Capítulo 52

23.2K 2K 1.8K
                                    

Lauren's Point Of View

- É estranho o fato da Ally ser a única no nosso grupo que vai com um garoto? – Dinah perguntou logo após tirar a centésima selfie desde entramos na limusine.

- Eu nunca parei para pensar nisso – confidenciei enquanto segurava mais uma vez a mão boba de Camila – Camz!

- Que foi? –Ela perguntou com a expressão mais inocente do mundo.

- Por que não vai brincar com os botões? – Eu apontei para um painel da limusine porque sabia que Camila adorava fazer uma merda.

- Eu estou tentando brincar com os botões, mas você não está colaborando! – Ela resmungou conseguindo morder o lóbulo da minha orelha e eu simplesmente não soube onde enfiar a cara. Normani fez uma careta e Dinah franziu as sobrancelhas. Eu torcia para que o motorista não houvesse escutado.

- Das duas uma: você está no cio ou tomou a azulzinha de alguém – Talvez eu devesse concordar com Dinah porque desde mais cedo naquele dia, Camila tentava atacar o meu corpo e eu particularmente não tinha certeza de se ou quando nós voltaríamos a ficar íntimas de novo.

- Eu não posso querer desfrutar do corpo da minha namorada? – Eu não entendia seu tom indignado.

- Mas é claro que não! – Eu contestei – Não dentro de uma limusine com mais três pessoas dentro a caminho de uma festa.

- Você é uma estraga prazeres! – Ela cruzou os braços e fez um bico enorme – Quero ver como estaremos depois de vinte anos de casadas. Vou até criar o museu da Camilinha. – Ela resmungou e eu decidi ignorar.

- Voltando ao assunto sobre a Ally ser a única de nós que vai com um garoto... isso é estranho.

- Será que lésbicas e bissexuais se atraem entre si e por isso somos um grupo? – Dinah questionou.

- Não acho que seja isso, talvez seja apenas uma coincidência, além disso, se fosse assim andaríamos com a Selena, Demi, Harry, Louis, Austin, Troye, Hayley, Keana e Lucy... além disso, até um tempo atrás você e Camila não faziam ideia do queriam na vida.

- Acho que nós apenas nascemos para ser um grupo – Normani sentenciou com um dar de ombros e eu concordei.

- Eu não quero me separar de vocês – Camila choramingou pulando em cima do colo das duas.

Era verdade que desde que tomamos ciência de que era o nosso último ano e não nos veríamos mais todos os dias, um sentimento de sofrimento antecipado pairava sobre nós. Camila e eu não havíamos nos inscrito em nenhuma universidade e o resto das meninas se inscreveram em apenas uma universidade em comum, que era a University of Pennsylvania, localizada a 77 milhas de Lehighton, que possibilitaria nos vermos sempre. A universidade era a décima sétima no ranking das melhores do mundo e apenas Vero estava confiante de que havia sido aceita. No próximo ano Camila e eu nos inscreveríamos lá também e eu torcia para que todas houvessem sido aceitas.

- Eu não vou pra longe, Chancho – Dinah a abraçou – o máximo que vai acontecer vai ser eu ir morar com a minha irmã mais velha, mas mesmo assim não será tão longe.

- Mas eu não ver vocês todos os dias. – Camila resmungou. – Além disso – Ela separou o abraço e fez uma careta para Normani – a Mani se inscreveu na NYU só para causar discórdia.

- Eu concordo – Eu afirmei também fazendo uma careta para Normani – Acho bom você torcer para ter sido aceita UPENN porque caso contrário, eu vou apertar seu pescoço até você não poder ir para faculdade nenhuma.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora