Capítulo 53

25.1K 2K 3.5K
                                    

Camila's Point Of View

- Tem certeza que meu cabelo não está bagunçado?

- Seu cabelo está sempre bagunçado. – Eu respondi fitando o cabelo desgrenhado da minha namorada. Eu não iria mencionar que ele estava mais bagunçado com o normal porque a culpa daquilo era inteiramente minha e só de pensar no que fez ele chegar àquele estado, me fazia ter vontade de repetir tudo.

- Eu estou falando sério, Camila! – Ela ralhou chatamente (acabei de inventar) – Eu não quero chegar lá e ouvir piadinhas sobre pós-sexo de alguma das meninas.

- Confia em mim, amor. Nada em nós diz que acabamos de transar no armário de vassouras. – Eu a confortei e ajeitei a flor amarrada em meu pulso – Vamos, querida dama? – Eu sorri de maneira galante e dobrei o meu braço direito de modo que entrelaçasse seu braço ao meu.

- Vamos, panaca! – Ela revirou os olhos e sorriu. Antes de entrarmos no salão, vulgo quadra de esportes, entregamos nossos convites e paramos em frente um painel coloridamente brega. Minha namorada me abraçou por trás e eu coloquei minhas mãos por cima das suas e sorri para o fotógrafo, agradecendo por todos os meus planos de meses atrás terem dado errado. Se tudo houvesse sido como eu queria, eu estaria abraçada à Shawn e provavelmente Lauren teria sido atropelada por algum caminhão porque eu desejei aquilo algumas centenas de vezes quando ela era uma idiota que fazia merda.

- Poderia tirar mais uma foto? – Eu pedi ao fotógrafo, me virando de frente para Lauren e enlaçando o seu pescoço. A maquiagem em seu rosto era quase inexistente e um pouco borrada, mas ela não saberia. Eu não sou boa com descrições, mas cada traço perfeito de seu rosto era escrito em minhas lembranças e sentidos como a mais perfeita poesia. Eu sorri para ela, sentindo meu peito transbordar de amor por aquela mulher tão espetacular. Seus braços rodearam minha cintura e ela aproximou ainda mais os nossos corpos, fazendo com que nossos torsos se encontrassem e um tremor percorresse todo o meu corpo, como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos sentindo e eu tinha certeza de que seria para sempre daquela maneira.

- Pronto! –A voz do fotógrafo atrapalhou meu momento com minha namorada e eu pisquei algumas vezes antes de me virar para ele.

- A foto que eu queria tirar não era essa. – Eu avisei sabendo que ele já havia tirado a segunda foto.

- Se quiserem um book, me contratem por fora. – Ele resmungou apontando para que saíssemos dali.

- Eu contrataria um orangotango, mas não o contrataria, palhaço! – Eu resmunguei enquanto minha namorada me puxava para longe daquele babaca.

Perto da porta da quadra havia uma mesa com algumas pessoas recolhendo os votos para rei e rainha do baile.

CANDIDATOS A REI DO BAILE

( ) Shawn Mendes

( ) David Henrie

( ) Austin Mahone

CANDIDATAS A RAINHA DO BAILE

( ) Lucia Vives

( ) Keana Marie

( ) Selena Gomez

- Vamos votar no Austin e eu voto na Keana e você na Lucy – Eu avisei minha namorada e ela não discutiu minha decisão sábia.

Adentramos no salão e o som de uma banda desconhecida mediana que tocava para nós soou mais alto aos nossos ouvidos enquanto eu corria meus olhos pelo local movimentado a procura das minhas amigas. O grupo estava em pé, conversando a uma distância um pouco afastada da pista de dança e Lauren e eu nos aproximamos.

You Hate Me While I Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora