↪ Capítulo 139 ↩

143 18 25
                                    

2 meses e meio depois...

H A R R Y

O que falar? Só faltava eu arrancar meus cabelos quando Louis disse pela terceira vez que está com desejo de comer Big Mac do McDonald's. E isso às duas horas da manhã.

E eu como bom futuro marido, quero muito satisfazê-lo, mas sério que a essa hora eu terei de sair de casa ? Meu Deus Tomlinson.

- Anda Harry, suas filhas estão com fome. - Ele disse, cruzando os braços e fazendo beiço. Se ele começar a chorar denovo...- E eu também.

Louis completa, eu suspiro antes de levantar da cama king size super macia que eu adoraria dormir por horas, mas infelizmente, só poderia realizar esse sonho quando comprar esse maldito lanche para Louis.

- Você terá que me compensar com um ótimo boquete depois. - Eu aviso, frustrado por ter que sair nesse frio. Calço meus chinelos e decido que vou de roupão mesmo, e fodas se isso não é adequado para sair de casa.

- Para de ficar resmungando e vá logo. - Murmura se levantando com as mãos apoiadas na sua barriga, que já estava bem grande por sinal.

Reviro os olhos antes de agarrar as minhas chaves, e em questão de minutos já estou dentro do carro, dirigindo em direção ao McDonald's que funciona 24hrs, perto da rodoviária.

Eu definitivamente não paro de pensar naquela cama quentinha, que eu queria estar deitado agarrado à Louis.
Ele não poderia pedir isso no mínimo as oito da manhã?

Claro que não, ele precisa me acordar e fazer sair de casa a essa hora. Não que eu sinta um ódio profundo por ele por causa disso, pois Louis Tomlinson é o amor da minha vida.

A qual estou ancioso para casar e formar uma família linda com duas meninas.

Louis agora já está no quinto mês de gestação, e estamos pirando de ansiedade, ainda não compramos nada, nem mesmo o quarto delas estão pronto, até porque ele não sabe mas estou querendo comprar outra casa, muito maior e com uma boa piscina para nossa familia.

Ele não sente mais enjôos frequentemente como era antes, e nem desmaia, uma coisa que me deixava extremamente preocupado, porém ele está irritante pra caralho. Ainda lembro da semana passada quando eu disse pra ele que não iria comprar sorvete e ele começou a chorar, e já até desisti de tentar assistir as minhas séries visto que Louis sempre faz pirraça para assistir Supernatural, bom, eu também gosto dessa mas Viking é a melhor de todas, sem dúvida.

Zayn e Liam se casaram semana passada no cívil, e depois teve uma comemoração bacana, nada muito extravagante, fomos ao parque. Quem vai ao parque depois de se casar no cívil? É, talvez seja um pouco extravagante.

Mas eu passei muita vergonha.

Estava com quatro patetas e meu noivo, grávido que mal conseguia andar com os pés inchados. E eu digo quatro patetas pois Ed entrou para o "clube" por ser o namorado do Niall, e foi no parque mesmo que descobri que os dois tem algo em comum, a vontade de comer em excesso. Os dois simplesmente comeram quatro algodões doce em seguida, cada um.

E se eles ficaram com dor de barriga eu não sei, mas depois não venham reclamar por ter de amputar uma perna por causa de diabetes.

Minhas pálpebras começam a pesar e eu abro o porta luvas, com uma mão enquanto uso a outra para dirigir, tirando de lá uma garrafa de energético e tomo três goles.

Se fosse um energético vagabundo com certeza eu precisaria de tomar a garrafa inteira, mas como é caro só três goles me mantém acordado por um período mais de tempo. Mas ainda sim sonho com aquela cama.

O frio parece corroer minha pele, é extremo e deixa meu corpo meio preguiçoso, sem vontade de se movimentar.

Demora cerca de meia hora para eu chegar no estabelecimento. Saio do carro e confiro se o nó do meu roupão está firme, passo as mãos em meus cabelos e entro no tão famoso McDonald's.

Eu caminho até o balcão e o homem que se encontra atrás dele parece distraído enquanto mexe em seu telemóvel, e eu preciso assobiar com a língua para ele se dar conta de que estou esperando ser atendido.

- Boa noite, ou bom dia, tanto faz. - Comprimento e ele parece analisar minhas vestes. Qual é o problema? - Sabe como é quando se tem um namorado grávido, você tem que sair de casa de qualquer maneira apenas para matar o seu desejo do caralho.

Eu digo, meio embolado mas ele parece me intender, pois reprimi seus lábios para não rir, talvez devesse me achar um louco. Mas quem liga? Eu não.

- E o que o senhor irá querer ? - Ele pergunta, sua voz saindo com um pouco de sarcasmo no inicio.

- Um big mac. - Disse, não dando muita importância para o que ele deve estar pensando de mim. Tudo que eu quero é dormir.

Ele assenti antes de me dizer para esperar um pouco, e eu vou até uma mesa e me sento enquanto meus olhos encaram a televisão que se passava propagandas sobre os lanches que vendem aqui, grande merda.

Encaro o teto e procuro por câmeras, não que eu seja um ladrão, é apenas um hábito que tenho desde criança. Quando acho dou um sorriso em direção a mesma.

É, talvez eu esteja parecendo um psicopata.

Depois de alguns minutos, o funcionário chega e me entrega o lanche, não perco tempo e pago, saindo o mais rápido possível dalí.

No caminho até minha casa, eu acelero devido à não ter nenhum fluxo de veículos e os sinais estarem todos verdes, assim não demora muito para chegar.

Estaciono o carro na garagem e saio do mesmo, e apressadamente entro dentro de casa.

Vejo a televisão ligada e desligo, e vou para o quarto, e assim que entro encontro Louis dormindo com a boca entreaberta, suas mãos pousadas em cima da sua barriga e suas pernas apoiadas em duas almofadas no alto devido ao inchaço.

Não acredito que eu perdi meu tempo atoa!

Não, não mesmo.

- Louise, acorda, cheguei com seu lanche. - Eu disse enquanto cutucava-o e ele começou a se remexer, mas nada de abrir os olhos. - Você não me fez saí de casa atoa pra quando eu chegar aqui você estiver dormindo né?! Acorda!

Eu mais ou menos gritei, e ele se levantou de uma vez.

- Cadê meu big mac ?!

🌠🌠🌠🌠

Messages | L.S Where stories live. Discover now