Capítulo 17

28.9K 3K 2.8K
                                    




Lauren's Point of View

"Por que eu te amo, porra"

Camila olhava para mim como se eu houvesse dito que sou um ET, seus olhos estavam arregalados, seus lábios entreabertos e seu corpo inerte como se ela fosse uma fotografia. Enquanto isso, eu sentia meu coração bater apressado, como se quisesse chegar a algum lugar, mas eu sabia que ele jamais chegaria onde queria. Fechei meus olhos e inspirei fundo. Era hora de eu me entregar a ela.

- Eu amo você Camila. Eu não faço a mínima ideia de quando ou como aconteceu, mas aconteceu, está legal? Quando estou perto de você eu sinto como se eu estivesse completa e quando eu estou longe de você é como se eu não existisse, como se o meu eu não fosse o suficiente para eu me sentir feliz. –Eu tomei fôlego e continuei, sem coragem de olhar nos olhos dela. - Eu sei que é uma situação fodida, que eu deveria me bastar, mas acho que amo você mais do que amo a mim mesma, só que ao mesmo tempo eu sou egoísta por quere-la perto de mim, só para mim, porque só possibilidade de vê-la ao lado de outra pessoa é capaz de acabar comigo. –Eu comecei a andar pelo quarto enquanto tentava me explicar de maneira atropelada - Eu sei, é confuso, eu não sou boa com palavras, para dizer a verdade eu sou uma merda com palavras, mas o amor é difícil de explicar, a gente só sente, por isso é uma coisa tão incrível, não sei... – Bufei frustrada – É assim que eu vejo e sinto você Camz, inexplicável e incrível, você é o meu amor.

Eu esperava que ela houvesse entendido.

Parecia que eu havia acabado de correr uma maratona e meu peito iria arrebentar com aquele sentimento a qualquer momento. Eu sentia cada músculo do meu corpo trabalhar no esforço de me sustentar em pé. Eu me sentia transbordar. Era como se o ato de verbalizar um pouco do que eu sentia houvesse desencadeado todo um turbilhão de sentimentos que meu corpo era incapaz de suportar.

- E Veronica? – Se eu não estivesse muito atenta a tudo o que Camila era, não teria ouvido a sua pergunta. Levantei a cabeça, me deparando com a sua própria, baixa, impossibilitando-me ter uma visão completa de seu rosto.

- O que tem ela? –Ela levantou o olhar para mim e ela franziu as sobrancelhas, com os olhos inflamando um sentimento que eu não conseguia identificar.

- O que tem ela? – Gritou indignada – Ela é a sua namorada, porra!

- Do que você está falando? Claro que Veronica não é minha namorada. Eu acabei de falar que amo você e você vem me falar da Vero? Você acha que eu seria capaz de me declarar para você enquanto estivesse namorando outra? Que tipo de pessoa você acha que eu sou?

- Eu vi vocês se beijando no estacionamento do colégio. –Ela esbravejou. – Se ela não é sua namorada, por que ela estava tão alterada pelo beijo que você trocou com a magrela da Vives?

- Aquilo não é o meu modo de selar meus juramentos com minha melhor amiga e o fato dela ter ficado tão alterada com o beijo é porque ela teve motivos para isso, mas não cabe a mim contar a você porque isso é um segredo dela. –Eu expliquei e a vi balançar as mãos.

- Bem, isso não muda o fato de que eu não sinto nada de bom por você. Porra, se você gosta de mim, por que fez da minha vida um inferno desde sempre? Por que quis me ajudar a ficar com um cara que você sabe que eu gosto? –Ela ficou em silêncio por alguns instantes como se pensasse em algo e logo em seguida seus olhos se arregalaram como se ela tomasse consciência de alguma coisa – Agora ficou tudo claro para mim! –Ela riu sem humor - Você inventou tudo aquilo sobre o Shawn porque "gosta de mim", não é? Você joga sujo, Jauregui! Se fiquei alterada é porque nunca havia bebido antes. –Ela rodeou a cama, se aproximando a ponto de nossos narizes se encostarem, seu olhar inflamado seria capaz de me cegar – Eu não gosto de garotas, Jauregui, e mesmo se eu gostasse, você seria a última pessoa pela qual eu poderia me apaixonar. –Ela cuspiu as palavras na minha cara, pegou sua bolsa e saiu do meu quarto sem que eu movesse um músculo.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora