Capítulo 54

18.7K 1.9K 1.3K
                                    

Camila's Point Of View

"Meu nome é Ariana Grande"

Assim que a garota terminou de se anunciar, um resfolego vindo de Lauren soou aos meus ouvidos e seus braços ficaram mais tensos ao meu redor.

- Sei que a grande maioria de vocês não me conhece – Continuou ela ajeitando melhor a posição do bebê em seu colo – Mas eu não sou a única que vocês também não conhecem. – Ela virou-se para rapidamente na direção de Shawn e sorriu antes de se voltar para nós – Hoje eu vim apresentar a vocês o verdadeiro Shawn Mendes. –Ela enfatizou o final da frase e meus olhos voltaram-se para Shawn, que estava rubro de raiva. Ele deu um passo em direção a Ariana, mas foi contido por Troy.

Como Troy havia ido parar lá em cima?

- Há dois anos e meio eu fui namorada de Shawn Mendes – O burburinho ainda presente no salão, aumentou – Sim, mas namorávamos escondido porque ele havia me dito que não se sentia preparado para assumir nosso relacionamento. –O diretor Montgomery se colocou ao lado dela e ameaçou tirar o microfone da mão dela – Por favor, eu não vou me demorar, é importante...

- Deixe ela continuar! – Alguém gritou e o diretor deu um passo para trás, permitindo que a garota continuasse.

- Eu tinha quinze anos quando namorei Shawn e ainda era muito insegura quanto a dar o passo seguinte – Ela fez um pause – se é que vocês me entendem... bom, a questão é que meu ex namorado se declarava um homem com necessidades e não aceitou muito bem quando eu disse que ainda não estava preparada. Um certo dia, ele foi à minha casa quando meus pais não estavam e eu o recebi porque bem... ele era o cara que eu amava. – Ela deu de ombros e os braços de Lauren se apertaram mais ainda ao redor da minha cintura – Ele foi à minha casa e quando eu disse que não queria dar o próximo passo, ele resolveu dar por nós dois... sim, ele me estuprou!

- Sua filha da puta! – Shawn gritou tentando se desvencilhar de Troy em instantes dois professores estavam ajudando Troy. O diretor Montgomery se aproximou de novo de Ariana.

- Por favor... eu preciso fazer isso. – Ela pediu com a voz embargada enquanto os gritos de Shawn ainda podiam ser ouvidos ao fundo.

- Camz, eu vou ficar com ela. – Minha namorada sussurrou ao meu ouvido e não me deu chances de dizer alguma coisa, antes que eu processasse totalmente seu anuncio, ela já estava em cima do palco ao lado de Ariana, que a abraçou fortemente enquanto eu tentava não sentir ciúmes. Lauren pegou o bebê no colo enquanto Ariana voltava a atenção para o público.

- Eu não vou entrar em detalhes, mas eu fui violada da pior forma que uma mulher pode ser e quanto fui à delegacia denunciar o crime, os exames de corpo de delito sumiram magicamente, assim como minha queixa, que eu descobri de pois, nunca ter sido registrada. –Ela deu um meio sorriso – Uma coincidência incrível isso ter acontecido na mesma delegacia onde o pai do nosso querido Shawn foi delegado, não? –Ela levantou as sobrancelhas. – Algumas semanas depois do terrível acontecimento, eu tive uma surpresa: eu estava grávida.

Todos no salão continuavam atentos à garota atrás do microfone.

- Como se não bastasse ter descoberto que iria me tornar mãe aos quinze anos, ainda tive que contar com ameaças vindas da família do nosso querido rei do baile e precisei sair da cidade e só pude voltar agora que Manuel Mendes foi preso. –Ela pegou o bebê no colo de Lauren – A única coisa boa em tudo isso que eu falei, foi o nascimento de Maddox Grande-Butera, meu filho. – Ela sorriu - Tenham um ótimo baile!

E assim o inferno começou.

O salão de festas, vulgo quadra de esportes, do Palmeeto High School virou o palco de uma tentativa de linchamento.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora