49.Epílogo.

53.7K 3.3K 5.4K
                                    

A luz se intensificou a ponto de cegar seus olhos, assim como o vento se tornou mais forte a avassalador. Tudo aconteceu ao mesmo tempo, o silêncio se tornou tão insuportável que o zunido em seu ouvido chegou a doer. O vento desapareceu deixando apenas um clima fresco de um dia nublado. Ao abrir os olhos lentamente, surpreendeu-se ao notar que não estava deitada em sua cama como há poucos minutos antes de ser sugada por essa luz forte. Ao contrário do que pensava, seus pés descalços tocavam um gramado verde que se estendia ao longo do campo em que estava. O céu não era azul, mas uma mistura de cores vivas como se fosse à tela de um pintor apaixonado. No horizonte viam-se apenas o gramado e algumas árvores ao longe. Cavalos brancos corriam livres pelo campo como se apostassem corrida entre si e os pássaros no céu voavam em direção ao lago cristalino a poucos metros dali.

- Onde eu estou? - perguntou-se confusa e ergueu as mãos para ter certeza de que estava inteira, e para a sua surpresa, não havia mais rugas.

É como se... Como se a sua pele alva dos 19 anos estivesse de volta, sem as marcas de uma longa vida.

Precisando com seus próprios olhos a mudança de jovialidade, ela correu em direção ao lago. Seu corpo muito mais disposto e enérgico, ela poderia pular e correr ao mesmo tempo se quisesse, pois aquela era a melhor sensação do mundo. Sentir-se leve, sem as dores no corpo que vinha sentindo nos últimos meses.

(Play música: Lana Del Rey - Bel Air)

Gargoyles standing at the front of your gate

trying to tell me to wait but I can't wait to see you

So I run like a mad to heaven's door

I don't wanna be bad I won't cheat you no more

O sorriso da mulher, agora jovem, morreu quando ao levantar os olhos para o lago que estava próximo, reparou que não estava sozinha naquele campo. O brilho do sol bloqueava sua visão do rosto da pessoa que estava de joelhos na beira do lago, mas os cabelos longos e castanhos denunciavam ser uma garota. E, inacreditavelmente, quanto mais ela se aproximava da figura no lago, mais a vibração em seu corpo aumentava como se ela conhecesse aquela garota de longas vidas.

- Hey, você! - chamou ansiosa quando estava perto o suficiente, mas quando a garota levantou e o laço vermelho em sua cabeça ficou nítido, tudo pareceu fazer sentido.

Roses, Bel Air, take me there

I've been waiting to meet you

Palm trees in the light, I can see late at night

Darling, I'm waiting to greet you

Come to me, baby

Camila virou-se com um largo sorriso enquanto mordia infantilmente o lábio inferior. Ela usava um short jeans, macacão e all star vermelho. A mesma Camila de 18 anos que Lauren se apaixonou.

- Hey, você. - a garota retribuiu e uma gargalhada gostosa escapou de sua garganta. - Eu estive esperando pela sua chegada.

Spotlight, Bad Baby

You've got a flair

For the violentest kind of love anywhere out there

Mon amour, sweet child of mine, you're divine

Didn't anyone ever tell you it's ok to shine?

Lauren queria chorar, mas não haviam lágrimas a serem derramadas. Ela pensou que seu coração poderia saltar de seu peito, mas o órgão não estava mais ali. A morena esticou a mão timidamente até que tocasse a pele de Camila, a textura macia fez Lauren sorrir bobamente.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora