Capítulo 12

30.1K 3K 2.1K
                                    

Para quem não consegue imaginar a Vero nerd, isso pode ajudar.

Para quem não consegue imaginar a Vero nerd, isso pode ajudar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Lauren's Point Of View

Que porra era aquela?

Num instante eu estava conversando com Lucy sobre a festa de sábado e no outro ela estava me beijando.

Eu tentei falar alguma coisa, mas no instante em que abri a boca para verbalizar algo, sua língua invadiu-a e eu não conseguia nem respirar.

- Jauregui! –Ao ouvir a voz feminina, empurrei Lucy pelos ombros e me virei para Camila, que estava rubra de raiva apertando os dedos nos punhos.

- Camz, eu poss... -Minha fala foi interrompida pelo som estridente de algo se chocando contra o chão. Minha cabeça imediatamente seguiu o som e eu me deparei com Veronica estática ao lado da bicicleta caída.

"Isso vida, me foda de todos os jeitos!"

Ignorando Camila que estava puta da vida, eu fui em direção à minha melhor amiga, mas a cada passo que eu dava para frente, Vero dava um para trás. A decepção no olhar dela estava acabando comigo. Eu aumentei a velocidade e ela não teve tempo de afastar. Eu segurei seu braço e a puxei para mim, abraçando-a enquanto ela se debatia.

- Me larga, porra! –Ela gritou, tentando se desvencilhar, mas eu a apertei mais ainda contra mim.

- Ela me beijou, acredita em mim. –Tentei explicar, tomada pelo desespero e medo dela não acreditar que aquela merda toda foi acidental.

- Caralho Lauren! Você a beijou, merda, a beijou! –Ela não iria sair dali enquanto eu não pudesse me explicar. Eu segurei seu rosto entre minhas mãos e olhei em seus olhos, já desprovido dos óculos, que deveria ter caído quando ela se debateu.

- Amor, você sabe muito bem de quem eu gosto e você acha mesmo que eu faria uma coisa dessas com você? –Eu não queria contar o que aconteceu, para não magoá-la, mas eu não queria que nossa amizade acabasse por causa da idiota da Vives – Ela pediu para conversar comigo e eu pedi para ela me acompanhar até o estacionamento para que eu pudesse guardar a Lana, no meio da nossa conversa sobre a festa de sábado, ela me agarrou, eu não a beijei. –Seu olhar marejado oscilava entre meus olhos quando ela me perguntou.

- Você jura? –Sua voz era trêmula e ela levantou o queixo e uniu os lábios, que eu imediatamente beijei, como nosso modo de juramento desde que nós tínhamos seis anos.

- Claro que eu juro. –Sorri, puxando-a para mim e abraçando-a, quase morrendo de felicidade quando ela retribuiu o abraço. Em meio ao abraço, lembrei que Camila ainda estava ali e dirigi meu olhar a ela, que estava sozinha. Eu nem queria saber para onde Lucy havia ido.

- Vá conversar com ela Jauregay, eu vou para a aula tentar aceitar o fato que minha crush gosta da minha melhor amiga. –Vero sussurrou para mim e eu me virei para ela. O sorriso vacilante em seu rosto era de cortar o coração e eu amaldiçoei aquela merda de situação fodida.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora