46.Family.

59.9K 3.4K 7K
                                    

25 de Dezembro de 2021. - New York, NY.

POV Lauren

Observei o dia amanhecer através das cortinas fechadas do antigo quarto de Camila me perguntando se o sono tinha se esquecido de mim. Ou talvez eu apenas tivesse medo de fechar os olhos e me dar conta de que tudo não passou de um sonho, que mesmo 5 dias depois de ter pedido Camila em casamento, a qualquer momento eu pudesse acordar ao lado de Logan no apartamento. Eu estava tão feliz no momento que chegava ser assustador.

Camila e eu decidimos passar a noite em sua antiga casa quando os convidados foram embora no meio da madrugada. Ethan estava dormindo no quarto de hóspedes e não valia a pena acordá-lo. Ajudamos Sinu e Sofia a arrumar a casa e nos despedimos para dormir, Camila estava extremamente cansada e manhosa. Tomamos um banho quente e demorado juntas, vestimos nossos moletons e nos enfiamos em baixo do edredom em seu antigo quarto. Era a primeira vez que dormíamos juntas, sóbrias e sem problemas nos aguardando no dia seguinte. Tudo refletia paz quando a aninhei em meu peito e conversamos por um tempo até sua respiração pesar e suas frases se tornarem monossilábicas.

É engraçado como o tempo parecia não ter passado naquele ambiente. Os mesmos quadros, os mesmos instrumentos, com exceção de algumas fotos Polarid penduradas na parede oposta. Eram fotos de Juilliard e do que parecia ser sua formatura. Senti um aperto no peito desejando ter feito parte daqueles dias tão importantes para Camila. Infelizmente, ainda não fora inventada uma máquina do tempo que pudesse me ajudar a voltar no tempo e consertar as coisas. Ter descoberto a doença de Alejandro com antecedência e ter tido tempo para conseguir o dinheiro do tratamento.

O que me restava era viver intensamente os dias que me foram concedidos ao lado da mulher que eu amava, dessa vez eu estava disposta a fazer dar certo a definição de "nós".

Sorri e voltei meus olhos para Camila que dormia profundamente de costas para mim. Eu tinha certeza que era a única acordada na casa e resolvi usar isso ao meu favor. Levantei-me devagar tomando cuidado para não acordar a minha pequena e me espreguicei caminhando até o banheiro. Depois da minha higiene pessoal, procurei pelo meu gorro pelo quarto e caminhei até Camila deixando um beijo em seu rosto. A cobri até o ombro para aquecê-la do frio que não estava sendo generoso aquele ano e desci até a sala iluminada pelas luzinhas natalinas da árvore. Acendi a lareira, preparei achocolatado e procurei algo natalino nos antigos discos de vinil de Alejandro. Fiquei satisfeita com a coleção de Frank Sinatra e corri até a vitrola que eu dera a Sinu como presente de natal, eu sabia o significado de simbolismo naquela casa.

Me joguei no sofá esticando as pernas na mesinha de centro e fechei os olhos contemplado a paz naquela casa que tanto significava para mim. Se eu olhasse para a lareira poderia facilmente visualizar Alejandro tirando uma foto de Camila e eu na noite do baile. Ou o piano que o homem costumava tocar para as pessoas que amava. O buraco que ele havia deixado era insubstituível em todos os sentidos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando senti o sofá afundar ao meu lado e alguém enterrar o rosto no meu pescoço. Sorri quando abri os olhos e encontrei Camila com o rosto amassado, cabelos desarrumados, o moletom sempre maior que ela e uma carinha de quem estava brava.

- Eu acordei e você não estava lá. - ela resmungou com a voz abafada pelo meu pescoço.

- Você poderia ter voltado a dormir, sabe que eu não fugiria. - concluí bebericando meu achocolatado.

Camila soltou um muxoxo em desaprovação e me apertou mais, como uma criança.

- Não. - respondeu simplesmente e eu comecei a rir.

- Não?

- Não.

- Hm. - passei meu braço em volta do seu corpo e beijei seus cabelos bagunçados. - Bom dia então, princesa.

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora