31.The destination never fails

58.1K 3.5K 14.8K
                                    

Os carros formaram uma fila única na rua estreita onde era localizado o salão de festas em que ocorria a festa de casamento de Ally naquela noite. Uma morena de olhos verdes era o motivo do congestionamento, seu corpo a mantinha paralisada no meio da rua com uma expressão que variava entre o choque e conflitos sentimentais, e seu coração batia descontroladamente na mesma velocidade em que o táxi arrancara poucos minutos antes com um pedaço de seu passado.

É assim mesmo que acontece, você está vivendo sua vida normalmente e as chances do seu passado bater a sua porta são mais altas do que gostaríamos de imaginar. O coração de Lauren batia tão forte que ela teve certeza de que poderia parar a qualquer momento ou escapar por sua boca aberta pela afobação. Há tempos que não se sentia tão invadida como naquele momento, com suas células trabalhando fervorosamente, suas mãos suando frio e tremendo, e sua atenção só foi despertada, quando ouviu mais algumas buzinas insistentes e uma voz masculina xingar.

A morena virou-se assustada para a quantidade de faróis em luz alta que a cegaram e recuou para a calçada liberando, finalmente, a rua.

- Que porra foi essa? - Ally abriu a porta do salão com uma carranca enorme, sendo seguida por Dinah e Normani. Ela tinha uma espátula de bolo nas mãos e um olhar assassino. - Você fez a merda de uma declaração pra Cabello no meu casamento? E ainda teve o mico daquela transtornada sair correndo e você atrás! O que é isso? Filme da Disney?

Lauren deu alguns passos para trás perdendo-se entre as palavras de Ally. Sua cabeça girava em torno de uma Camila muito mais linda do que se recordava, com mais corpo e feições maduras.

- Como você tem coragem de convidar a nós duas e não me avisar? - rosnou enfurecida pelo fato de ter sido tudo culpa de sua amiga. - Você sabie que nos encontraríamos, que merda Ally...!

- Lauren? - Dinah chamou, e só então a morena lembrou-se de que o casal também estava lá. - Deus, você voltou!

Dinah não deu tempo para a morena responder, logo se jogou em seus braços em um abraço cheio de saudade e as lágrimas não foram impedidas. Querendo ou não, ambas eram amigas desde que se recordam como gente, e ver Lauren partir a seis anos atrás não havia sido uma tarefa fácil para Dinah. Desde então, elas conversavam por Skype e mensagens, mas Lauren sempre a privava de informações sobre sua vida pessoal, assim como privava Taylor, sua própria irmã.

- Você não mudou nada, Dinah. - sorriu emocionada ao separar-se da amiga para medi-la de cima a baixo. - Exceto por esse anel em seu dedo esquerdo. – observou. O sorriso de Dinah cresceu e ela deu espaço para uma Normani mais acatada que lançou um aceno de cabeça a ela.

Apesar da amizade que desenvolveram quando se conheceram, Normani era a única entre Ally e Dinah que não conhecia Lauren tão bem, e talvez esse tenha sido um dos motivos que a deixou apreensiva em relação à morena. Para Normani, a atitude de Lauren era errada, por mais que tenha sido com boas intenções. Sempre há outra saída, e Lauren não deu a opção de ser procurada para Camila, ela tomou uma decisão sem o conhecimento da namorada, simplesmente a deixando.

- Fico feliz por vocês, Normani. - Lauren sorriu sem graça. Por mais que sua vontade fosse de abraça-la ali mesmo, sabia que não poderia ultrapassar os limites da mulher.

Ally bufou e apontou o dedo indicador ameaçadoramente para Lauren, mas a porta do salão foi novamente aberta revelando Taylor totalmente enfurecida. A Jauregui caçula partiu para cima da irmã a enchendo de tapas e palavras de baixo calão que assustaram Dinah e Normani.

- Sua maldita, desgraçada! Eu confiei em você e o que recebi em troca? - gritou socando novamente o peito de Lauren. - Uma irmã desaparecida que nunca tem tempo para conversar comigo! Sabe o que me fez sentir todos esses anos? Tem noção de como foi ver Adam crescer sem a tia? Sem ter minha irmã por perto?

The Red BowOnde as histórias ganham vida. Descobre agora