↪ Capítulo 84 ↩

678 97 55
                                    

L O U I S

Ele agarra-me pela cintura e me puxa contra ele colando nossos lábios completamente. Ambas as nossas bocas se abrem ao mesmo tempo, e ele coloca sua língua dentro da minha boca.

As minhas mãos agarram o seu cabelo por impulso fazendo uma chama entre nós se acender. Ele aperta minha cintura mais forte enquanto sua língua se mexe em sintonia com a minha.

Não interessa o quão confuso isso está, não pode se negar paixão, pelo menos pra mim.

Ele mordisca meu lábio inferior ao mesmo tempo que suas grandes mãos aperta a minha bunda fazendo-me engasgar durante o beijo viciante e ele sorri debaixo dos meus lábios antes de eu me afastar e corar imediatamente.

- B-Bem..acho melhor comermos antes de esfriar. - Gaguejo depois de alguns  segundos tentando recuperar o fôlego e vejo seus olhos brilharem em diversão.

- Claro. - Diz e volta a se sentar no seu lugar. Observo-o quando ele tira um pequeno isqueiro de seu bolso e acendi as velas.

O resto do jantar não foi tão tenso igual eu pensei que seria, depois do ocorrido. Harry me fez rir bastante com suas piadas ridículas. Ele me mostrou a pequena casa, ela é muito confortável e parece de boneca igualmente por dentro. O homem que eu amo me disse que seu pai a construi para sua mãe quando ambos  eram adolescentes, no inicio do relacionamente deles. Eu fiquei maravilhado com a história. Ele me prometeu me levar aqui outro dia na parte da manhã, ele disse me que quando está na luz do dia o lugar é ainda mais bonito.

A viagem de volta foi em silêncio, as vezes ouvia Harry a murmurar algo para si próprio que eu não prestava atenção por causa do sono que estava a tomar conta dos meus sentidos.

- BooBear  - Ouço uma voz rouca a me chamar fazendo-me bater a cabeça no vidro.

- Argh  - Reclamo enquanto coloco a mão na cabeça, vejo Harry rir e eu bato-lhe no braço.

- Foi engraçado. Enfim, chegamos. - Informa apontando para a minha casa através do vidro.

- Vejo isso. Obrigada pelo jantar. - Bocejo tentando abrir a porta no mesmo momento em que ouço o barulho da tranca.

- Mereço algo mais do que um simples obrigada, não acha? - Pergunta sorrindo pervesamente e eu rolo os olhos.

- Obvio. Você merece um tapa nessa sua cara bonita por estar a trapalhar meu sono. - Falo com sarcasmo e ele carranca.

- Que rude! - Murmura e eu cruzo meus braços sobre meu peito.

- Destrava a porta, Harry! - Digo suspirando fundo.

- Não. Primeiro tem que me dá um beijo. - Fala e eu olho-o horrorizado.

- Você é um filho da mãe mesmo, venha aqui então, porquê estou com preguiça - Digo e ele se inclina sobre mim de imediato. Aproveito o momento e agarro as chaves que estava pendurada em torno do seu polegar apertando o botão e destravando as portas e saindo do carro rapidamente.

- Volta aqui! - Ouço o Harry saindo do carro rindo e eu mando-lhe um dedo do meio.

- Já foi o suficiente por hoje. - Digo destrancando a porta rápido e entrando dentro de casa.

- Suficiente nunca será Louise. - Ouço seu grito do lado de fora da minha casa e eu reviro os olhos antes de tirar minhas roupas ficando apenas de boxers e me jogando na cama.

🌠🌠🌠













Messages | L.S Where stories live. Discover now