Capítulo 36

29.4K 2.6K 2.1K
                                    



-Amor... –Ela sussurrou para mim e eu me forcei a abrir os olhos.

- Hm... –Respondi tentando conter um bocejo e senti seu corpo que estava em cima do meu se mover quando ela olhou em meus olhos.

- Você está dormindo? – Ela perguntou repreensivamente.

- Não amor. –Resmunguei.

"Se você não houvesse me atrapalhado, eu estaria dormindo sim"

- Você está sim, sua ridícula! –Ela me acusou se sentando em cima da cama. –Eu te chamei para assistir filme e não para dormir. Não sei como você ousou fazer isso!

"Ousei porque esse filme é chato pra cacete"

- Eu não estava dormindo. Não sei porque você está me acusando tão injustamente. –Fiz meu melhor tom indignado e ela pausou o filme.

- Se não estava dormindo, o que acabou de acontecer? – Eu olhei para a imagem congelada na televisão e quase me beijei pela vez que Normani me obrigou a assistir aquela chatice.

- O Fantasma está tirando uma casquinha da Christine com a música cheia de sacanagem implícita e ela está adorando, cheia de fogo na ceroula. – Expliquei me referindo a The Point Of No Return. Minha namorada resmungou antes de se deitar novamente contra o meu peito.

- Como eu já te contei o que acontece no filme... –Ela apoiou a mão em cima do meu peito antes de apoiar o queixo em cima dela - Você me amaria se eu tivesse a cara destruída igual a dele ou você fugiria de mim e arrumaria um rabo de saia igual ela fez com o Raoul? Você já acha que ela foi muito vagabunda ao abandonar o Fantasma? –Acariciei as mechas de deu cabelo antes de responder.

- Sim, eu te amaria mesmo com a cara toda destruída e jamais fugiria de você, mas não acho que o maior medo da Christine seja o rosto do fantasma e sim as atitudes ruins dele.

- Mas ele a ama. –Ela contestou.

- Sim, mas tem atitudes horríveis para fazer ela ficar com ele.

- Mas ele faz esse tipo de coisa porque o mundo foi cruel com ele. –Eu corpo subiu um pouco sobre o meu de modo que seu nariz roçasse em minha bochecha. – Pense comigo, desde sempre o mundo só o rejeitou e o maltratou por ser diferente, digo, as pessoas o tornaram assim. Além disso, a vergonha por ser quem ele é faz com que isso seja muito pior. Uma amostra disso é quando a Christine retira a máscara dele na frente de todo mundo... –Ela pegou o controle e descongelou a cena. Eu preferiria ouvir ela falando, mas olhei para a tela a observei a cena que ela mencionou antes dela congelar a imagem de novo. –Ele acaba fazendo o que fez porque ela o traiu também. Os monstros não são criados sozinhos.

- Você tem o coração ingênuo demais amor – Eu me virei e beijei seus lábios.

- Não é ingenuidade. O que você me diz da história do monstro de Frankenstein?

- O que tem ele?

- O mundo também o rejeitou e a única coisa que ele queria era alguém igual a ele para que não se sentisse sozinho, mas o filho da puta do Victor não fez isso e por isso ele fez com que o Victor se sentisse tão sozinho quanto ele quando matou a esposa dele.

- Mas isso não justifica as vidas inocentes que foram perdidas ou prejudicadas.

- Há pessoas que só podem dar o que recebem.

- O mundo está uma merda por causa desse tipo de justificativa. Cada ação gera uma reação, mas isso não quer dizer que você não possa escolher a reação que vai ter e... – Ela me interrompeu.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora