Capítulo 55

20.1K 1.8K 1.7K
                                    


Lauren's Point Of View

Alguma coisa estava estranha.

Eu não sei o motivo, mas eu não conseguia espantar a sensação de que algo não estava bem enquanto aguardava Camila terminar de arrumar as coisas dela para irmos à casa de Lucy. Talvez fosse a força com que ela batia as portas dos móveis, o a expressão esquisita dela ou até mesmo o modo como ela andava pelo quarto de maneira agitada... eu não sei.

- Você está bem, amor? – Eu perguntei com cuidado ao vê-la abrir a mesma gaveta pela quinta vez e fecha-la com força logo em seguida.

- Por que não estaria, coração? – Ela perguntou com um sorriso travado.

- Eu estou achando você um pouco agitada. – Eu respondi dando um passo pra trás no instante em que a vi segurar um vidro de perfume.

- Não estou agitada, meu pedacinho de caramelo pálido... eu estou apenas muito feliz por ter conhecido sua amiguinha.

Ah...

Minha boca abriu-se e fechou-se algumas vezes enquanto eu me dava conta do que estava passando pela cabeça de vento da minha namorada.

- Você sabe que não precisa ter ciúmes dela, certo? – Assim que eu terminei de concluir a pergunta, ela estacou no meio do quarto e virou-se para mim de modo que pareceu estar em câmera lenta.

- Alguém falou em ciúmes? –Ela franziu os olhos – Por que está supondo que eu estou com ciúmes? –Ela se aproximou e eu dei mais alguns passos seguros para trás – Está se sentindo insegura? Está me escondendo alguma coisa? Outro beijo na sua amiga, quem sabe...

Fechei meus olhos e respirei uma dezena de vezes antes de abri-los e me aproximar de Camila, enlaçando sua cintura, sentindo-a tensa contra mim.

- Camz – Eu olhei em seus olhos e sorri achando todo aquele ciúme bonitinho, mas mesmo assim um pouco assustador – Antes que você comece a criar um bilhão de teorias malucas na sua cabeça, ouça bem o que eu vou te dizer. A Ari é pra mim a mesma coisa que as outras meninas que são nossas amigas... assim como você não sente ciúmes de Vero, Dinah, Ally ou Mani, não há necessidades de sentir ciúmes da Ari só porque a conheceu agora. –Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu a interrompi – Ela é uma amiga que passou por muitas coisas ruins e eu senti muita falta dela. É normal que eu queria estar com ela e saber dela, entende? –Ela me fitou por alguns e deu de ombros.

- Você está criando coisas na sua cabeça, eu não estou com ciúmes. – Ela revirou os olhos – É claro que eu sei que você está com saudades da Ari e quer ficar a par de tudo o que aconteceu. Que espécie de namorada insensível você acha que eu sou? – Ela bufou e eu sorri.

Eu poderia parar e discutir o desejo assassino que estava em seu olhar e o fato dela estar sim, morrendo de ciúmes, mas eu não estava com vontade brigar com Camila logo após o baile.

- Você tem razão, você é maravilhosa, desculpe! – Eu beijei seus lábios e a soltei – Agora vamos arrumar nossas coisas porque as meninas estão nos esperando.

- Onde já se viu, achar que eu estou com ciúmes... – Ela bufou enquanto continuava resmungando – logo eu, que nunca senti isso. –Ela sentou na beira da cama enquanto eu mesma arrumava sua mochila – Eu sou a pessoa mais autoconfiante do mundo e confio na minha namorada, não preciso de ciúmes...

E assim ela continuou até chegarmos à casa de Lucy.

- Não me digam que vocês tiveram outra rapidinha antes de vir! – Dinah resmungou no exato momento em que entramos no quarto imenso de Lucy e eu não soube onde enfiar a cara de tanto constrangimento por ela ter dito aquilo na frente das outras meninas.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora