Capítulo 66

16.2K 1.6K 1.6K
                                    

Amores,

Desculpe-me pela demora em atualizar, mas comecei a lecionar em um colégio essa semana e minha vida está um inferno, sem contar que precisei entregar o capítulo mais importante da minha monografia e passei as últimas madrugadas escrevendo-a.

Agora com toda essa coisa de ter que preparar aulas e tal, eu não sei se conseguirei atualizar as fanfics diariamente. ='(

Agora vamos ao que interessa e beijos na boca!

_________________________

Vero's Point Of View

Eu ainda não sei o direito o que eu vi, mas eu sei que vi e não gostei muito do que vi.

- Veronica, já vai começar, vem logo! – Minha mãe berrou do quarto dela e eu fechei os olhos com força. Eu não entendia como uma pessoa podia gritar tanto...

The Ellen Degeneres Show era o meu talk-variety show preferido, que minha mãe e eu sempre fazíamos questão de assistir juntas, mas naquele dia eu não estava com vontade de ver a cara da Ellen Degeneres porque ela me lembrava bastante a Kristen. Também não queria saber Eminem, Katy Perry ou Justin Bieber porque eles também me lembravam Kristen e aquela cabeça 'loiramente' careca dela.

Eu não deveria estar tão puta com ela sem motivos. O fato dela ter tomado toda a atenção de Keana para ela realmente não me incomodava, talvez eu só estivesse um pouco abalada com a partida de Lucy, mas já que eu estou mencionando o fato de Keana ter passado a tarde toda conversando só com Kristen, sem a mínima educação por todos naquela sala, devo mencionar também que só faltou Kristen esfregar os peitos na cara da Keana de tão oferecida que ela era. Enfim, só estou mencionando os fatos.

- Anda logo, merda! – Minha mãe gritou de novo.

- Estou indo! – Gritei de volta, apesar do quarto dela ser ao lado do meu. Meu celular vibrou e o screen acendeu, mostrando a notificação de uma nova mensagem.

09:03 – PIJAMA DO SATÃ

Sei que provavelmente você está assistindo a Ellen agora e não quero atrapalhar, mas eu só gostaria de saber como você está depois de tudo.

Se quiser conversar sobre qualquer coisa, depois do programa, eu estarei aqui, ok?

Beijo!

- Não quero falar com você! – Eu resmunguei para o celular – Por que você não vai conversar com a sua futura namorada e mostrar seus pijamas para ela? – Eu joguei o celular em cima da cama sem responder à mensagem e fui para o quarto dos meus pais assistir a Ellen mesmo contra a minha vontade. Eu precisava me distrair.

Camila's Point Of View

- Eu preferia ficar em casa, agarradinha com você. – Minha namorada resmungou pela milésima vez desde o dia anterior, quando ficou combinado que de iríamos assistir Supergirl não apartamento de Kristen e Ariana. Eu expliquei os motivos de eu haver nos convidado, mas ela não entendeu e continuou resmungando. Ela havia recebido "aquela visita dos infernos" então eu a entendia e me continha para não perder a paciência involuntariamente.

- Amor, quer um chocolate? – Eu perguntei trincando os dentes enquanto tocava a campainha do apartamento.

- Eu quero minha casa, eu quero morrer! Eu estou com cólicas, Camz... – Ela choramingou e eu me virei para ela, observando sua expressão chorosa e todo meu aborrecimento foi para o espaço.

- Oi! – A voz de Ari ecoou pelo interfone.

- Oi Ari, sou eu, Camila! – Avisei, e assim que ouvi o som da porta ser destrancada permitindo a nossa entrada, eu me virei para minha namorada - Vamos ficar só um pouquinho e depois vamos embora. Vou preparo uma compressa de água quente para colocar em cima da sua barriga e fazer uma massagem, ok? Não seria educado não comparecermos. – Eu esclareci inteligentemente acariciando levemente seu baixo ventre enquanto usava os dedos da outra mão para tocar-lhe o rosto.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora