Capítulo 44

24.4K 2.2K 839
                                    


Acho que eu iria matar Lauren durante o sexo igual Sharon Stone matava suas vítimas em Basic Instict... ou talvez eu só devesse empurra-la da escada... ou talvez eu devesse ficar puta mesmo.

Acho que a última opção era a melhor porque eu não queria ficar sem namorada e nem ser virgem pelo resto da vida.

Eu nem estava com animação para admirar seu traseiro enquanto subíamos as escadas em direção ao quarto de Lauren com Lucy e Vero na nossa frente.

Por que aquela estúpida havia feito uma estupidez daquela? Ela havia se esquecido que Lucy a BEIJOU? Beijou! A magrela com a jaqueta arrombada havia encostado a boca e a língua na boca e na língua da minha namorada e agora ela estava ali, pronta para passar a noite na casa da MINHA namorada e com as MINHAS roupas que MINHA namorada ofereceu sem o MEU consentimento. Eu poderia apostar que se eu fizesse alguma coisa, minha namorada iria dizer que eu era dramática, mas eu tinha todo o direito do mundo de ser dramática naquele momento.

"A Lucy vai dormir com a gente"

Veronica berrou de dentro do quarto e eu senti os dedos de Lauren me segurarem antes que eu passasse pelo batente da porta.

- Você quer me matar? – A babaca sussurrou.

- Sim, bem lentamente. – Sussurrei de volta, agarrando o seu braço antes de entrar porque eu não queria ela solta pelo quarto. O perigo era iminente.

- Boa noite, meninas! – Lucy acenou e eu puxei minha namorada para bem longe dela enquanto as meninas cumprimentavam a magrela.

- Senta aqui, Lucy! –Ally acenou e apontou para o espaço vazio ao seu lado no colchão. Franzi meus olhos observando a Vives olhar para o local com certo desânimo. Imediatamente me sentei num dos colchões infláveis que estavam no chão e fiz Lauren se sentar ao meu lado, abrindo espaço minhas pernas o suficiente para que não houvesse espaço para ninguém sentar ali.

- Tudo bem. –Ela deu de ombros e sentou-se ao lado de Ally enquanto Vero permanecia em pé olhando para Lucy com um sorriso bem bobo na cara. – Não vai se sentar, Vero? Ainda tem espaço aqui ao meu lado. – Ela havia acabado de chegar e já se sentia a dona do pedaço. Aquilo era um absurdo sem tamanho!

- Obrigada! –Vero falou bastante alto e eu concluí que das duas uma: eu estava ficando surda ou meus tímpanos finalmente estavam se acostumando com os altos decibéis emitidos por Vero.

- Não tem de quê. – A Vives sorriu. Ainda bem que ela tinha a noção que pelo bem da saúde dela, ela não deveria olhar na direção da minha namorada, que naquele momento fingia estar concentrada no filme porque sabia que havia feito merda. Eu não precisava nem olhar para ela para saber daquilo.

- Ela trouxe sorvete pra gente. – Vero anunciou se aquilo fosse a cura do câncer e podia apostar que aquele sorvete estava horrível.

- Sorvete de quê? – Ally perguntou.

- Trouxe napolitano porque geralmente todo mundo gosta. – A Vives respondeu como se soubesse de tudo no mundo.

- Eu não gosto. – Eu menti sem conseguir evitar uma carranca e o sorriso da Vives enfraqueceu um pouco, mas eu não estava nem aí.

- Eu esqueci a pipoca lá embaixo – Minha namorada anunciou se levantando do colchão – Camila, eu não vou conseguir trazer os três bolws sozinha, vamos comigo?

- Se vira! – Eu resmunguei.

- Se você quiser eu posso ajud...

- Vamos logo! – Eu interrompi Lucy saindo daquele quarto o mais rápido possível e levando Lauren comigo.

- Dá para você parar com isso? –Lauren perguntou visivelmente irritada assim que chegamos à cozinha e ela se desvencilhou do meu aperto.

- Parar com o quê? – Eu não havia gostado nada, nada do tom de voz dela.

- Com esse ciúme sem fundamento. –Eu abri minha boca para contesta-la, mas ela não me deu a oportunidade – Eu chamei Lucy para dormir aqui porque quero observa-la melhor. –Ela sussurrou, mas eu conseguia perceber toda a irritação que ela estava sentindo e senti a minha própria crescer.

- Então a observe a noite toda, sua ridícula, eu estou indo para casa! – Eu fiz menção em sair, mas ela segurou o meu braço.

- Você não me entendeu – Ela suspirou – eu quero observa-la porque tenho quase certeza que ela não está aqui por minha causa. –Ela me soltou e passou a mão nos cabelos – Faz muito tempo desde a última vez que ela demonstrou ter alguma coisa por mim e eu estou suspeitando que ela possa estar interessada em Vero. –Ela revirou os olhos – Se você não estivesse afogada em ciúmes, teria percebido isso. Eu nunca te dei motivos para ter ciúme de mim.

Eu fiquei em silêncio por alguns instantes refletindo sobre tudo o que ela havia dito. Talvez eu estivesse exagerando um pouco e talvez eu houvesse sido um pouco (bem pouco) idiota, mas eu não conseguia ignorar o fato de que aquela garota foi apaixonada pela minha namorada... se bem que sentimentos mudavam e... e nada, se eu pensasse muito naquilo, acabaria enfraquecendo o meu argumento. Enfim...

- Tudo bem, me desculpe! –Eu murmurei muito a contragosto, mas fui recompensada com um sorriso e um beijo da minha namorada linda.

- Agora vamos fazer mais um pouco de pipoca e vamos subir. –Ela se virou indo em direção ao armário para pegar mais alguns sacos de pipoca.

- Sabe... – eu murmurei não ajudando em absolutamente nada - eu sou uma ótima observadora poderia muito bem descobrir se suas suspeitas estão corretas. –Eu não sei sabia se minha namorada era retardada ou uma palhaça mesmo, mas o fato foi que ela começou a rir depois de ouvir minha generosa sugestão. – Que foi? – Eu perguntei enquanto ela ainda ria parecendo um ganso sendo enforcado.

- Suas observações são tão precisas, que você iria terminar a noite tendo a certeza de que Lucy na verdade é apaixonada por Ally. – A palhaça continuou rindo – É melhor deixar as observações por minha conta.

- Você não sabe de nada! – Eu resmunguei – Vou lá em casa pegar a roupa para a idio... Lucy – Eu resmunguei de novo antes de sair marchando para a minha casa.

Como minha noite de sexo selvagem se transformou numa festa do pijama com Lucy Vives?

- Eu tive mais uma das minhas ideias brilhantes! – Dinah anunciou assim que passamos o batente segurando os bolws de pipoca enquanto eu carregava uma bolsinha no ombro com a roupa para Lucy.

- Dá para alguém pegar isso? – Eu resmunguei sentindo os bolws escorregarem da minha mão. Talvez eu não devesse ter experimentado um lamber um pouco de manteiga derretida direto na mão. Normani pegou um blow e Ally outro antes de voltarem para seus lugares.

- Ouviu o que eu disse? – Dinah perguntou reclamando.

- Sim. –Murmurei sem querer saber da ideia brilhante dela.

- Então me dê atenção! –Ela falou alto demais arremessando um travesseiro na minha cabeça. –Enquanto vocês estavam arrancando milho do cu da galinha para fazer pipoca, eu resolvi convidar Keana e Kristen para passar a noite aqui e olha que coisa boa – Ela sorriu mais ainda – Kris vai trazer bebida!

"Isso é uma péssima ideia"

- Isso é uma ótima ideia! – Minha namorada afirmou enquanto sentava-se e me puxava para seus braços. – E eu sei como vamos fazer para animar ainda mais as coisas. –Com certeza ela iria vir com uma péssima ideia.

- O que sua mente maravilhosa pensou? – Eu fiz questão de ser sarcástica.

- Nós vamos brincar de verdade ou consequência!

Uma palavra resumia todos os meus pensamentos: fodeu.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora