Epílogo

20.8K 1.3K 133
                                    

Sofia

Eu não conseguia sair da frente do espelho, era algo extremamente lindo pra mim, algo que eu nunca tinha visto.

Eu nunca imaginei que poderia estar ali, me olhando no espelho e apenas esperando para que alguém venha me buscas minutos antes de eu ir para o altar.

Era um vestido simples, mas muito lindo. Era longo e todo rendado, as mangas até o cotovelo e toda em renda. A gola é redonda e bem moldada em meu pescoço.

Minha barriga de cinco meses aponta e deixa meu vestido levemente alto. Eu tinha que confirmar, eu estava linda.

Um penteado simples, enrolado em um coque bem feito, algumas mexas foram enroladas em cachos bem feitos. Uma maquiagem leve me acompanha.

- Nossa, Sofia, esta linda.- Disse Jorge entrando e me olhando atrás do espelho.

- Obrigado, Jorge.- Sorrio.

Sim, eu pedi ao Jorge para que me levasse até o altar, o único homem poderia me levar além do meu pai, seria o senhor Carlos, mas ele tem que estar no altar ao lado do filho, eu não quis tirar essa apreciação dele.

Jorge me conduziu para fora do hotel e no caminho eu encontrei a minha filha. Ela estava linda como daminha de honra. Agora com seus sete anos, está ainda mais linda.

Eu não estou acreditando que o Olliver está me esperando naquela praia do Rio, e eu estou louca para encontra-lo.

Quando estávamos próximos, coloquei a Manu em minha frente e ela estava sorrindo, eu sei que ela também está louca para abraçar o pai, ficamos o dia inteiro separados.

Passei meu braço pelo do Jorge e a marcha nupcial começou a tocar. Me senti ainda mais nervosa e começamos a andar, agora eu já conseguia ver o Olliver, ele estava lindo com um terno branco.

Meu coração foi a boca e eu soltei um sorriso enorme. Não importa quanto anos eu fique com o Olliver, eu sempre irei me sentir nervosa e com o coração acelerado.

- Cuide muito bem dela.- Disse Jorge ao Olliver e ele sorriu, mas foi pra mim.

- Como você está linda, amor.- Olliver me abraçou.- E como está o nosso menino?

- Com muita saudade do babão do pai.- Falei e sorrimos.

Ficamos frente a frente para o juiz de paz. Eu estava radiante e o meu sorriso não saia do meu rosto por nada. Os minutos foram se passando rapidamente e logo já era hora dos nossos votos.

- Bom, você sabe que eu não sou bom com palavras.- Disse Olliver e nós rimos.- Mas eu quero que você saiba que eu te amo muito. A primeira vez que eu te vi, você estava com aquele avental da lanchonete e eu achava bastante engraçado, mas não foi isso que me chamou a atenção, foram os olhos castanhos mais lindos que já tinha visto. Eu passei a frequentar aquela lanchonete porque eu estava louco para um encontro, mas eu estava nervoso demais para pedir isso. Eu te amei desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, Sofia. E mesmo que eu perdi três anos da vida da minha filha, eu não deixei de amar menos você, eu amei mais quando olhei para a nossa filha e vi que ela se parece muito com você. Eu só quero dizer que eu te amo muito, e eu irei amar por todos os dias da minha vida.- Desliza a minha aliança em meu dedo.

As lágrimas caiam livremente e eu estava tão emocionada, eu queria beija-lo agora, mas eu tenho que esperar.

- Vou tentar dizer alguma coisa, esses hormônios estão me deixando louca.- Falei e funguei, escutei risadas.- Quando eu te vi aquele dia, eu queria te odiar por me fazer sentir coisas estranhas, coração acelerado e mãos suando, mas você não ajudava em nada quando soltava aquele sorriso.- Sorrio e ele também.- Eu não queria me apaixonar, eu nem sabia o que isso significava, mas aí você entrou e virou a minha vida de cabeça para baixo, me deu uma preciosidade que eu nunca irei esquecer, mas o principal, você nunca saiu de perto de mim, estava sempre lá. Agradeço muito por você estar perto de uma louca varrida como eu, que muda de humor por qualquer coisa, mas você sempre me suportou como ninguém. Eu te amo muito, Olliver, obrigada pelos dois presentes que irei levar para o resto da vida.- Deslizo a aliança em seu dedo.

Laços do destinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora