porque não está duro para mim? —  Pergunta ela surpresa olhando para o meu membro completamente morto.

— Porque você não me deixo excitado? — Sai mais como uma pergunta e ela solta uma risada irônica.

— O que está acontecendo Harry? Eu sempre te deixo duro. — Disse me olhando nos olhos. Não, eu ficava duro porque eu imaginava Louis no seu lugar.

— Deixava, eu não te quero, você não intendi ?!  — Disse rude e ela dá dois passos para trás.

— Você tem que me querer Harry, você deve! — Ela puxa seus cabelos e tenta se aproximar de mim novamente e eu recuo mais uma vez.

— Eu estou cansado, por favor saia. —  Peço apontando para a porta.

—  Eu intendo, você não raciocinando direito, pode descansar baby, qualquer coisa me chama que estarei  a sua disposição. — Informa me dando um sorriso meio triste,  antes de sair do quarto, me deixando sozinho.

Eu já tentei de tudo para esquecer ele mas eu não consigo, porém eu tenho e devo conseguir, pois ele nunca me olhará com outros olhos,  ele só me vê como 'o melhor amigo', então porque eu ainda contínuo tendo esperanças? Acho que nunca deixarei de amá-lo.

🌠🌠🌠

haha Harry rejeitou a Taylor pode isso ? Pode!

Espero que estejam gostando de verdade! Amo voxes, sim voxes porque não sou obrigada a escrever 'vocês '  e.e

Sou otaria assim mesmo.

Messages | L.S Onde as histórias ganham vida. Descobre agora