Bônus

82.4K 3.1K 17.7K
                                    

HALLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nunca disse que pegaria leve com vocês, né?

****

30 de Outubro de 2024. - New York, NY.

Mês 2.

- Se eu chupar os seus peitos vai sair leite?

- Lauren.

- Ou, talvez, meu dedo vá cutucar o bebê quando eu o mover dent-

- Lauren!

- O que?

- Cale a boquinha e me coma, ok?

Lauren a encarou por alguns segundos com uma grande interrogação estampada na face, mas logo se recompôs e voltou a estocar fundo em Camila empurrando-a para o orgasmo. A latina sentada nua contra o granito frio da pia do banheiro e a morena entre as suas pernas, completamente vestida, e satisfazendo o desejo - agora triplicado -, de sua esposa. Ela deveriam estar no obstetra há dez minutos se não fosse a repentina líbido de Camila puxando uma Lauren lesada de volta ao banheiro e pedindo, sem um pingo de pudor, que transasse com ela.

Algumas coisas haviam mudado no último mês desde o descobrimento de um novo membro na família Cabello Jauregui. A sensibilidade de Camila havia triplicado fazendo com que ela chorasse mais que o normal e deixasse Lauren assustada. Veja bem, a morena teve uma gestação saudável e sem maiores alterações em seu humor ao longo dos nove meses, era quase como se não houvesse um bebê em fase de crescimento em sua barriga. Em compensação, Camila chorava quando Lauren lhe roubava uma torrada ou esquecia a porta do banheiro aberta. Mas Lauren estava feliz como uma criança prestes a ganhar o melhor presente no natal, e Camila estava feliz por aumentar a família que ela tanto amava; até mesmo Ethan estava feliz. Não existe nada mais importante que sua família feliz.

A mão esquerda de Lauren rodeava firmemente a cintura bronzeada enquanto a direita preenchia a latina com três dedos, forte e fundo, da maneira que a mesma implorava cada vez que fincava as unhas nos ombros da morena. Camila dava pequenos saltos na pia e seus seios pequenos balançavam para o delírio de Lauren, que amava admirá-los e tê-los em sua boca. Ela tinha tanta sorte.

- Lauren, você está diminuindo o ritmo e eu não vou sair dessa casa enquanto não tiver um orgasmo! - grunhiu a latina, suas mãos se infiltrando nos cabelos negros e os puxando em deleite.

- Eu estou dando o meu máximo aqui, Camz! - protestou Lauren e era verdade. Camila estava tendo dificuldades para atingir seu orgasmo nos últimos dias e sua frustração sexual vinha sendo descontada unicamente na morena. - Merda!

Lauren agarrou o corpo magro contra o seu e tomou Camila em seus braços, saindo do quarto e deixando-a sobre a cama arrumada. A latina logo puxou o corpo da morena para junto do seu, sua mão se infiltrando pela calça jeans desabotoada e atingindo o sexo molhado de sua esposa que rosnou em seu pescoço em resposta.

- Eu amo sentir você assim... - murmurou Camila contra o pescoço de Lauren.

A morena logo voltou a estocar dentro de sua esposa sentindo cada fibra do seu corpo responder aos toques da mulher abaixo de si. É incrível como uma pessoa poderia amar tanto a outra a ponto de sentir seu peito explodir de felicidade até mesmo na hora do sexo, tendo a imagem dos lábios inchados e cabelos desarrumados de Camila era o seu delírio e também a sua morte. As duas mulheres aumentaram o ritmo quando sentiram que o orgasmo estava perto, os corpos se roçando, os dedos trabalhando nos pontos certos que uma aprendera a conhecer da outra, os lábios resvalando um no outro e as testas coladas. Sempre começava como sexo, e na maioria das vezes terminavam fazendo amor.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora