Capítulo 25

32.1K 2.8K 2.1K
                                    


- E então Jauregui, já tem um plano? –Dinah perguntou apoiando o cotovelo no meu ombro esquerdo enquanto saímos do vestiário em direção à quadra onde teríamos aula de educação física.

- Plano? Do que você está falando, Jane?

- Algum plano para seu rolo com Camila progredir na sexta-feira. –Ela sorria para mim como se não estivesse falando besteira, mas ela estava.

- Camila e eu não temos nenhum rolo. –Eu resmunguei sacudindo meu ombro com o intuito de tirar o peso de cima do meu ombro, mas Dinah pesou ainda mais o braço. – Dá para desencostar? Está calor!

- Não! Vocês precisam resolver essa birra idiota. –Ela resmungou retardando os passos e me forçando a fazer o mesmo.

- Não é birra, eu não fiz nada. Se ela não quer falar comigo, eu não vou ficar forçando.

- Para de ser hipócrita! Vocês brigaram durante nove anos e nunca ficaram sem se falar, ai viram "amigas" e na oportunidade mais idiota ficam de cu doce? –Ela segurou os meus ombros e me virou para ela – Eu vou esfregar a cara das duas no asfalto! Vá pensando em alguma coisa para vocês se reconciliarem porque eu vou dar um jeito de vocês ficarem na mesma barraca.

Essa conversa aconteceu exatamente dez dias depois de eu ter arrebentado a cara do idiota do Mendes. E durante esse tempo algumas coisas aconteceram.

Depois de haver surtado contando a Dinah e Camila tudo sobre Lucy, Vero se acalmou um pouco e confessou não saber o que fazer com Keana. Afirmou que provavelmente Keana a beijou e disse que gostava dela para ajudar a amiga a ficar comigo, mas nem eu ou uma das outras meninas acreditavam naquela possibilidade. Acabou que no dia seguinte quando chegamos ao colégio, Keana se desculpou pelo beijo e desde então não tem falado com Vero.

Olhar para o rosto machucado de Shawn sem poder fazer nada, não foi fácil, mas Vero e Dinah fizeram com que eu me sentisse um pouco vingada por Camila, porque Dinah "sem querer" chutou a bola na cara dele durante a aula e Educação Física e Vero acabou "ficando sem freio" e o atropelou com a bicicleta. Ele não olhou na cara de Camila desde aquele dia.

Acho talvez nos tornamos um grupo porque quando chegamos todas juntas ao colégio Ally nos olhou e perguntou:

- Agora andamos com elas? –Ela se referiu a Normani, Vero e eu.

- Sim. –Dinah respondeu enlaçando o pescoço de Normani com o braço.

- Tá bom. –Ela respondeu dando de ombros.

E desde aquele momento Dinah fez questão que nós fizéssemos tudo juntas. Talvez ela fosse carente ou sei lá, mas Mani, Vero e Ally pareciam não se importar com aquela amizade repentina. Acho que Camila que eu éramos as únicas a estranhar aquela situação, mas como Dinah era a organizadora de tudo e um pouco agressiva, eu optei por ficar quieta e Camila não falou nada.

Por falar em Camila, ela não estava falando comigo por um motivo muito idiota e eu não tinha a culpa de nada.

- Gente, vamos fazer uma maratona Disney lá em casa no sábado? – Camila perguntou com um sorriso durante o quinto almoço do nosso "grupo".

- Claro, Mila! –Mani sorriu.

- Só vou se tiver comida! – Vero gritou com a boca cheia de pão.

- Su casa mi casa – Dinah se prontificou.

- Eu vou, mas domingo eu vou ter que ir embora cedo porque só consegui devolver duas velas. –Ally respondeu e Dinah e Camila trocaram olhares e um risinho.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora